A gente saiu andando sem dizer nada ate o Lucas quebrar o silencio.
Lucas: Vc ainda ta muito chateada comigo?
Eu: Oq que vc acha?
Lucas: Nao era bem aquilo que vc ouviu eu poss...
Eu interrompi ele e disse
Eu: Nao tenta se explicar Lucas, eu ouvi muito bem ok? Nao vem destorcer as coisas.
Lucas: Se vc tivesse ficado na sua e deixasse eu continuar a dizer vc nao estaria chateada comigo.
Eu parei de andar e perguntei.
Eu: E o que exatamente vc iria dizer se eu nao estivesse interrompido?
Lucas: Que eu nao vou fazer isso porque vc se mostrou diferente de tudo oq pensava, que vc e uma garota linda que eu gostei de vc desde o primeiro momento em que agente se esbarrou, que eu nao paro de pensar em vc...
Eu estava chocada com as palavras dele, eu nao conseguia pronunciar uma palavra ou se quer, uma letra.
Lucas: Vc nao vai dizer nada?
Se eu conseguisse eu ate diria.
Eu: Eu.... Nao sei oq dizer.
Lucas: Diz que me perdoa?
Eu: Nao, eu nao te perdo-o
Ele abaixou a cabeça mais nao disse nada.
Eu: Eu nao te perdo-o porque perdao agente pede so pra Deus mais eu te desculpo.
Ele olhou para mim com os olhos brilhando e com um sorriso indescritivel.
Lucas: Serio mesmo?
Eu: Sim.
O Lucas saiu da onde ele estava e me pegou no colo me tirando do chao e me rodando.
Eu: Ok, ok ja chega to ficando tonta.
Digo dando risada.
Ele me colocou no chao lentamente, ate nois ficarmos cara a cara a poucos centimetros de distancia sentindo a respiraçao um do outro.
Eu me dei conta que a gente estava na rua e disse
Eu: Agente tem que ir.
Lucas: Ok.
Ele tirou os seus braços em volta da minha cintura e eu tirei minhas maos do seu pescoço e voltamos a realidade.
Lucas: Vamos?
Eu: Aham.
--------------
Chegamos na casa da Carol e o Lucas tocou a campainha.
Esperamos alguns segundinhos e a Carol abre a porta.
Carol: Pensei que vcs tinham parado pra se pegar durante o caminho. Meu Deus como vcs demoraram.
Lucas: Culpa da Juh.
Eu: Minha culpa?
Digo olhando para ele.
Lucas: Sim!! Se vc nao tivesse dormido tanto e perdido a hora, agente ja estaria aqui a milénios.
Eu: Mais nois estamos aqui e o que vale.
Carol: Espero que vcs nao tenham se matado durante o caminho.
Eu: Se vc esta nos vendo aqui obvio que agente nao se matou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marrenta? Não! Dificil? Talvez
Ficção Adolescente•Vivo do meu jeito Se te incomoda é porque funciona •Para uns a mocinha • Para outros a vilã! * Talvez nos sejamos a solução dos seus problemas ou talvez um problema ainda maior .. #Só depende de vc! =)) ~»Sou a alegria de quem am...