Capítulo 40

16K 785 126
                                    

Hey demons ! O que acham de uma tour por dentro da casa da Juh?

★★★★★★★★★★★★

O Sol mais uma vez volta a raiar, iniciando um novo dia. Os pássaros já davam sinal de vida, voando pelo céu azul claro com poucas nuvens. O ar fresco entravam por as minhas narinas e arrepiava a minha pele.
Não, eu não estava deitada na minha cama dormindo em pela 06:00 da manhã. Estava na janela do meu quarto, vendo o Sol se pondo. Acho que uma das coisas mais boa de se fazer a essa hora e ter essa visão da janela. Se uma pessoa dissesse isso para mim eu com certeza iria dizer que ela era louca. Mas agora se ela me dissesse isso, eu iria concordar.
Estava sentindo uma sensação estranha, mais boa. Como se eu fosse a mesma mais minha cabeça, minha mente não.

Devo procurar um tratamento?

Sai da janela, já tinha tomado banho e me vesti com uma calça branca justa e uma blusa cinza regata.
Passei uma maquiagem fraca, e arrumei meu cabelo como sempre e desci para tomar café.
Depois eu escovei os dentes novamente e arrumei minha bolsa. Mandei uma mensagem para a Carol perguntando se ela iria para a escola e claro que ela disse "sim "!
Faltava bastante tempo para eu ir a escola. Fiquei mexendo no celular durante esse tempo até tocarem a campainha. Peguei minha bolsa e sai do quarto. Desci as escadas e abri a porta. Vi a Carol e nos cumprimentamos.
Fomos para a escola conversando alegremente.

(...) Já dentro da sala de aula

O professor demorou uns 20 minutos para entrar na sala de aula. Deveria está jogando charminho nos professores. Parei de pensar essas coisas e ela logo adentro a sala.

Professor: Quero cada um no seu lugar a partir de agora. -- só se viam a metade da sala tudo voltam para seus lugares. Menos eu. Sou a santa daqui.

Professor: Quinta-Feira haverá um trabalho. Em grupo com o tanto de pessoas que quiserem, mas acho melhor cinco pessoas.

Pedro ( aluno) : Que trabalho seria esse?

Professora: Cada grupo terá que escolher uma musica para cantar ou dançar e apresentar diante a sala toda. Não mais que a escola pois isso e um trabalho aqui da nossa sala. Mas terá 2° etapa e só depois que fizermos esse primeiro trabalho que eu anunciarei.

Duda ( aluna ) : Pode ser qualquer tipo de música?

Professor: Qualquer tipo. Mais só não traz MC Pedrinho aqui não. Pelo amor de Deus. Ninguém merece. --- obviamente ela disse isso na brincadeira pois ela não teria o por que de espalhar para todos que ela não gosta. --- vou dar um tempo para vocês decidirem o grupo que formarão. --- e todo mundo se movimentou para decidirem a música, pessoas, etc... Fui ate a Carol e Duda, Maria Isabel, Ana Karen chegaram junto a nós.

Duda: Podemos fazer o grupo com vocês?

Eu: Sim. Já temos cinco pessoas.

Maria Isabel: Já aviso. Não gosto de funk.

Carol: Eu também não.

Ana Karen: Pode ser pop. Tem uma girlband que tem um música bem legal. Parece que virou hit

Eu: Sei qual você está falando. Eu tenho essa música nós podemos ensaiar ela. Que tal?

Duda: Vamos primeiro escutar a música?

Marrenta? Não! Dificil? TalvezOnde histórias criam vida. Descubra agora