Capítulo 45

12.8K 753 232
                                    

Boa leitura minhas little banana ❤
Leiam a historia da diva, linda, maravilhosa Allaannah eu ficaria grata com isso e ela também, espero que gostem, e caso gostarem, votem, comentem, visite o perfil dela e a siga também, não se esqueçam de divulgar também :)

★★★★★★★★★★★★★★

Eu mal consegui dormir a noite, eu fiquei pensando direto no Lucas, como esse garoto mexe comigo, acho que nem um garoto que já conheci na vida fez eu me sentir assim como o Lucas faz. Ele me deixa louca, pois pensar em outra coisa que não esteja ligado a ele, é uma coisa bem difícil. Porque como eu já disse, eu gosto dele.

Bom, já era 07:10 da manhã e nos já estávamos saindo da pousada, minha mãe estava acertando tudo na recepção, e como sempre, eu e a Carol e meu irmão ficamos sentados com cara de sono. Escutei um " Psiu " um pouco distante, acho que Carol e Daniel nem escutaram.
Olhei para trás e não vi ninguém, continuei olhando o local e vi que o Lucas estava do lado de fora, perto de uma árvore com a cabeça a mostra.

Eu: Vou ali fora gente, fiquei com calor --- bom, o dia estava quente mesmo, o sol de manhã estava bem quente para causar um calor.

Carol: Eu até iria com você, só que o sono domina. Sabe como é? -- diz ela com a voz de sono

Eu: Sei. Te entendo. --- me levantei e meu irmão estava tirando uma soneca. Melhor assim. Sai de dentro da pousada e fui andando até ele que estava atrás da árvore.
Ele em um gesto que me surpreendeu, me agarrou pela cintura r me deu um beijo. Eu de começo não respondi mas ao longo começamos um beijo calmo.

Eu quebrei o beijo e fiquei o por quê dele ter feito isso, mas isso não vem ao caso porque ambos gostamos.

Eu: Bom Dia --- digo lhe dando um sorriso

Lucas: Bom dia Jujuba -- ele retribuiu o sorriso.

Eu: Por que você me chamou aqui?

Lucas: Só queria te ver. --- eu não queria sorrir mais ele se estampou na minha cara e fiquei vermelha com certeza. São as consequências de gostar de um garoto lindo que fala coisas que mexem com você.

Eu: Eu preciso ir, Lucas.

Lucas: Você vai agora?

Eu: Sim. E se minha mãe aparecer aqui vai dar coisa ruim. Depois nos falamos.

Lucas: Tudo Bem. Então... Até mais.

Eu: Até -- sorri para ele e fui saindo de trás da árvore, mas ele me puxou de volta e me beijou novamente. Ele nunca mais vai parar de me beijar? Pior que eu não resisto a ele. ME AJUDA JEOVÁ.
Ele me beijou lentamente mas não durou muito. Eu precisava realmente ir.

Marrenta? Não! Dificil? TalvezOnde histórias criam vida. Descubra agora