Capítulo 25

20.9K 926 21
                                    

Chegamos na 'Night' e não demoramos muito para entrar, deu tudo certo. A balada estava muito animada, eu e o pessoal fomos para a uma mesa e nos sentamos lá. Lucas e Miguel foram pegar as bebidas.

Carol: Eu tava com o coração na boca na hora de entrar.

Eu: Eu estava apavorada. Parecia que eu ia vomitar a qualquer momento.-- digo relembrando o acontecimento. Os meninos chegaram e deram nossas bebidas. Lucas se sentou ao meu lado e o Miguel ao lado da Carol. Minha bebida tinha um gosto bom, muito bom mesmo.

Lucas: Gostou da bebida que escolhi?-- disse ele no meu ouvido e por causa do barulho.

Eu: Sim, e muito boa.

Carol: A gente vai dançar. Daqui a pouco nós voltamos.

Eu: Tudo bem.
Lucas: Você está linda.-- disse ele no meu ouvido e eu me arrepiei.
Eu: Você também está muito lindo.-- disse em seu ouvido.
Nos olhamos durante um tempo e eu disse:
Eu: Vamos dançar?
Lucas: Eu dançar? Não vai ser um desastre total-- diz ele dando pequenas risadas
Eu: Aposto que não , vamos eu te ensino_- me levantei e esperei por sua resposta.
Lucas: OK! Vamos lá-- ele se levantou e eu peguei na sua mão nos conduzindo ate a pista de dança....
Pov's Carol
Eu e o Miguel estávamos dançando e dando muita risada porque o Miguel esbarrou em uma garota que estava bebendo e ela derramou a bebida no seu vestido. Foi bastante engraçado ele se desculpando todo desesperado.
Nos saímos da pista e fomos para a mês a que estavam a Juh e o Lucas.
Miguel: Cade a Juh e o Lucas?
Eu: Não sei mais devem estar se divertindo
Miguel: Ou talvez se matando
Eu: Acho que não. No meio desse tanto ódio eles tem um pouquinho de amor um pelo outro
Miguel: Sempre soube!!
Nos encaramos acho que por uns 3 minutos e me dei conta que estávamos muito perto um do outro e em uma atitude muito rápida eu lhe dei um beijo que foi retribuído para, a minha sorte.
O beijo começou calmo e depois começou a ficar cheio de desejo. Paramos por falta de ar e nos encaramos novamente mais agora nois dois estávamos sorrindo feito idiotas. Eu não ousei falar nada ate porque não sabia o que dizer.
Miguel: Você que beber alguma coisa?
Eu: Pode ser!
Miguel: Vou la pegar, não demoro.-- ele me deu um beijo rápido e saiu para pegar as bebidas.
Eu preciso contar isso para a Juh?.. afinal? Cade ela? - olhei por todos os lados para encontrar ela e vi ela se agarrando com o Lucas. Esses dois botam fogo em caixa d'água...
Miguel: Demorei?-- diz ele se sentando ao meu lado
Eu: Não!-- lhe dei um sorriso.
Ele me entregou a bebida e eu bebei a mesma. O gosto era maravilhoso.
Pov's Juh
Nos ficamos dando muitas risadas, eu quase cai o Lucas também ele tropeçou no seu próprio pé e por ai foi.....
Agora nos estávamos nos beijando... Esse garoto me tira do sério e isso não se faz. O beijo dele e viciante e não da vontade de parar nunca mais. Eu poderia o beijar por toda minha vida que não iria reclamar... Não estou apaixonada por ele nem alguma coisa do tipo.. Bom, talvez eu esteja talvez não, ate eu to confusa. Vou parar de pensar porque to ficando maluca com esses pensamentos.
Paramos o beijo por falta de ar mais ele continuou a me dar selinhos. Ate que eu estava gostando.
Eu: Cade a Carol e o Miguel?
Lucas: Não sei.. Faz tempo que não vejo eles.
Eu: Eu quero outra bebida vamos la pegar outra?
Lucas: Vamos.
Saímos de la e fomos la pedir outra bebida. Depois que pedimos fomos para a mesa que nos estávamos e vi a Carol e o Miguel conversando.
Eu: A bom vocês estão aqui.
Carol: É, acho que e nos mesmo.
Eu me sentei e o Lucas também se sentou ao meu lado.
Carol: Nos poderíamos ir embora agora? Porque meus pés estão pedindo '' socorro, socorro me tire desse salto '' -- diz ela com uma voz fininha.
Eu: Os meus também estão pedindo socorro.
Lucas: OK! Vamos então.
Nos levantamos e saimos da casa noturna.
Eu: Quem foi que bebeu menos?
Carol: O Miguel. Ele não bebeu quase nada.
Eu: Então você que vai dirigir novamente.
Nos entramos no carro e deixamos cada um em sua residência.
Entrei em casa e estava tudo escuro. Tirei meu salto e foi um sensação indescritível. Meus pés finalmente estavam livres do salto.
Peguei meus saltos e subi para o meu quarto. Abri a porta e entrei. Deixei meu salto no canto e encostei a porta. Tirei meu vestido, ficando só de langerie. Prendi meu cabelo em um coque e fui ate o banheiro. Lavei meu rosto, peguei uns lenços de tirar maquiagem passei em meu rosto.
Depois eu sai do banheiro e me joguei na cama e logo adormeci.
{....}

