Capítulo 38

13.4K 750 84
                                    

Acordei sem mais nem menos, o dia estava claro ate demais. Olhei para o visor do meu celular e vi que era 7:40 merda. Perdi a hora, por mais que eu odeie com todas as minhas forças ter que ir a escola, eu não posso deixar de faltar a escola por essa minha vontade inútil de ter que continuar na cama. Acho que minha mãe vai me matar.

Levantei-me da cama, calcei meu chinelo, e passei a mão no cabelo, tentando arrumar os fios rebeldes. Sai do quarto, e desci para o comodo de baixo, não tinha ninguém na sala, fui a cozinha e vi a alma penada do meu irmão passando cafe.

Eu: Que susto menino! -- ele olha para mim e diz

Daniel: Susto digo eu. Dar de cara com você logo de manhã ninguém merece.

Eu: Muito engraçado.

Daniel: Não foi a escola por quê?

Eu: Perdi a hora.

Daniel: Sei... -- diz ele com um ar de desconfiança.

Eu: Vai se ferrar. --- ele terminou de passar o cafe e voltou a falar. esse menino não cala a boca

Daniel : Vou sair.

Eu: Pra onde?

Daniel: Não te interessa

Eu: se não me interessa-se eu não estaria perguntando, agora para de ser arrogante e diz logo para onde tu vai.

Daniel: Vou na padaria menina chata. Já volto.

Eu: Podia não voltar.... Mentira --- ele me olhou feio e subiu as escadas. Peguei um copo e coloquei cafe ara mim. Assoprei um pouco para não queimar minha boca e bebi um gole. E me sentei a mesa, fiquei olhando para a parede que estava muito interessante no momento, mais me levantei e fui a fruteira, peguei uma laranja e uma faca. Descasquei a fruta e joguei a casca fora, sentei-me a mesa novamente e chupei laranja.
Depois que terminei joguei fora o bagaço e fui para a sala, liguei a TV e peguei os controles, deixei na Mix TV e me deitei no sofá, depois de alguns minutos meu irmão chegou, ele foi até a cozinha e obviamente deixou o pão em cima da mesa. Me levantei e fui até a cozinha, peguei as coisas para tomar um café descente e tomei junto com meu irmão.
Depois fui a sala, desliguei a TV e subi para o meu quarto. Entrei no mesmo e fechei na porta. A cortina estava um pouco aberta, fechei mais e me deitei na cama. Embrulhei metade do meu corpo, peguei meu celular e vi que era 08:26. Deixei o celular onde ele estava, deitei-me de bruço e joguei meus braços esticados para cada lado da cama, esperei o sono vir, passou algum tempo e senti meus olhos pesarem e adormeci.

(...)
»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»

Acordei com algum ser batendo palma de uma forma irritante. Só sei que vou matar peste que está fazendo isso. A pessoa então abriu a cortina e a janela.

Eu: QUAL É O SEU PROBLEMA.? --- levantei meu corpo e abri minimamente os olhos deixando-os pequeninos.

Xxx: Nenhum --- espera ai... Esse ser é quem eu estou pensando?

Eu: Lucas? --- digo me sentando na cama e coçando os olhos com as costas das mãos

Lucas: Não, sou o teu anjo da guarda

Eu: Você não está protegendo nem você mesmo e vai ser meu anjo da guarda? Faça-me rir

Lucas: Ah claro. Vou ai te fazer cócegas

Eu: Se quiser morrer.

Lucas: Melhor não. Tenho que viver mais do que isso. Belo cabelo.--- lhe mostrei o dedo do meio e ele riu

Eu: Atrapalhou meu sono por que sentido da vida? --- ele veio e se sentou na cama. Não sei quem deixou.

Lucas: Primeiramente, bom dia -- ele me deu um beijo na bochecha e eu fiquei surpresa e envergonhada ao mesmo tempo. --- segundamente, você dorme muito e por último, eu quis vir te perturbar

Marrenta? Não! Dificil? TalvezOnde histórias criam vida. Descubra agora