Capítulo 12

22.6K 1.1K 211
                                    

(»»»#@«««)

Acordei nao acreditando que era domingo. Nao que eu estivesse achando ruim pois amanha eu iria para escola exibir meu novo visual.

Me levantei e tomei um banho demorado. Meu cabelo estava bagunçado mais tava lindo ao mesmo tempo lindamente lindo.

Escovo meu dentes, e saio do meu quarto.

Estava em um tempo nublado e frio.

Eu: Frio. Amo

Abri meu armario e peguei uma leaggin preta colada, uma blusa branca soltinha que mostra um pouco da barriga.

Vesti a mesma e fui arrumar meu cabelo.

Sequei ele com secador, e escovei ele e com o baby liss eu enrolei ele em cachos grossos.

Peguei uma toca preta e deixei meia folgada emcima

Sentei em frente a penteadeira e passei po, blash pessego, lapis preto e muito rimel, passei uma sombra verde escura com brilho e um pouco de preto e esfumei com preto tmb abaixo dos olhos.

Passei um batom salmao. Coloquei um colar de prata e algumas pulseiras. Coloquei uma bota de cano medio preta de couro com cadarço.

Passei perfume e fui para a cozinha tomar cafe.

Minha mae ainda estava com meu not, nao entendo, ela me entregou me cel, e praticamente nao estou mais de castigo. Oush locura ao extremo.

Eu: O MANHEEEEE.

Mae: Ja te ensinaram a falar baixo?

Eu: Deixa eu pensar... Acho que nao... Enfim, porque a senhora nao me devolveu o meu not?

Mae: Porque eu nao quero.

Eu: Nossa. Que crueldade.

Mae: Vc esta com seu celular entao nao reclame.

Eu: Ok! O que tem para o cafe?

Mae: Veja vc. Nao sou tua empregada, sou sua mae.

Serio? Ninguem liga.

Eu: Eu sei disso.

Fui ate a geladeira e peguei agua de coco, abri o forno e peguei um pedaço bem pequeno de bolo e uma barra de cereal.

Comi tudo e fui para a sala, me joguei no sofa e fiquei olhando pro nada.

Escuto a campainha tocar e eu vou atender, vejo a dona Carol na porta e ela ja vai entrando.

Carol: AMIGA? COMO VC TA LINDAAA.

Eu: VC TMB AMIGAA SE TA GATA.

Mae: Falem baixo.

Eu: Desculpa ai.

Carol: Amg? Eu sei que hj e domingo mais saca só, nois vamos para uma festa.

Eu: Opa eu topo.

Carol: Dizem que vai a festa vai ser muito foda.

Eu: Tomara.

Avisei minha mae que deixou numa boa. Tipo quando se trata de festas ela deixa porque ela fala

"Pode ir e se diverte muito, porque agente so vive um vez"

Eu fui para o meu quarto junto com a Carol, fiquei vendo o que vestir. Optei por uma coisa mais ousada, um shorts curto cintura alta de couro e uma blusa branca de manga comprida estilo blusa social.

Eu peguei minha roupa, sapato, perfume, acessorios e coloquei dentro de uma bolsa.

Saimos de casa e fomos para a casa da Carol, iria me arrumar la.

Marrenta? Não! Dificil? TalvezOnde histórias criam vida. Descubra agora