Capítulo 48

8.5K 505 109
                                    

★★★★★★★★★★★★★★★★★

Depois que terminamos o almoço, ficamos sentados na mesa conversando enquanto não podíamos entrar na piscina.

Mãe: Juh? Sabe a Katia?

Eu: Aham.

Mãe: Então, ela veio morar para aqui recentemente, e mais tarde, eu vou dar uma passadinha na casa dela. Você vai querer ir?

Eu: Eu não. Vou ficar aqui mesmo
o. ---- assim vai dar para mim ir ao encontro com o Lucas. Yeah!

Mãe: Daniel também vai ficar?

Daniel: Eu mais tarde vou sair com uns amigos meus daqui.

Mãe: Vai deixar as duas meninas aqui sozinhas?

Daniel: Elas sabem se cuidar. Eu em...

Eu: Depois eu e a Carol vamos dar uma volta lá na praia, ai qualquer coisa eu te ligo.

Mãe: Vocês vão que horas?

Eu: Vamos sair daqui uma e quarenta.

Mãe: E você Daniel?

Daniel: Não sei ainda. Depois te falo, tenho que ver com eles ainda.

Mãe: Eu só vou mais tarde. Tenho que arrumar tudo aqui.

Eu: Eu ajudo.

Carol: Eu também. --- eu e Carol nos levantamos e pegamos os pratos, colocando uns em cima dos outros e depois os talheres no prato que ficou em cima. Levamos para a cozinha e colocamos dentro da pia. Minha mãe trouxe os copos em seguida.

(....)

Minha mãe lavou a louça, a Carol secou e eu guardei. Depois eu e Carol pulamos na piscina, logo em seguida o Daniel fez o mesmo. Ficamos brincando de jogar água uns nos outros com umas arminhas de brinquedo.

(...)

13:00

Já deu uma hora, então eu e Carol fomos nos arrumar.

Carol: O certo seria ir apenas você. Para que vocês duas fiquem sozinhos, o encontro é de vocês

Eu: Você não vai atrapalhar, até porque, você vai, só que vai ficar bem longe da onde eu e Lucas vamos estar.

Carol: Ok. Vou desaparecer, e depois eu volto na hora de ir embora.

Eu: Ai eu te ligo.

Carol: Exatamente.

Eu: Vou tomar banho

Carol: Vou lá para o outro quarto me arrumar também. --- ela saiu do quarto e fechou a porta. Entrei no banheiro, fechei a porta trancando ela e me despi. Liguei o chuveiro e me pus de baixo da água.

(....)

Depois de já ter me arrumado, não tinha mais nada o que fazer. Faltava cinco minutos para dar a hora de ir para o encontro, não resolvi esperar então, eu e a Carol saímos. Assim, poderíamos andar mais devagar, e não com tanta pressa. Confesso que estou bem nervosa.

Carol: Lucas vai ficar bem louco quando ver que eu estou com você.

Eu: Mas com certeza eu vou explicar tudo para ele.

Carol: Tipo, o encontro é de vocês, ai ele me vê e fica puto da vida.

Eu: A cara dele vai ficar tipo: WTF?

Carol: Tadinho. --- ficamos conversando até chegarmos lá, ficamos procurando ele com o olhar, até enxergamos ele sentado, tomando água de coco. Caminhamos até ele que nos avistou de longe.

Marrenta? Não! Dificil? TalvezOnde histórias criam vida. Descubra agora