*¤Juh
Assim que sai da casa do Lucas que cheguei na minha a minha mae nem me matou, so um pouquinho, depois que ouvi um monte eu subi para o meu quarto e me joguei na cama.
Fiquei pensando no dia que tive com o Lucas.
Ele nao e como pensei, ele e bem diferente ele e do tipo amg perfeito mais nao tao perfeito entende? Nao? Ok.
Pensei no nosso beijo, o jeito que nos olhamos, essas coisas pequenas que fez a total diferença pra mim.
Levantei e fui ao banheiro, feichei a porta e peguei um amarrador de cabelo. Prendi meu cabelo em um coque alto e me despi por completo. Abri o box e girei o registro do chuveiro deixando na agua morna.
Coloquei meu corpo debaixo d'agua e tomei meu banho calmamente
{...}
Depois que terminei, me enrolei na toalha e sai do banheiro. Abri meu armario e peguei um pijama de Panda.
Sim, Panda, eu amo Pandas eles sao fofos e nao sao racistas da pra se notar na sua cor, eu vou ter um Panda um dia, enquanto esse dia nao chega eu fico sem.
Depois que terminei de me vestir eu desci e fui para a cozinha.
A janta ja estava pronta.
Me servi e comi sem pressa alguma...
Resultado, terminei depois de 30 minutos.
Lavei a louça, sequei e guardei.
Fui para a sala e fiquei assistindo qualquer coisa.
Depois eu pequei meu celular e tinha 32 mensagens e 16 ligaçoes.
Tinha varias mensagen da Carol, do Gu, do Jay do Guto e da operadora.
Vi as chamadas e tinha varias da Carol e do Gu
Nossa, sera q alguem morreu?
Resolvi mandar uma mensagen para a Carol
Mensagen On
Oieeh Carol, desculpa nao ter atendido vc e nem nenhum dos meninos, eu sai e esqueci meu celular em casa e me esqueci completamente que agente iria sair com os minos.
Nao demoro muito e ela respondeu
OI NADA SUA VACA COM HEMORROIDA, VC ACABOU COM NOSSOS PLANOS DE HOJE, AGENTE NEM SAIU. Mais tudo bem, agente vai sair amanha as 15:30 se vc cabular agente eu mato vc sua puta velha
Ok, a onde vai ser?
Pista de skate
Beleza, ate amanha amr
Ate linda
Depois eu bloquiei meu celular e fui para cozinha.
Peguei sorvete de frutas vermelhas e fui para a sala.
Mae: Eu ja comprei as coisas pro seu quarto, so falta os moveis chegar.
Eu: Ok! Obrigada
Eu me deitei no sofa e comi meu sorvete assistindo Bad Hair Day. (Passa na Disney/Autora)
Depois que terminou, eu joguei o pote de sorvete no lixo e fui para o meu quarto, escovei os dentes e me deitei na cama e dormi pensando em um certo garoto babaca.
Acordei para ir a escola, me levantei fui ao banheiro fiz minha higiene matinal, e me arrumei para ir a escola.
Depois eu desci para ir tomar cafe da manha.
Minha mae resolveu me levar a escola entao nois passamos e pegamos a Carol.
Estava desanimada por completo hj.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marrenta? Não! Dificil? Talvez
Novela Juvenil•Vivo do meu jeito Se te incomoda é porque funciona •Para uns a mocinha • Para outros a vilã! * Talvez nos sejamos a solução dos seus problemas ou talvez um problema ainda maior .. #Só depende de vc! =)) ~»Sou a alegria de quem am...