Capítulo 59

182 11 3
                                    

******************
Continuação

Depois de um certo tempo ali deitada nos braços do meu namorado, depois de tudo que havíamos feito.  Eu conseguia sentir um enorme paz quando estava com ele. Eu havia mudado MUITO de uns tempos pra cá. Aquela menina marrenta ainda tava dentro de mim só que agora um pouco mais escondida dando espaço para uma nova Juliana.
Eu estava sentindo uma felicidade enorme dentro de mim, meu relacionamento estava maravilhoso e espero que continue assim por um bom tempo.

Lucas: No que tanto você pensa baixinha?

Ju: Baixinha o cacete

Lucas: Ué você é alta por acaso?
Ele disse rindo

Ju: E você por acaso agora é contratado pra cuidar da altura dos outros ?
Disse em tom de brincadeira

Lucas: E se eu for ? Tá incomodada?

Ju: Cala a boca, você não é, só é um bobão.
Dito isso me sentei na cama e ele fez o mesmo

Lucas: Cê gosta que eu sei
Ele deu risada e logo juntamos nossas bocas começando um beijo calmo que não durou muito pois logo eu comecei a falar.

Ju: Tenho que ir embora, se sua mãe chega aqui não seria uma coisa muito confortável.

Lucas: Qual o problema? Você apenas veio me fazer companhia, tadinho de mim. Ficar sozinho é terrívelmente depressivo

Eu logo comecei a dar risada porque ele estava sendo muito falso no que disse.

Ju: A por favor né? Quanta gracinha. Já está um pouco tarde e sua mãe não vai demorar vir então você não ficará sozinho já que é terrivelmente depressivo pra você

Lucas: Bobona, falei isso pra você ficar mais um pouco aqui
Dito isso ele deitou sua cabeça no meu ombro

Ju: Eu moro bem aqui do lado doente, a gente pode se ver todos os dias. Sem nenhum problema.

Lucas: E podemos fazer todos os dias o que fizemos hj?

Ju: A você não falou isso Lucas, MEU DEUS.

Levei as mãos no rosto cobrindo com tanta vergonha pela safadeza a qual ele acabou de falar e em seguida me levantei vestindo as minhas roupas.

Lucas: Não vejo problemas nenhum
Eu apenas dei risada e ele começou a rir também

Ju: Faz silêncio por favor. Você já passou dos limites hj.

Terminei de me vestir, arrumei o meu cabelo na frente do espelho deixando preso em um coque alto e não pude deixar de notar que minha maquiagem estava toda borrada.

Ju: Meu Deus eu não sabia que estava tão péssima assim, minha cara tá completamente borrada de maquiagem e boa parte já saiu
Dito isso Lucas apareceu me abraçando por trás e beijando o meu pescoço enquanto eu tentava amenizar o horror que estava meu rosto. Ele já estava completamente vestido.

Lucas: Não está tão mau assim .

Ju: Você é louco só pode, eu vou embora, depois  a gente conversa.

Lucas: vou te levar até a porta.
Saímos do quarto e assim que chegamos na porta nos despedimos com um beijo demorado.

Ju: Foi ótimo hoje tá. O melhor de todos, nunca vou me esquecer desse dia.

Lucas: Com certeza eu também não, tudo com você é ótimo.

Eu sorri e dei mais um selinho nele. Dei tchau e dei uns passos até minha casa ao lado. Entrei e fechei a porta. 
Minha mãe estava na sala, e dei um oi assim que entrei

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 16, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Marrenta? Não! Dificil? TalvezOnde histórias criam vida. Descubra agora