Capítulo 44

10.2K 647 121
                                    

Escrevi o capítulo escutando a música: I Love You - Little Mix

Amores da minha vida, queria pedir para vocês fazerem a gentileza de seguir a linda, diva, maravilhosa, @layana127 e queria pedir também que vocês lessem o livro " O irmão da MINHA MELHOR AMIGA " ( vou deixar o user delas 'certinho nos comentários )

★★★★★★★★★★★★★

Eu não podia creditar que era mesmo o Lucas. Resolvi parar de olhar para ele pois acho que a naquele momento ele poderia me ver e eu não que iria isso no momento. Voltei a minha atenção para as pessoas que estavam na mesa onde eu me encontrava.
Queria muito no momento falar para a Carol mais não da para ser discreta aqui, preciso dizer isso para ela quando chegarmos no quarto.

Depois que terminamos de comer, cada um foi para o seu quarto, eu praticamente sai puxando a Carol até o quarto rapidamente. Ela ficou sem entender nada mas já já ela ficará sabendo de tudo.

Carol: Qual a necessidade de sair me puxando até aqui feito uma louca?

Eu: Preciso de contar algo

Carol: Diga-me então

Eu: O Lucas está aqui

Carol: Você está louca?

Eu: Não. Pior que não, eu vi ele quando estávamos jantando.

Carol: Não era alguém parecido com ele?

Eu: Carol? Eu conheço o Lucas, ele é meu vizinho, como eu poderia me confundir? Afinal, eu o olhei tão profundamente que vi até a alma dele.

Carol: Caramba! Vamos procurar ele?

Eu: Para que? Eu já sei que é ele mesmo. E não ia fazer diferença nenhuma.

Carol: Para de ser burra menina! Olha aqui, você acha que eu sou trouxa? --- eu ia responder mais ela terminou a frase -- Não precisa responder. Se você gosta dele, ele está aqui, ninguém vai os ver juntos, para de ser cu doce e agarra ele.

Eu: Como assim " ninguém vai nos ver? "

Carol: Eu vou cuidar para ninguém veja vocês dois, tipo, a sua mãe e seu irmão.

Eu: Então você quer que nos dois nos encontramos? --- ela revirou os olhos como se quisesse me matar com um tiro bem nos olhos.

Carol: Você quer que e eu desenhe para você entender que, SIM, EU QUERO QUE VOCÊS SE ENCONTREM --- diz ela elevando o tom da dua voz na parte final da frase

Eu: Seja mais explicita né garota?!

Carol: Seja menos lerda né garota?! Bora então procurar ele. --- ela saiu me puxando pelo mão até para fora do quarto. Ela fechou a porta e saímos pelo corredor, olhamos pela fechadura da porta as pessoas dentro do quarto, pode parecer que estamos violando a privacidade das pessoas, e estamos. Mas eu preciso encontrar o Lucas e esse é o fato.

Eu olhava os quartos em um lado do corredor e a Carol do outro lado. Era bem difícil de fazer isso pois eu tinha medo que alguém abrisse a porta na hora que eu estivesse olhando.

Marrenta? Não! Dificil? TalvezOnde histórias criam vida. Descubra agora