Capítulo 37

15.5K 728 43
                                    

Você deve amar a si mesmo, porque quanto mais você se ama, menos você precisará dos outros

CAPÍTULO 40

Espero que vocês gostem, fiz com carinho :) Boa leitura

13:20
Tive um sonho estranho, que quase não consigo me lembrar. Fiquei de olho fechado e dormi novamente.
Acordei com alguem me balançando. Abri os olhos e vi minha mãe ao meu lado.

Mãe: Garota? Sabe que horas são? --- é lógico que sei, eu estava dormindo mais tenho um relógio na minha mente que dá pra mim ver mesmo dormindo.

Eu: Não!

Mãe: São quase três da tarde é a senhorita ainda dormindo.

Eu: Hoje e domingo, me deixa dormir.

Mãe: Trata logo de se levantar, vamos sair. --- não to afim

Eu: Pode ir eu fico

Mãe: Eu vou sair do quarto, e se eu voltar aqui no seu quarto é você estiver dormindo, eu juro que te tiro da cama pelos cabelos --- como se ela fizesse isso. Ai Jesus

Eu: Tá bom mãe --- ela foi até a janela e abriu deixando a claridade entrar no ambiente. Me sentei na cama e minha mãe saiu do quarto. Passei a mão no cabelo jogando-o para trás. Esfeguei os olhos e me levantei, olhei para a janela e Lucas estava arrumando seu quarto.
Acho que hoje meu dia pode começar bem melhor.

(...)

Já de banho tomado e vestida [* mídia *] desci para almoçar já que não era mais hora de cafe da manha, depois do almoço, lavei o pouquinho de louça para minha mãe e nos saímos. Não sabia o certo a onde iriamos e nem me importei. Estava com meu celular e o fone, o conectei no celular e pus no ouvido, coloquei no modo aleatório e encostei a cabeça na janela e fiquei olhando para as casas que do lado de fora.

(...)
Chegamos no tal lugar, que no caso era uma churrascaria, estava cheia porque hoje é domingo eu acho. Nos sentamos em uma mesa é minha mãe pediu uma cerveja para ela e uma coca para nos. Legal.

Eu: Nos viemos aqui só para comer? --- pergunto colocando meu braço na mesa

Mãe: Na verdade viemos aqui, porque tenho assuntos para tratar e se vocês quiserem sentar em outra mesa pode ir.

Daniel: Quem vai vir aqui então?

Mãe: Uma amiga do trabalho--- vamos sair daqui meia noite então.

Eu: Quando ela chegar nos saímos. Não estou afim de escutar o assunto chato de vocês.

Mãe: E será.

Daniel: Pede alguma coisa para comer.

Eu: Concordo. Bateu fome.

Mãe: Quando é que vocês não estão?

Daniel: Quando estamos dormindo.

Eu: Isso ai --- demos um high five, ela chamou um garçom e pediu feijoada ( N/A eu amo demais comer feijoada, paixão eterna ) ele se foi e ficamos conversando sobre qualquer coisa até o pedido chegar. Eu tirei varias fotos, sozinha com meu irmão, mais ele é chato e não gostou quase de nenhuma. A comida chegou, cada um com o seu prato e comemos em silêncio. Mais, algo me interrompeu de continuar a comer. A tal amiga da minha mãe chegou, mais o que eu não esperava era que a amiga da minha mãe, era a mãe do Miguel. Me engasguei com a comida e comecei a tossir ficando vermelha.

Daniel: Morre não Diabo -- diz ele dando tapas nas minhas costa. Tomei um gole da coca é passou a tosse.

Mãe: Está tudo bem? Você esta vermelha.

Eu: Estou ótima. --- a mãe do Miguel veio até nossa mesa e ele ficou surpreso em me ver.

Miguel: Você por aqui.

Eu: Pois é... Olha só o destino em? Sempre nos unindo. --- cumprimentei a mãe dele e ele também. Todos nos cumprimentamos e eles se sentaram na mesa, pois havia cadeira para ambos os dois.

Daniel: Vou me sentar em outra mesa. Vamos Jú e Miguel? --- Miguel me olhou e eu me levantei e foi como um sim para ele pois ele também se levantou. Saímos da mesa e sentamos em uma quase ao lado da que nos estávamos.

Miguel: Quem diria que nossas mães são amigas de trabalho. Estou realmente surpreso.

Eu: Eu também estou. Pode crer

Miguel: Esse é seu irmão?

Eu: Sim. --- eles se cumprimentaram com um aperto de mão.

Daniel: Nos vimos já mais nunca nos falamos.

Miguel: Pois é... Haverá mais oportunidades e uma delas está sendo agora.

Continuamos a conversar, Miguel se deu muito bem com meu irmão e assuntos entre eles foi o que não faltou. Conversamos e demos muitas risadas, fiquei até sem ar por tamanha diversão. A conversa entre a mãe do Miguel e a minha durou até as 19:30 mais depois fomos para uma shopperia onde agora, não falava-mos sobre assuntos de trabalhos e sim assuntos o qual todos nos interessava-mos. Todos estávamos se divertindo muito, as 22:00 fomos embora pois amanhã haverá aula, e se depender de mim, eu não vou estou pensando nas aulas chatas que terão e estou seriamente com uma preguiça de ir. Mais vou pensar agora porquê o amanhã só pertence a Deus.

(...)
Em casa

Me joguei no sofá e meu irmão também.

Eu: Não quero subir as escadas, estou com preguiça.

Daniel: Somos dois.

Mãe: Vocês vão morrer de preguiça. Olha que é doença. _--- tomei coragem e subi para o meu quarto. Tirei aquela roupa e vesti meu pijama de florzinha. Me deitei na cama e dormi assim que minha cabeça entrou em contato com o travesseiro.
★★★★★★★★★★★★★★★★ NOTA

AMORECOS DA MINHA VIDA
Eu vim divulgar a historia da queridissima LauraDallas19 se chama Erro do passado. Ficaria grata se vocês lessem a história dela. Vocês não vão se arrepender. Faça isso por mim e por ela.
Atualização SEMANA QUE VEM
Por favor amores. Sem pressão. Estou muito atarefada esses dias
Amo muito vocês meus bebês

Marrenta? Não! Dificil? TalvezOnde histórias criam vida. Descubra agora