Capítulo 31

16K 824 170
                                    

Leiam as notas finais amores
Boa leitura

Depois da escola...

16:40
Acordei agora, pois quando cheguei da escola fui direto dormir pois estava cansada. Aguentar um monte de professores chatos, alunos chatos, funcionários chatos, aulas chatas, eu preciso de um descanso mental ou se não eu ficaria louca a qualquer momento. A única coisa que me fazia me distrair e ficar fazendo palhaçada com a Carol na sala de aula, mesmo com as broncas dos professores continuava-mos mesmo assim. Lucas não foi a escola, acho que ele ficará a semana toda sem ir a escola. Minha preguiça era tanta que minha vontade era de permanecer na cama pelo resto da minha vida, mas a vida e mais do que isso. Me sentei na cama e tomei coragem para levantar mais ela não vinha, contei até 3 mentalmente e levantei e nem me dei ao trabalho de colocar o chinelo. Me lembrei de alguns deveres de casa e caminhei até a minha bolsa e peguei meu material e fiz os deveres necessários.
Depois de os feito, desci para a cozinha, abri a geladeira e peguei uma jarra de água e um copo no armário. Milagre eu não está com fome. Depois de beber eu coloquei o copo na pia e a jarra na geladeira. Sai do cômodo e fui a sala a onde minha mãe estava assistindo " Casos de Família " essa gosta de ver o descaso das famílias dos outros.
Me sentei no sofá e assisti ao programa junto a ela, o dia estava quente e estava entediada.
Eu: Mãe? Não tem nada pra fazer...-- digo me deitando no sofá
Mãe: Vai arrumar a casa.
Eu: Mais isso é chato.
Mãe: Então faz qualquer coisa.
Me levantei e fui ao meu quarto, peguei meu celular e fui para a sala e me sentei no sofá, desbloquiei meu celular e baixei um aplicativo para ler livros.
Depois de já baixado eu procurei historias para mim ler, achei varias historias super legais e fui lendo cada uma até umas 18:07, depois desse tempo só lendo fui tomar banho, separei uma blusa soltinha de seda roxa e um shorts igual curtinho e peguei uma lingerie também roxa e entrei no banheiro

O que você está tentando provar?
Qual é o seu problema?
Sempre pensando
Que eu posso fazer melhor
Você sabe que posso fazer melhor
Querido, não posso aguentar
Sempre discussões
Por que você quer brigar?
Por que você sempre briga?
Você não está sempre certo
Eu posso fazer melhor todo dia e toda noite

18:20
Depois fo banho passe creme corporal e desodorante, me vesti e deixei meu cabelo molhado secar naturalmente só pente-ei ele com a escova e calçei meu chinelo e desci para a cozinha abri a geladeira e vi que tinha uva verde, peguei umas 7 e me sentei na cadeira da cozinha para comer. Meu irmão apareceu na cozinha e pegou uma banana, abriu a geladeira é pegou um copo de suco de melancia e foi para algum lugar que eu não sei a onde é.
Depois de comer as uvas eu joguei os caroço fora e vi que minhas unhas estavam precisando de um trato, acho que depois da escola vou a manicure pois minhas unhas não estão nada agradável. Sai da cozinha e fui até a sala onde eu encontrei meu irmão assistindo filme, sentei no sofá e assisti ao filme junto à ele.

20:30
Nesse momento eu e minha mãe estávamos assistindo a novela Os Dez Mandamentos eu não gostava dessa novela no começo mais ai aprendi a gostar e é um tanto quanto interessante, os efeitos de computadores a cada praga me deixaram fascinada, parece tudo muito real na verdade um espetáculo de novela. No segundo comercial eu me levantei e fui a cozinha para jantar. Estava faminta, vi salada de cenoura ( N/A sou tarada por cenoura, simplesmente amo de mais, pareço um coelho ) estrogonofe de frango, arroz e feijão, me servi e sentei-me a mesa para comer

Marrenta? Não! Dificil? TalvezOnde histórias criam vida. Descubra agora