Capítulo 36

12.9K 803 114
                                    

Lamentar uma dor passada novamente, é sofrer novamente
--- William Shakespeare

Boa leitura para vocês meus amores ✌✌

Eles juntos novamente. Que coisa linda! Que cena adorável, foi a melhor coisa que eu vi hoje. Eu vou arrancar a cabeça deles dois.
Eles entraram e foram até o balcão fazer o pedido deles dois, tomara que no meio achem um dente. Só pra dar mais sabor.

Miguel: O Lucas e a Carol estão namorando? --- espero que não.

Eu: Não... Eu acho --- bebo um pouco do milk shake e ele faz o mesmo.

Miguel: Já vi os dois juntos umas mil vezes. Estão sempre saindo juntos. --- não, espera ai produção.

Eu: Quer dizer que eles então saíram mais vezes juntos?

Miguel: Aham --- diz ele bebendo o liquido do copo

Eu: Bom saber --- bom não, ÓTIMO. Bebi um grande gole da bebida e suguei o resto da bebida gelada. Congelou até meu cérebro.

Miguel: Rápida em? -- dei risada e disse

Eu: Você que é lerdo. Parece que está com dó de beber. -- depois que eu disse ele bebeu aquilo gute-gute, arregalei os olhos com aquilo e depois dei risada pois ele ficou com bigode e ficou bem engraçado.

Eu: Você está com bigode de milk shake --- digo entre risos.

Miguel: Dava uma foto, se você também estivesse --- pior que é mesmo.

Carol: Podemos nos sentar aqui? --- não, vaza.

Eu: Claro --- dou um sorriso e foi o mais falso que eu já dei. Eles se sentaram e eu fiquei encarando o Lucas e o mesmo me encarou também.

Carol: Estão aqui faz tempo? --- diz colocando o canudo na boca (N/A estou rindo muito com esse " diz colocando o canudo na boca "KKKKKK )

Eu: Não muito. -- parei de olhar para o Lucas e prestei atenção na Carol. --- eles estavam normais, mais por que não estaria? Soltei um suspiro e eles olharam para mim.

Eu: Bom, vamos embora? Já acabamos. --- digo me referindo ao Miguel.

Miguel: Vamos! --- Lucas estava com uma expressão séria e com o maxilar tenso é o olhou com um olhar matador. Nem dei importância, Miguel pagou ao moço no balcão e saímos de lá.

Pov's Lucas

Ver a Jú com o Miguel é como levar um tiro no peito. Faz até eu perder as esperanças de tentar conquistar, mais ela com certeza não fica feliz em me ver com a Carol, mais porra, no final vai valer apena esse sacrifico todo.

Carol: Deu pra perceber o quão ruim foi pra ela ver você comigo.

Eu: Ruim para ela e para mim ver os dois juntos. Ele não a deixa em paz não? Tem sempre que está na cola dela?

Carol: Eles são amigos, e normal os dois de vês em quando estarem juntos.

Eu: Como você disse. Dê vês em quando, não sempre.

Marrenta? Não! Dificil? TalvezOnde histórias criam vida. Descubra agora