Acordei com algo lambendo meu rosto, era bastante molhado e quente, minha bochecha estava toda molhada e estava vindo para minha boca. Abro os olhos e vejo o cachorro da Carol me lambendo.
Eu: Ecaaa...Que nojo, sai daqui seu pulguento.
Pego ele coloco distante de mim.
Limpo o meu rosto coberto de saliva e me sento.
Vejo que a Carol ainda esta dormindo, e eu nao conseguia mover um musculo, estava tao cansada que eu deitei no chao denovo e fiquei tentando lembrar os acontecimentos da noite passada, mais eu nao me lembrava de absolutamente nada.
Parei de tentar lembrar pois minha cabeça estava começando a doer.
Fiquei de olhos feichados e dormi novamente...
#@//#@)
Acordei com um ser me chacoalhando.
Eu: Ja acordei pode parar.
Carol: Sabe que horas sao?
Eu: Eu acabei de acordar, como vou saber?
Carol: Sao exatamente 16:58.
Eu: Minha mae vai me matar.
Carol: Nao vai nao, expliquei tudo para ela enquanto vc dormia.
Eu: Vc acordou que horas?
Carol: Tem umas 2 horas mais ou menos.
Eu: Vc se lembra de alguma coisa que aconteceu ontem?
Carol: Eu me lembro de ter ficado com uns 2 minos e de ter bebido muito.
Eu: So isso?
Carol: Deixa eu ver... So isso mesmo.
Eu: Eu nao me lembro de nada.
Carol: Vc tem varios numeros de telefone ali emcima da mesa.
Eu olhei a mesinha e vi varios numeros de telefone, so de meninos.
Eu: Pelo visto a noite nao foi tao ruim assim.
Carol: Se eu me lembrasse de metade da noite de ontem eu poderia dizer que foi maravilhosa.
Eu: Vdd.
Eu peguei os numeros e salvei na agenda do meu cel.
Eu: Quem estava promovendo aquela festa?
Carol: Era um pessoal da escola.
O QUE?
Eu: Como assim vc nao me disse nada?
Carol: Nao achei importante.
Eu: Bom, foi importante sim porque pelos numeros que tenho suponho que metade deles eu fiquei, entao eles sao da escola e concerteza eles vao me reconhecer e a escola vai ver que nos fomos a tal festa e que pegamos geral.
Carol: Nao tinha pensado nisso. Amanha agente vai pra escola e vamos ver no que vai dar.
Eu: Vai tudo mudar.
Carol: Vdd.
Agente conversou mais.um pouco, eu almoçei la, lavei o rosto, escovei os dentes, arrumei meu cabelo e fui para minha casa.
Assim que cheguei la minha mae nao me perguntou nada, nao brigou, nao me esganou, so mandou eu ir tomar um banho pois estava cheirando a bebida.
Fiz o que ela pediu, tomei um banho demorado e bem tomado. Tirei toda aquela maquiagem e me enrolei na toalha.
Sai do banheiro e abri meu armario.
Peguei uma blusa preta com o simbolo do Batman e uma leaggin preta colada. Vesti a mesma e passei um lapis, rimel e batom para nao ficar com cara de loka
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marrenta? Não! Dificil? Talvez
Ficção Adolescente•Vivo do meu jeito Se te incomoda é porque funciona •Para uns a mocinha • Para outros a vilã! * Talvez nos sejamos a solução dos seus problemas ou talvez um problema ainda maior .. #Só depende de vc! =)) ~»Sou a alegria de quem am...