Capítulo 9

21.7K 1.2K 183
                                    

Acordei 5:40 com meu humor de sempre, me levantei e me arrumei pra escola.

Terminei de fazer minha make e fui tomar cafe da manha. Encontrei minha mae na cozinha.

Mae: Bom Dia!

Eu: Bom Dia!

Me servi e tomei meu café em silencio. Assim que terminei eu me levantei e fui escovar meus dentes.

Terminei de escovar meus dentes e peguei minha mochila e fui para a escola.

Esperei a Carol na porta e em alguns minutos ela apareceu.

Carol: Oi amiga!! Eu preciso seriamente conversar com você

Eu: Oieeh! Você pode adiantar o assunto?

Carol: Quando o portão abrir eu conto pra vc, la dentro.

Eu: Ok então.

Eu em, que mulher estranha!!

Esperamos alguns minutos e o portão do hospício vulgo escola, abriu.

Entramos e nos sentamos em umas mesinhas que tem la perto de umas arvores.

Eu: Pode contar.

Digo colocando a mochila sob a mesa e me sentando

Carol: Bom, eu não sei se vc percebeu mais todos nessa escola nos olham esquisito. Somos muito estranha. Não socializamos com ninguém. Nos precisamos mudar isso...

Eu: Quer dizer. VC quer mudar isso. Por que agora?

Carol: Que tipo de garoto vai nos olhar tipo " Ow que gata essas mina" ?

Eu: Agora entendi. Garotos. E por isso que você quer mudar.

Carol: Isso também Mais olha só! Nos somos lindas, nossos cabelos são lindos, nosso corpo e lindo e como dizem por ai " O que é bonito é pra se mostrar".

Eu: A onde você quer chegar? Ainda não entendi o motivo dessa conversa!

Carol: Eu quero chegar ao nivel dessa escola. Dar a volta por cima. Mostrar para as garota que nos não mostramos ainda. Que todos nos olhem e fiquem de queixo caido, que as pessoas nos olhem diferente não como as meninas estranhas.

Eu: Huuum...

Carol: Topa? Ficar linda, gostosa, e dar a volta por cima?

Eu: Vou pensar no seu caso.

Carol: Pensa com carinho.

Eu: Se bem que eu gostei dessa sua ideia.

Digo dando um leve sorriso.

Carol: Sabia. Eu sou genial.

O sinal tocou e saímos em direção a nossa sala.

Entramos e sentamos no fundão como sempre. A primeira aula era de ciências.

Demorou um pouco e o prof entrou na sala.

Paulo( prof ): Bom alunos, temos um novo aluno aqui em nossa sala. O nome dele e Lucas. Se apresente Lucas.

LUCAS?

Lucas: Bom vocês já sabem o meu nome então não preciso falar. Tenho 15 anos, me mudei faz pouco tempo, então sou novo em tudo. Espero me dar bem aqui.

Ele me olhou e deu risada.

Eu: Eitaa, satanás esta contra mim né ? Só pode.

Carol: Pelo menos e gatinho.

Diz ela mordendo o lábio

Eu: Se loco

Ele se sentou perto de nos para o meu desprazer.

Marrenta? Não! Dificil? TalvezOnde histórias criam vida. Descubra agora