Acordei muito cedo com minha mãe me gritando para acordar.
Eu: TA BOM, TA BOM, TO ACORDADA, NÃO SE PODE NEM MAIS DORMIR NESSE CARALHO DE CASA.-- digo ja exaltada.
Mãe: O que você disse? Repete!-- diz ela na minha frente com um chinelo na mão.
Eu: Eu não disse nada, taba só pensando alto demais.-- ela saiu da sala e voltou para a cozinha. Eu me levantei e esfreguei meus olhos,arrumei minha roupa e meu cabelo. Sai da sala e fui para a cozinha, me sentei na mesa e o cafe da manha já estava posto, me servi com cafe na xícara, torradas com Nutella e mamão e tomei meu café calmamente.
Depois de tomar meu café, fui para o quarto da minha mãe e tomei um banho, depois vesti uma leaggin preta e uma blusa do Batman de manga cumprida e curta deixando metade da barriga a mostra, soltei meu cabelo e passei só deliniador e um batom claro. Coloquei um tênis botinha preta e desci de novo para a sala, arrumei as coisas que eu utilizei para dormir e deixei no quarto da minha mãe desci novamente. Hoje e sábado e eu tenho aula de dança então eu liguei para a Carol e para nós irmos para a aula. Avisei minha mãe e quando a Carol chegou nós fomos para a aula.
(...) Chegamos na aula e começamos nos alongando durante 15 minutos e depois nos começamos a dançar desde uns paços mais fáceis até uns pouco mais difíceis. Conhecemos uma garota chamada Ana e sua amiga que se chama Priscila, elas são muito legais e engraçadas, trocamos nossos números para nos falarmos ou marcamos alguma coisa nos quatro.
Depois que a aula acabou nos quatro saímos para comer algo e conversar mais um pouco para nos conhecermos melhor. Elas moram no mesmo bairro que eu e a Carol mais bem mais distante, a Ana e mais nova que a Priscila tendo 15 anos de idade e a Priscila 16 anos, elas estudam na mesma escola mais em salas diferentes e são amigas a muito tempo. A Priscila namora um garoto chamado Leandro que e um ano mais velho que ela e entre outras coisas que descubrimos uma das outras (...)
Depois que saímos de lá, fomos embora cada um para a sua casa. Assim que cheguei em casa encontrei uma bagunça misericordiante ( N/A essa palavra não existe, eu acho ) tinha muitas caixas, papeis transaparente para embalar as coisas, tirei os papeis e caixa as do meu caminho e subi para o meu quarto e la eu encontrei meu quarto totalmente preenchido com os moveis novos que chegaram, estava tudo muito lindo eu super que amei tudo, tava perfeito do jeito que queria, minha mãe e meu irmão estavam arrumando as coisas e deixando tudo no lugar.
Eu: Meu Deus! Isso ta perfeito demais.-- digo entrando no quarto e admirando cada detalhe.
Mãe: É devo concordar, ta muito lindo mesmo.
Daniel: Já terminei de arrumar tudo agora eu vou tomar um banho porque to muito cansado.-- ele saiu do quarto e depois não o vi mais. Eu sai do meu lugar e me joguei na cama.
Mãe: Vamos deixar para sair outro dia, eu to morta de cansaço.
Eu: Tudo bem.--ela saiu do quarto e eu fiquei sozinha no meu quarto. Eu estava com a cabeça nas nuvens ate que um pensamento veio na minha cabeça. Carol e Lucas, será que eu pergunto não pergunto o por que dos dois estarem juntos? Eu pergunto para ela ou para ele? Sera que ela vai me contar ou vai mentir? QUE CU DE VIDA!
Não adiante eu ficar de braços cruzados esperando o que não há de vir ate mim. Eu vou perguntar para ela, afinal perguntar não ofende. Sai do meu quarto e avisei para minha mãe que iria na casa da Carol e depois sai de casa e fui para a casa dela.
(...) Já estava na porta da casa da Carol tomando coragem para fazer a tal pergunta que esta me deixando loca. Toquei a campainha e esperei ela abrir a porta. Fiquei fitando meus pés ate que escuto a porta ser aberta. Ergo a cabeça e vejo a Carol me olhando com um sorriso.
Carol: Hey, não te esperava aqui.-- diz ela ainda me olhando com um sorriso.
Eu: Hey-- digo lhe dando um sorriso-- Lógico que você não esperava,nem te avisei né.
Ela deu risada e voltou a falar
Carol: Entre-- ela deu espaço para eu entrar e eu assim fiz.
Logo já dentro da casa dela eu me sentei no sofá da sala e ela logo veio atrás de mim e se sentou do meu lado
Carol: Quer beber alguma coisa?
Eu: Não, muito obrigada e que vai ser bem rápido-- mentalmente estou pedindo para deus me dar coragem.
Carol: Se quiser dizer, pode falar..
Eu: Ta vou ser direta e reta.
Carol: KKKKK OK.
Eu: E que eu vi você e o Lucas em uma sorveteria esses dias...
Carol: Aaah sim. Nós saimos mesmo.--minha vontade era de pegar a mesinha de centro na sala e tacar na cabeça dela. Mais vou deixar para uma próxima.
Eu: Seu posso soar muito incoviniente mais, o que vocês dois estavam fazendo lá? Sozinhos?
Carol: Estavamos apenas conversando como amigos.-- minha vontade era de perguntar o quê.. Mais não vou perguntar isso.
Eu: Hum... Era isso mesmo que eu vim perguntar.
Carol: Tá.. Mais por que a curiosidade? Como você sabe que nós fomos lá?
Eu: Eu estava lá e vai vocês, mais vocês não me viram, estavam muito ocupados-- digo essa última frase baixo, quase em sussurro.
Carol: Não entendi o que você disse.
Eu: Nada não. Acho que vou indo.-digo me levantando.
Carol: Eu te levo até a porta.--ela se levantou e fomos até a porta, ela abriu a mesma e eu sai de dentro da sua casa.
Eu: Então e isso.. Tchau.
Carol: Tchau.-- eu sai de frente a sua casa e fui caminhando até a minha.
Eu definitivamente não sei o que está acontecendo comigo, ter ciúme do Lucas com a Carol. Eles são amigos e eles podem ir até pra Nova Zelândia que eu não tenho nada a ver com isso. Mais eu acho que estou a gostar dele e na dá pra mim fugir disso, não importa o que eu estou fazendo ou pensando, meus pensamentos sempre vão parar nele. O que esse garoto está fazendo comigo. Ele vai me deixar loca.Amooores, desculpa demora novamente hihi. Bom, capitulo pequeno eu sei..mais minhas idéias não estão muito afim de me ajudar. Elas não estão fluindo. Mais postei esse capitulo merdinha para não deixar vocês sem.
Beijos com purpurinaAmo vocês!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marrenta? Não! Dificil? Talvez
Novela Juvenil•Vivo do meu jeito Se te incomoda é porque funciona •Para uns a mocinha • Para outros a vilã! * Talvez nos sejamos a solução dos seus problemas ou talvez um problema ainda maior .. #Só depende de vc! =)) ~»Sou a alegria de quem am...