Capítulo 30

16.4K 884 46
                                    

Pessoas da minha vida!!! Essa nota aqui e para vocês não deixarem passar m branco ( por isso coloquei em preto! Parei ) Eu estava aqui a pensar em não colocar as partes em que ela vai para a escola, porque nada de bom ira acontecer ( não por enquanto ) mais quando houver, eu irei colocar. Mais a pergunta é:
Vocês querem que eu coloque por colocar ou que eu coloque quando tiver coisas importante? Obrigado quem deu atenção, quem não deu atenção... Não deu. E a partir de agora vou colocar hora nos capítulos.

05:30

Acordei com o despertador tocando. Mau conseguia abrir os olhos devido ao sono. Queria voltar a dormir mais acho que não vai ser possível. Desliguei o despertador, e afundei minha cabeça nos travesseiros, depois de alguns segundos assim, me sentei na cama e tomei coragem para levantar, tirei o cobertor de cima de mim e me levantei da cama fui ao banheiro. Fiz xixi e me despi para tomar banho. Girei o registro e deixei a água no quente. Entrei debaixo do chuveiro, decidi não lavar o cabelo hoje.
(...)
Quando terminei o banho, me sequei sai do banheiro. Abri a cortina do quarto e o céu estava nublado. Abri meu guarda roupa e peguei uma calça jeans preta rasgada, uma blusa preta escrito qualquer coisa em branco. Me vesti e pente-ei meu cabelo. Passe lapis de olho e rímel. Calcei meu vans vermelho e fui a cozinha e tomei meu cafe da manhã. Voltei ao quarto e escovei os dentes, passei batom vermelho veludo ( N/A não sei se existe, se não eu inventei ) arrumei as matéria de hoje. Passei perfume e logo percebi que estava chovendo.
Eu: Maravilha.-- digo indo em direção a janela. Estava dando trovões e caindo uma chuva forte demais.
Sai da janela e peguei meu celular. Tentei ligar para a Carol mais estava sem sinal e também sem crédito... Ó vida!! Eu até mandaria uma mensagem para ela por via whatsApp mais minha internet não funciona quando está chovendo. Sai do quarto e fui para o da minha mãe e peguei seu celular, minha mãe deve está de férias, tá dormido até agora. Verifiquei se tinha sinal e essa porra não tem também.
Eu: Já posso me suicidar-- digo já estressada. Minha mãe vai ter que me levar pra escola. Sacudi de leve minha mãe para ela acordar e ela resmunga um '' Huum ''
Eu: Me leva pra escola. Está chovendo.
Mãe: Vai de sombrinha-- diz ela com a voz rouca e falhando.
Eu: Eu vou me molhar toda e to com preguiça de andar.
Mãe: Se você ta com preguiça, imagina eu?
Eu: Então eu vou faltar.
Mãe: Você que sabe-- diz ela sem se importar.
Eu: Vai logo mãe. Levanta dai, e me leva pra escola. Eu não vou faltar, já faltei muito esse ano se você não sabe.
Mãe: Para de ser chata.
Eu: Eu? Chata? Se eu sou chata você e preguiçosa. -- ela sentou na cama é me olhou como se quisesse me matar. Muito intimidadora!
Ela se levantou e foi ao banheiro, não sei o que foi fazer pois fui ao meu quarto pegar dinheiro para comer algo na escola.
Voltei ao seu quarto e ela já estava vestida com uma calça de moletom cinza e uma blusa de manga comprida preta colada ao corpo, ela pegou a chave do carro e eu fui ao quarto pegar minha bolsa. Sai e desci as escadas, fui a cozinha e peguei duas , sai de casa e ela também já havia saido, entramos no carro e ela seguiu para a escola. Nem me preocupei em deixar o celular em casa, tirei a casca da banana e dei uma mordida. Fomos em silêncio até a escola. Quando chegamos, escutei o sinal bater. Me despedi da minha mãe e sai do carro, fui correndo até entrar na escola pois ainda estava chovendo. Encontrei a Carol na escola e dei graças a Deus que ela veio.
Depois de estarmos já dentro da sala de aula, ficamos a primeira aula sem professor, na segunda veio um substituto. Ele passou um texto pequeno e mandou nós grifar algumas palavras desconhecidas.
(...)
09:30
Bateu o sinal do intervalo e todos os alunos saíram da sala de aula. Comprei pizza para mim e para a Carol e ficamos batendo papo sentadas em uma mesa distante ate a hora de bater o sinal novamente para entrarmos para a sala de aula. Andamos até a sala e entramos. Sentamos no nosso devido lugar para ter a aula de Química. Só gosto da professora porque ela e legal.
