Capítulo 24

21.2K 991 124
                                    

Eu: Sim... Claro que pode- dou um sorriso para ele

Lucas: Valeu- ele me deu um beijo demorado na minha bochecha e foi se distanciando lentamente. Quando pensei que ele ia se afastar ele cola nossas testas.

Eu no momento estava sem reação.. Deixei as coisas rolarem.

Em um movimento rápido ele cola seus lábios no meu, ficando por cima de mim, sustentando seu peso nos braços que estava ao meu lado.

Nossas bocas se moviam em uma perfeita harmonia.

Com uma mão eu puxava levemente seu cabelo e com a outra arranhava levemente sua nuca.

Sem eu notar, eu fiquei por cima dele na cama e sua mãos passeava pela lateral do meu corpo.

Eu puxei levemente seu lábio inferior para recuperar um pouco do meu folego.

Seus lábios desceram para meu pescoço e minhas mãos percorriam seu abdômen por dentro da sua camisa.

De repente eu escuto a porta ser aberta.

Carol: Eita que o negocio ta bom aqui... Seus safados...

Eu sai rapidamente de cima do Lucas e me sentei na cama.

O Lucas fez o mesmo.

Carol: Já apagaram o fogo?

Eu, Lucas: Cala boca Carol.- falamos nós dois juntos.

Eu: Eu vou enforcar esse seu pescoço de galinha com câncer

Eu me levantei da cama mais o desgraçado do Lucas me segurou.

Eu: Quanto amor por mim

Lucas: Que engraçada você

Carol: Agora vão embora.

Lucas: Você esta nos expulsando?

Carol: Sim.. Vão logo.

Eu: Menina má

Arrumei meu cabelo e puxei o Lucas comigo.

[...]

Cheguei em casa e fui para o meu quarto, deixei a minha roupa separada e desci as escadas e fui para a sala, liguei a TV e fiquei assistindo '' Incrível Mundo de Gumball '' ate dar a hora de ir para a casa do Miguel.

Eu mal prestei atenção no desenho, fiquei o tempo todo pensando no beijo que aconteceu entre mim e o Lucas na casa da Carol. Não sei quem eu to tentando enganar ele mexe comigo, e bastante mais ele e um baita de um idiota, um idiota que beija bem e legal lindo etc... Acho que ele deve sentir o mesmo por mim ou talvez só seja coisa da minha cabeça. Mais acho que depois desse beijo ele deixou claro que ocorre algo mais alem do que amizade entre a gente. O Lucas e uma pessoa legal eu fico com medo de ele se cansar de mim e arrumar uma garota melhor do que eu para correr atrás, uma hora outra ele vai se cansar e não quero que isso aconteça porque se caso eu me apaixonar por ele e ele estiver gostando de outra eu vou ficar aqui sofrendo e sofrer não e bom.

Vou deixar as coisas rolarem entre a gente e ver no que vai dar.

Desliguei a TV e fui para a cozinha beber alguma coisa, optei por uma água de coco que graças a Deus tem na geladeira. Coloquei o liquido no copo e peguei uma Banana e me sentei na mesa. [...]

Minha mãe já chegou em casa, meu irmão tava jogando bola em um campo perto de casa, eu mal vejo esse garoto dentro de casa, vive mais na rua do que em casa Deus que me livre. Minha mãe estava no quarto dela, então eu subi e fui no quarto dela, dei três batidas de leva na porta e ela mandou eu entrar, avisei que ia na casa do Miguel e sai do quarto escutando um '' Ta bom e vai rápido '' desci as escadas correndo e sai de casa, fui ate a casa do Miguel e bati na porta ele atendeu a porta com o cabelo molhado e sem camisa só com uma bermuda. MEU DEUS QUE CORPO E ESSE JESUS? Se controla mulher.

Marrenta? Não! Dificil? TalvezOnde histórias criam vida. Descubra agora