Você era vermelho e gostava de mim porque eu era azul
Você me tocou e de repente eu era um céu lilás
Então você decidiu que roxo apenas não era para você
Colors- Halsey*********************************************************
Acordei com a claridade que de repente entrou no meu quarto pela janela, abro os meus olhos com dificuldade e com um pouco de dor na vista.
Juh: Fecha isso pelo amor de Deus, quer me cegar porra? --- jogo o cobertor por cima da cabeça e fecho os olhos novamente.
----- Você dorme demais, tá doente? ---- reconheço a voz
Juh: Que horas são? --- pergunto muito sonolenta ainda. Tiro o cobertor de cima de mim por conta do calor que estava e passo a mão no rosto.
Lucas: 14:00. ---- dito isso ele se senta na cama --- Daqui a pouco sua mãe sobe aqui e te faz levantar a força. ---- me levanto e me sento na cama
Juh: Ela te disse isso?
Lucas: Não, eu que vi ontem da minha janela ela gritando com você e arrumando seu quarto
Juh: Zé Povinho. --- me levanto e vou ao banheiro, tranco a porta e tomo um banho, faço minha higiene matinal e depois de um tempo no banheiro noto que eu devia ter pegado minhas coisas no quarto para me trocar aqui. Me cubri com a toalha, prendi bem ao meu corpo e sai do banheiro.
Lucas: Quer fazer o que hoje? --- ele pergunta deitado na cama fitando o teto.
Juh: O que você estava pensando em fazer? -- pego uma lingerie e e um conjunto cinza ( foto a baixo do conjunto cinza ↓↓↓↓ )
Lucas: Cinema? Pode ser?
Juh: Pode, que filme? Você já viu quais estão em cartaz? --- pergunto caminhando em direção ao banheiro, encosto a porta e me visto rapidamente e logo volto para o quarto.
Lucas: Eu tava pensando em assistir Resident Evil, você gosta?
Juh: Sim. --- pego meia e um tênis e calço. Me levanto e pego uma escova, escovo o meu cabelo e depois faço minha maquiagem
(....)
Lucas: Não entendo o por que das garotas demorarem tanto para se arrumar. --- diz ele descendo as escadas ao meu lado
Juh: Cala boca não reclama não. O mãe... --- chego na cozinha e aviso para ela que estou saindo com o Lucas para ir cinema e ela concorda. Saímos e fomos até o cinema, sua mãe nos deixou lá e aproveitou para ficar no shopping e fazer compras. Compramos o ingresso, a pipoca e o refrigerante e entramos rapidamente na sala porque já havia começado, mas moça disse que estava ainda no trailer e que dava tempo.
Entramos na sala, e estava mesmo no trailer mas a sala estava toda escura obviamente, achamos a nossa fileira mas o número da cadeira que ficou difícil mas depois de sentar em todas a erradas, achamos a nossa com a ajuda milagrosa do celular e conseguimos assistir ao filme tranquilamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marrenta? Não! Dificil? Talvez
Teen Fiction•Vivo do meu jeito Se te incomoda é porque funciona •Para uns a mocinha • Para outros a vilã! * Talvez nos sejamos a solução dos seus problemas ou talvez um problema ainda maior .. #Só depende de vc! =)) ~»Sou a alegria de quem am...