Dia seguinte >>>>
Acordei com meu celular tocando, eu senti uma enorme vontade de quebrar o celular mais se eu quebrar minha mãe me quebra a cara. Tentei achar meu celular mais ele estava dentro da bolsa porque eu esqueci de tirar. Me levantei quase caindo, abri a bolsa e peguei meu celular atendi o mesmo sem saber quem era.
Ligação on
Eu: Quem ousa me incomodar?
Lucas: Desculpa te incomodar madame, não sabia que estava dormindo ainda.
Eu: Não desculpo não mais já que me acordou do meu sono maravilhoso diga o que é
Lucas: Bom, e que eu estava pensando em no is sairmos.
NAO, PERA.
Eu: Você esta me chamando para sair?
Lucas: Bom... Er.. Sim, então? Aceita?
Eu: E CLARO QUE SIM... quer dizer, sim, eu aceito
Lucas: Daqui a uma hora eu passo ai.
Eu: Que horas são?
Lucas: São 15:00.
Eu: Nossa.. Eu dormi muito.
Lucas: Também acho.
Eu: Cala boca... Até daqui uma hora
Lucas: Até.
Ligação off
Eu não acredito que ele me chamou para sair, acho que estou sonhando... Quero gritar, meu dia começou bem.
Abri a cortina do quarto e fui para o bajnheiro, tomei um banho demorado, sai do banheiro e me vesti ( roupa da mídia ) arrumei meu cabelo deixando ele liso, passei uma maquiagem leve e clara, coloquei uma sapatilha e passei perfume. Arrumei meu quarto e coloquei meu celular no bolso peguei óculos de sol preto e desci as escadas.
Mãe: Ate quem fim acordou. Vai pra onde?
Eu: Sair com meus amigos-- disse indo para a cozinha, peguei uma maçã e coloquei suco no copo
Mãe: Quais amigos?
Eu: Os de sempre-- digo mordendo a maçã-- a Carol o Miguel e o Lucas.-- eu não queria dizer que ia sair só com o Lucas porque vai ver ela não ia deixar.
Mãe: Você não vive mais em casa, mal eu te vejo. Que filha e essa.
Eu parei de beber meu suco e olhei para ela.
Eu: Bom, amanhã nos podemos fazer alguma coisa juntas, sei la. -- digo dando os ombros.
Mãe: OK! Eu decido e depois falo com você.
Escutei a campainha tocar e eu sai disparada para atender a porta.
Eu: TCHAU MÃE! --gritei da porta e nem esperei ela falar alguma coisa e já feichei a porta.
Lucas: Vamos?
Eu: Vamos! -- coloquei meu óculos e nos saímos.






AMORES DA MINHA VIDA, MINHAS DELÍCIAS, MEUS PÂNCREAS DESCULPA PELA DEMORA MAIS EM FIM DEPOIS DE ETERNIDADES ELE SAIU. JURO, TO COM MUUUUUITO SONO MAIS DEI SINAL DE VIDA E TA AI. NÃO ME MATEM, EU JURO A CULPA E DA ESCOLA E MINHA TAMBEM ( admito ) a escola e culpada 98%
Amo vocês não se esqueçam disso. Aproveitem bem esse capitulo.
AMO VOCÊS.


Marrenta? Não! Dificil? TalvezOnde histórias criam vida. Descubra agora