Capítulo 3

26.1K 1.4K 106
                                    

»»Garoto Lesado

Bom, depois q ela foi embora eu fiquei deitado no sofa. Pensando desde a hora q eu esbar... Eu.nao esbarrei nela, ela q esbarro em mim ENFIM eu fiquei pensando em tudo. Aquela menina e muito marrenta, e bonita. Ela com aqueles olhos azuis encantadores, aquela boca perf...PARA ELA NAO E BONITA, AQUELES OLHOS SAO COMO QUALQUER OUTRO, E A BOCA DELA NORMAL.

Eu: Tenho q para de pensar nela! Coitada nem sabe q eu vou ser seu vizinho.

Decidi ir pro meu quarto, eu entrei nele e fui abri a cortina e vi tudo o q se passava. Eu vi ela vindo pra janela e vi a cara de espanto dela ao saber q eu sou o vizinho dela e ouvi ela gritar tmb, entao foi ai q eu comecei a dar risada. Quando ela saiu eu sai tmb!! Fiquei no meu quarto jogando Xbox ate minha mae chegar do mercado. Ela demoro tanto q parecia q iria trazer o supermecado inteiro. Entao eu comi e fui para o meu quarto denovo fiquei mechendo no celular e minha mae veio avisar q agente iria jantar na casa ao lado. Minha reaçao ao saber disso?

Eu: Q? VC TA BRINCANDO COMIGO NEH?

Mae: Nao, pke? Aconteceu algo q eu nao saiba?

Lucas: Er.... Vc sabe q eu nao gosto de mentir entao vo manda a real.

Mae: Lavem tiro, porrada e bomba. Diz ela se sentando na minha cama.

Eu: Eu conheço a menina q mora la. E ela e muito marrenta. Aquelas do tipo chata.

Mae: Se conhece da onde?

Eu: Eu tava indo atras de vc ai aquela menina vem e esbarra em mim caindo. Ai meio q roulou uma treta entre agente. Ai ela tinha torcido o pe, e nao queria de jeito nenhum q eu ajudasse ela entao eu peguei ela coloquei no meu ombro e trouxe aqui pra casa, e agente nao se deu bem.

Mae: Entendi... Ela nao gosto de vc, e vc nao gosto dela!

Eu: Eu nao disse q nao gostava dela.

Mae: Vc falo q ela e marrenta do tipo chata.

Eu: Mais em momento algum disse q nao gostei dela.

Mae: Entao vc gosto?

Bom, eu posso contar com a minha mae pke ela e minha confidente entao eu meio q me "abro"para ela.

Mae: Sim ou nao?

Eu: Apesar dela ser.marrenta ela parece ser legal. Ela parece ter essa pose de "coraçao duro" mais na vdd e mole mole.

Mae: Huuum... Se aproxima dela, vai aos poucos descobrindo ela.

Eu: Pke eu faria isso?

Mae: La no fundo, bem no fundo meeeeesmo, eu sei q vc sentiu algo por ela.

Se bem q em uma parte ela acertou

Eu: Nao sei explicar.

Mae: Adolescentes..

Eu: Preciso me arrumar!

Mae: Vdd. Ela diz e sai do meu quarto. E eu entro no banho. (...)

Assim q terminei me vesti com uma camiseta q tem uma caveira na frente e uma calça preta e um nike preto com o simbolo branco. Arrumo.meu cabelo passo perfume pego meu celular e vou para a sala. Fiko sentado esperando minha mae.

Eu nao contei mais eu nao tenho pai, ele morreu a 5 anos quando eu tinha 11 anos, ele e minha mae haviam brigados muito feio e ele estava bebado ai ele pegou o carro dele e saiu dirigindo feito loko por ai, e depois de algumas horas recebemos a noticia de q ele havia morrido. Nunca precisei contar isso pra ninguem pois ate hj eu nao me sinto bem falando desse assunto.

Mae: Pronto vamos! Nois saimos de casa e fomos pra casa ao lado. Tokamos a campainha e minha mae disse

Mae: Seja simpatico

Eu: Vou ser eu mesmo!

Vejo a porta abrir revelando uma familia bem bonita. Inclusive a marrentinha.

*_*Juh

Estava os dois lindos! Eu estranhei o pai dele nao estar com eles mais deixei pra la.

Mae: Ola, entre por favor! Os dois entraram e foram cumprimentando nos a mae dele me cumprimento com um beijo e um abraço e quando foi a vez de Lucas ele estendeu a mao q eu peguei em seguida. Soltei nossas maos rapidamente.

Mae: Vamos nos sentar é...

Mae do Lucas: Andreia.

Mae: Vamos! Entao fomos todos para a sala a minha mae e a Andreia fikaram conversando e eu nao falava nada. Peguei meu celular e fiquei no tt ate alguem me interromper

Lucas: Com visita em casa e no celular.

Nem me dei ao trabalho de responder.

Lucas: Eu to falando com vc jujuba.

Eu: Nao me chama de jujuba!

Mae: Vamos janta crianças!

Eu, Lucas e Daniel: CRIANÇAS?

Mae: Pra mim vcs sao crianças! Agr vamo logo! Nos levantamos e fomos ate a sala de jantar, nos sentamos e comemos e as duas nao parava de conversar como se conhecesse a muito tempo. A Andreia puxo assunto comigo derepente

Andreia: O Lucas me conto q vc ja se conhecem!

Pelo meu desprazer.

Eu: Sim.

Andreia: Ele me contou q vcs se conheceram em um esbarrao q vcs deram

Eu: Entao ele te contou tudo o q aconteceu?

Andreia: Sim! E acho q vcs começaram errado!

Mae: Eu tmb!!

Eu: Se ele nao tivesse esbarrado em mim, quem sabe...

Lucas: Eu nao esbarrei em vc! Vou ter q repetir isso ate quando?

Andreia: Vcs nao pensam em tentar outra vez?

Eu: Nao!

Ele olho pra mae dele q deu os ombros.

Andreia: Bom, eu acho q ja ta fikando tarde neh?

Lucas: Vdd!

VAI COM DEUS!

Mae: Mais ja?

Mae? Para!

Andreia: Vcs sao uma familia muito linda simpatica eu gostei muito de vir aqui. Mais ja ta na hora!

Mae: Eu acompanho vcs ate a porta! Minha mae levo eles la se despediu e foi embora.

Eu: ALELUIA PAI!!

Digo me jogando no sofa.

Daniel: Esses jantar e um saco! Diz ele tmb se jogando no sofa.

Mae: Vcs sao chatos!

Eu: Q bom q vc sabe! Eu vou pro meu quarto!

Daniel: Eu tmb!

Eu subi e fui para o meu quarto e me joguei na cama. Bateu sono entao eu coloquei meu pijama escovei os dentes e me deitei e adormeci.

Hello peoples!! Mais eu cap pra vcs!! Se tiver algum erro me desculpem! Rs.
Bjokas! ;)

Marrenta? Não! Dificil? TalvezOnde histórias criam vida. Descubra agora