¹3:05
Cheguei em casa e senti um cheiro bom de comida. Bati a porta e joguei minha bolsa no sofá e caminhei para a cozinha. Minha mãe já estava sentada na mesa comendo.
Eu: Olá!!!
Mãe: Olá!
Fui ao fogão e tirei a tampa da panela e vi arroz, feijão e batata frita. Tapei a panela e peguei um prato me servi e me sentei a mesa. Vi um prato com panquecas e coloquei uma para mim. Coloquei uma porção pequena de salada no prato e peguei um copo que já estava em cima da mesa e pus suco de goiaba no recipiente. Peguei os talheres dei uma garfada na comida.
(...)
Depois do almoço eu subi para o meu quarto, troquei só de blusa, coloquei uma camiseta preta grande escrito em letra grande Fuck You, arrumei meu cabelo e a maquiagem e sai do quarto. Acho que vou passar na casa do Lucas... Sei lá. Bateu um saudade.
Desci as escadas e minha mãe estava lavando a louça.
Eu: Mãe, eu vo na casa do Lucas passar o trabalho que ele perdeu hoje.
Mãe: Trabalho de que?--- pergunta inocente.
Eu: De... Biologia.--- hoje nem teve Biologia eu acho...
Mãe: Ta bom... -- virei as costas para sair mais antes ela me chama.
Mãe: Antes seca essa louça... --- não acredito.
Eu: Eu vo rapi...
Mãe: Agora.--- merda
Voltei a cozinha e peguei um pano para secar a bendita louça.
Depois de já seca a louça, guardei ela no armário e fui a casa de Lucas.
Bati na porta e a mãe dele que atendeu. Ela deu um sorriso amigável e disse
Mãe do Lucas: Oi Juh!!!
Eu: Olá!!! O Lucas está?
Mãe do L.: Ele está sim,.. Eu até chamaria ele mais e que ele ta doente e por isso não foi a escola. Mais entra aí..-- ela deu espaço para mim entrar e assim eu fiz.
Mãe do L: Pode ir ao quarto dele. A porta está entre aberta.
Eu: OK!!! --- sai da sala a onde nos estávamos e subi as escadas para ir ao quarto dele. Bati na porta para ele saber ia entrar no quarto dele. Abri a porta devagar e ele olhou para a porta. Ele sorriu e meio que sentou na cama. Eu entrei no quarto e incostei a porta. Caminhei até a cama dele me sentei na mesma só que um pouco distante para não ficar doente também.
Lucas: Quanto tempo Jujuba. -- senti falta desse "Jujuba"
Eu: Pois é... Como vai? Péssimo né? Dá pra ver. -- falo tudo rápido demais e ele gargalha.
Lucas: Tá assim na cara o meu mau estado?
Eu: Tá amigo...
Lucas: Então... O que te trouxe aqui? --- na minha cabeça eu respondi. À eu estava com saudades pra caralho de você sabe, porque eu gosto de você então eu vim aqui te ver para matar essa saudade louca de tu. Mais na realidade...
Eu: O que me trouxe aqui foi as minhas pernas.
Lucas: Não me diga? Pensei que veio pela força do pensamento.
Eu: Hahaha... Eu vim aqui te infernizar mesmo...
Lucas: Eu estava tão na paz aqui...
Eu: Estava... Verbo do passado. Agora não está mais. Vai pro lado agora...
Lucas:: Pra que?
Eu: Vai logo!! -- ele foi pro lado e eu me deitei na cama.
Lucas: Você é folgada.
Eu: Magina...
Lucas: Nem um pouco...-- diz ele sarcástico. -- sua mãe sabe a tradução dessa palavra?
Eu: Eu acho que não... -- digo prestando atenção no filme que passava na televisão.
A porta foi aberta e a mãe do Lucas com um comida em uma bandeja.
Ela vem até a cama e coloca a bandeja.
Mãe do L: Tá aí a comida de vocês... -- tinha várias coisas, fruta,suco, CHOCOLATE... Só enxerguei isso depois que o vi.
(....) 21:25
Sai muito tarde da casa do Lucas e torci para minha mãe não brigar. Quando entrei em casa não a vi na parte de baixo da casa. Subi as escadas e entrei no seu quarto e escutei o barulho de água caindo, ela deveria está tomando banho. Sai do seu quarto e trombei com meu irmão no corredor.
Eu: Que susto moleque.
Daniel: Eu que levei um por causa da sua feiúra.
Eu: Hahaha... engraçado você em....
(....) 10:45
Depois da janta eu tomei outro banho e me deitei na cama, peguei meu celular e fiquei mexendo nele até adormecer

Marrenta? Não! Dificil? TalvezOnde histórias criam vida. Descubra agora