Eu acordei as 9:30 para eu e a Carol irmos ao shopp. Ja era 13:30 e nois estavamos em uma loja de sapatos.
Comprei vans, all star, nikes, saltos, sapatilhas e botas.
Carol tmb.
Fomos em uma loja que vendia calças. Comprei calças pretas, vermelhas e azul, tmb comprei leaggin preta de lycra, e algumas meia calça que engrossa as pernas ( elas sao meias finas)
Saimos da loja e fomos em uma de acessorios, compramos pulseiras, colar, aneis, gargantilha, bracelete...
Compramos um kit de maquiagem, perfumes e tudo mais...
Quando terminamos de comprar tudo que nos gostamos e achamos que nos cairiamos bem fomos ao salao de beleza.
Meu cabelo era grande e sem vida entao eu resolvi cortar ele um pouco e pintar de preto,e enrolei ele em cachos soltos em metade do cabelo.
Fiz a sombrancelha e limpeza de pele.
Aproveitei e fiz uma make clara e nos labios passei um batom vermelho.
Saimos de la eu entrei em uma loja e a Carol em outra e depois as 18:45 nois nos encontrariamos na saida.
Entrei em uma loja e pedi para furar no nariz ja que la era uma loja de tatoos e tmb eles furavam o nariz. Coloquei um piercing de cinza.
Fiz uma tatoo de coraçao no dedo, uma coroa no cangote.
Paguei o moço e fui em outra loja, comprei bone de aba reta escrito Boss, um chapeu preto e varios oculos, preto, de sol, etc...
Fiz pe, mao, fui no spa, comprei biquinis, roupas de pscina, praia, e de aula de dança,e vi que era 18:40. Comprei algumacoisa para comer e fui ate o local de me encontrar com a Carol, nao demorou muito e ela apareceu. Ela tmb tinha furado o nariz e feito uma tatuagem mais com o simbolo do infinito e escrito Mae em cima e Pai embaixo.
Agente chamou um taxi e eu passei em um lugar e me matriculei junto com a Carol em uma aula de dança.
Agente iria começar amanha entao eu ja tinha tudo necessario.
Carol: Caraca, eu quero so ver quando vc chegar em casa. Tua mae nao vai nem te reconhecer.
Eu:Vdd! Vc tmb ta muito diferente. Ta mais gostosa.
Carol: Vlw vc tmb ta.
Eu: Segunda que nos aguarde.
Carol: Ja to ate me sentindo.
Eu: Agente tem que fazer mais alguma coisa hj?
Carol: Nois vamos arrumar nosso guarda roupa e depois que tal agente sair para algum lugar?
Eu: Ok. Vc vai pra sua casa e eu pra minha beleza?
Carol: Beleza.
Eu liguei para um taxi que demorou milenios para vir mais consegui chegar em casa.
Entrei, feixei a porta e fui para o meu quarto.
Arrumei meu guarda roupa novamente e tirei tudo e coloquei so as coisas novas, pensei que nao sobraria espaço e estava totalmente certa. Nao sobro nada.
Eu entrei no banheiro e me olhei no espelho.
Eu: Senhor Jesus que mudança radical. Haha bom a estranha esta bonita, a esquecida vai ser o centro das atençoes, é o mundo da voltas.
Feichei a porta e tomei um banho caprichado.
Assim que terminei me enrolei na toalha e sai do banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marrenta? Não! Dificil? Talvez
Teen Fiction•Vivo do meu jeito Se te incomoda é porque funciona •Para uns a mocinha • Para outros a vilã! * Talvez nos sejamos a solução dos seus problemas ou talvez um problema ainda maior .. #Só depende de vc! =)) ~»Sou a alegria de quem am...