Capítulo 55

1K 102 44
                                    

Ligação on

Juh: Oi lindo, que saudades. Já chegou? -- pergunto animada

Lucas: Sim, cheguei já faz um tempinho, você está na sua casa?

Juh: Não não, eu sai com a Carol e com outros amigos, mas não vou ficar muito tempo aqui não, já to quase indo, por que?

Lucas: Eu ía te convidar para vir aqui em casa mas pode ficar para outro dia

Juh: Quando eu sair daqui eu posso passar aí se você quiser, mas se preferir outro dia tudo bem pra mim

Lucas: Hoje ou amanhã para mim está ótimo, mas quanto mais rápido melhor.

Juh: Amanhã então para quando nos vermos estarmos com mais saudade e mais vontade um do outro. --- digo sorrindo

Lucas: Se prefere assim, pra mim está ótimo.

Juh: Perfeito, amanhã então

Lucas: Sim, pode ser as 19:00 horas?

Juh: Pode sim.

Lucas: Até amanhã

Juh: Até baby

Lucas: Que ''baby'' o que menina, eu em, tchau

Ligação off

Voltei a conversar com meus amigos novamente e então decidimos ir embora. Fomos deixando cada um em sua devida casa até sobrar apenas eu e o Miguel porque moramos na mesma rua. Ficamos conversando um bom tempo, contei para ele sobre meu relacionamento com o Lucas, ele me contou sobre o as coisas que aconteceram com ele durante o tempo em que não nos falamos até chegarmos em nossas devidas casa. Nos despedimos e entrei na minha casa, falei com a minha mãe, meu irmão que estavam jantando e depois fui me banhar.
Depois de ter saido do banho, visto um pijama qualquer, coloco meu celular para carregar e vou até sala, meu irmão estava lá assistindo alguma coisa sem graça na TV

Juh: Vamos assistir a algum filme legal.

Daniel: Que filme?

Juh: Eu vi um que tinha passado na TV mas peguei bem no final, parece ser legal.

Daniel: Qual nome?

Juh: Simplesmente Acontece

Daniel: Fala sobre o que?

Juh: São dois melhores amigos Alex e Rosie que cresceram juntos em Londres, aí Alex vai para USA e perdem contato mas aí eles se reencontram e se apaixonam e tals.

Daniel: Beleza coloca aí o filme --- pego meu celular, procuro pelo filme em um APP que baixei, e deixo o filme baixando. Vou até a cozinha, e coloco a pipoca no microondas e espero ela ficar pronta. Pego um balde de pipoca e dois copos grandes. Depois de pronta a pipoca divido para nos dois e coloco refrigerante para nos dois, sobrou um pouco então coloquei no microondas.
Fui ver se demorava muito para o filme terminar o download e faltava mais ou menos uns 10 minutos para acabar. Fui até a sala e esperei assistindo a outro filme.

10 minutos depois

Pego o meu celular com o filme já com o download efetuado, passo para um pen-drive o que não demora 10 minutos e coloco na TV. Pego a pipoca e o refrigerante e dou play no filme finalmente.

2 horas depois

Terminamos de ver o filme, colocamos tudo na cozinha, e fomos dormir, escovei meus dentes e me deitei, demorou um pouco mas logo consegui dormir.

*******************************************

GENTENEEEEEEY
Ía escrever mais eu juro, que a bateria está acabando, Deus. Mas eu postei, demorou? Sim, claro, ou com certeza? Acho que os três. Mas enfim, postei e é isso que importa.
Está pequeno o capitulo mas me respondam uma coisa.
VOCÊS QUEREM QUE NO PRÓXIMO CAPÍTULO ELES ESTAJAM ADULTO? Respondam por favor
Bjss

Marrenta? Não! Dificil? TalvezOnde histórias criam vida. Descubra agora