Acordo com o despertador tocando, me levanto dou Bom dia pro sol que estava lindo hoje. Vou para o banheiro faço minha higiene e tomo um banho, saio do banheiro ainda de toalha e vou para o armário escolher minha roupa. Como hoje é o meu primeiro dia de trabalho vou ir bem vestida pra dar um boa impressão.
Ponho um vestido preto um pouco acima do joelho e um saltinho bem simplesinho, hoje irei deixar ele solto faço umas ondas no cabelo e também faço um make bem natural e arrumo minha bolsa.
Desço a escada e dou bom dia para minha amada mãe.
- Bom dia mamãe, como a senhora amanheceu?
- Bom dia minha filha, bem e você minha flor? está animada para o primeiro dia no trabalho??
- Sim mamãe acordei bem, estou sim mas sendo sincera estou um pouco nervosa.
- Mas porq meu amor?
- Ouvi dizer que o meu novo chefe é bem rígido com os funcionários, falam que ele não tem coração, de tão ruim que ele é.
- Ohh minha filha não acredite nesses boatos, esse emprego é o emprego do seus sonhos você estudou muito pra chegar onde está, eu tenho certeza de quando ele for ver sua capacidade, com certeza vai querer te promover.
- Obrigada mamãe por me apoiar em tudo, eu te amo tanto.
- Eu te amo mais minha flor.
- Agora vamos comer e estou morta de fome e já já eu tenho que ir. - Digo me apresando, indo direto pra mesa.
Sento na mesa e debulho tudo, se tem algo que eu gosto de fazer é comer e gastar meu dinheiro na shein kkk
Depois que comi, escovo meus dentes com pressa, me despeço de mamãe e saio de casa. Vou até o meu carrinho e vou em direção à empresa.
Depois de uns minutos chego na empresa, estaciono meu carro no estacionamento e entro.
Ao entrar vejo alguns olhares estranhos das funcionárias sobre mim.
Já vi que alguns aqui não são muito legais... * Penso.
Ando até a recepcionista e logo ela me encaminha até a sala do chefe, para ele me dizer oque irei fazer hoje, e também conhecer sua nova secretária.
Bato na porta e logo uma voz grave responde "entre" entro me cagando toda.
Ao entrar me deparo com um Deus grego, meu corpo se arrepia ainda mais quando escuto sua voz grave.
- Olá senhorita bom dia, sente-se por favor.
Hum está sendo muito educado, não parece ser tão ruim assim.
- Bo--bom dia.. Senhorr.
Eu estou tão nervosa, meu Deus!
- Vejo que está nervosa, senhorita, seu nome é Lara né minha nova secretária?
- Sim, sou eu senhor. - Digo tentando não transparecer meu nervosismo.
Ai senhor eu estou tão nervosa, Deus me ajude!!
- Ok senhorita Lara, você no momento não terá uma sala, pois a sala que você ficará está em reforma, então você ficará aqui comigo em minha sala. Sua mesa é bem ali - Aponta pro cantinho da grande sala. - E já tem alguns papéis para você organizar e uns e-mails para me mandar e saber que horas será a reunião de amanhã, certo?
Ouço tudo atentamente, e confirmo com a cabeça.
Não revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dele, apenas dele.
RomanceEm andamento! ✨ Lara é uma mulher de 21 anos, muito linda e atraente. Ela mora com sua mãe Lúcia em uma casa humilde. Lara no momento não está interessada em se relacionar com ninguém. A vida dela está tranquila no MOMENTO, ela está feliz por ter c...