Capítulo 1

45K 1.6K 317
                                    

Meu nome e Juliana mais todos me chama de Juh estudo em uma escola que só existem patricinhas mimadas que só quer atenção dos garotos. Affs isso e ridícula! Por um lado eu tive sorte encontrei uma menina q e bem parecida comigo! Não gosta de garotas mimadas, não fica procurando macho, não gosta de chamar atenção e bem calma, claro quando não meem com agente, somos anti sociais, e o resto ninguém se importa! Não tenho inimigas na escola, porque pra maioria eu sou a estranha, affs olhando assim parece que eu vim de Júpiter ou alguma coisa do tipo!

Estava no meu quarto ouvindo musica e mexendo no twitter ( eu sempre fas isso ) eu gosto de varias bandas e cantores solos.
Resolvi entao mandar uma memsagem para a Carol!! Minha amiga

Mensagen on:

Hey, o que faz?

XX Juh

Oi, eu não estou a fazer nada e você?

X Carol

Também não estou a fazer nada

XX Juh

Vem aqui em casa!
X Carol
OK! Estou indo
Xx Juh

Eu coloco meu celular para carrega e vou tomar um banho. Saio do banheiro de toalha e vou para o meu guarda roupa coloquei uma lingerie e peguei uma blusa da Nirvania preta regata e um shorts que na frente era curto e atras nao muito jeans. Coloco a mesma e coloco meu vans preto, passo deliniador e faço um coque froxo no cabelo pego meu celular com o foninho e deço a escadas aviso minha mae e saio. Coloco meu foninho e vo em direçao a casa da Carol ando distraida ate esbarra com um garoto perfeitamente lind... Estupido e cai!

Eu: SEU ESTUPIDO NAO OLHA POR ONDE ANDA NAO?

Xxx: VOCÊ QUE E DISTRAIDA E NAO OLHA POR ONDE ANDA!!

Eu: OLHA AQUI SEU OGRO!! NAO GRITA COMIGO PORQUE EU NAO TE DEI ESSA LIBERDADE OK?

Xxx: Deixa eu te ajuda!

Eu: Eu nao preciso da sua ajuda agora vaza! Eu me levantei mais eu tinha tinha torcido o meu pe e quase cai so que ele foi rapido e me seguro para q eu nao caisse de novo.

Xxx: Para de ser marrenta e deixa que eu te ajudo.

Eu: MARRENTA E O PAI DOS SEUS FILHOS E EU NAO QUERO A SUA AJUDA. NEM Q VC FOSSE O ULTIMO HOMEM DA FACE DA TERRA!

Xxx: ENTAO EU QUERO VER SE VC CONSEGUE CAMINHAR COM O PÉ TORCIDO.

Eu: EU CONSIGO SIM E VOU PRO...

Antes que eu pudesse terminar ele me coloca no seu ombro e me leva para algum lugar que eu nao sei.

Eu: A ONDE VOCÊ TA ME LEVANTO? ME COLOCA NO CHAO.

Falo esmurrando as costas dele, que nao deve ter feito nem cócegas entao eu parei.

Xxx: Nossa ate que em fim voce paro. Eu tava aqui pensando que se voce nao parace eu iria te jogar na frente do primeiro carro que aparecer na "frente".

Eu: Você nao ta nem loco de fazer isso.

Xxx: Nao duvide de mim!! Você nao me conhece, nao sabe nem meu nome.

Eu: Nem quero saber. Ele paro em frente uma casa que e muito bonita por sinal. Ele me coloca no chao e abre a porta e entra.

Xxx: Pode entrar!

Eu: Posso confiar?

Xxx: CLARO NÉ? Eu nao vou torturar e abusar de você e depois te matar e cortar vc em pedacinho e depois jogar no rio.

Eu: Credo.

Xxx: Entra logo. Pera deixa eu ajudar você

Ele coloca o braço em volta da minha cintura e eu em volta do seu pescoço e vou ate o sofa e me sento no mesmo. Ele vai e feicha a porta. Ele volta dando risada.

Marrenta? Não! Dificil? TalvezOnde histórias criam vida. Descubra agora