Luca...Estou aqui na areia da praia guardando as coisas na mochila pra poder voltar pra casa.
Estou ansioso porque vou me encontrar com Lara, eu esperei tanto por esse momento, da última vez que nos vimos éramos adolescentes apaixonados, pelo menos eu era por ela, ficamos uns cinco anos sem nos ver pessoalmente, as vezes eu via ela postar algumas coisas no Instagram mas eu nunca mandei mensagens.
Mas a minha paixão por ela ainda não morreu, fiquei muito feliz quando soube que ela é minha tia viriam pra cá passar uns dias.
Talvez eu tenha uma chance...
☆☆☆
Chego em casa, escuto algumas vozes vindo da cozinha e vou em direção a mesma.
Chegando lá avisto minha família.
- Chegueiii família!! - falo com empolgação.
Meus olhos vão de encontro aos dela, ela está tão mais tão linda que eu me perco ao olhá-la.
Minha mente fica confusa depois de ver um homem ao seu lado na mesa, quem é esse cara ao seu lado?
- Olha quem chegou, meu filho lindo. - Minha mãe vem até mim me dar um abraço.
- Oi mamãe. - Retribuo o abraço.
Estou ainda em choque total ao ver ela depois de anos, e pra minha surpresa tem um homem ao seu lado que já imagino quem deve ser.
Meu coração para por um segundo ao perceber que não a terei mais, esperei tanto pra nada.
- Oi meu sobrinho, quanto tempo emm. - me da um abraço. - Eu e Lara estávamos com muita saudade, né filha? - pergunta pra Lara, que me olha meio sem graça.
- Sim mamãe. - Ouso sua resposta.
Lara vem até mim e me dá um abraço também, sinto seu cheiro de morango que me relaxa ao sentir.
- Quanto tempo primo. - ela diz envergonhada.
- Sim verdade, me diz como você está? - pergunto tentando não transparecer meu nervosismo.
- Estou bem sim, obrigada por perguntar...
Cilencio constrangedor...
- Bom.. Esse é o meu... Meu namorado, Vitor.
- É um prazer conhecê-lo Luca. - me cumprimenta com um aperto de mão, sinto ele apertar levemente minha mão enquanto fala.
- É um prazer também conhecê-lo Vitor.
- Bom, que tal irmos a praia? o dia está lindo lá fora. - minha mãe diz empolgada.
- Eu acho uma ótima ideia tia! - Lara diz.
- Então vamos!
- Mãe eu vou mais tarde, acabei de surfar vou descansar um pouco. - falo.
- Tudo bem meu filho.
Me despeço de todos e subo pro meu quarto. Eu ainda estou chocado e decepcionado, triste e com raiva, eu não acredito que eu a perdi eu a amo tanto e saber que ela já encontrou outro me deixa triste, eu não posso fazer nada, eu esperei por tantos anos pra chegar aqui e me deparar com essa cena dela com outro, eu pensei que ela me esperaria como eu a disse que iria voltar! mas ela não me esperou ou talvez desistiu porque demorei demais.
☆☆☆
Vitor...
Assim que ele chegou na cozinha e olhou pra minha pequena já fiquei em alerta.
Algo me diz que eles já se envolveram de alguma forma e de que ele não gostou nadinha de me ver ao lado da minha pequena.
Mas eu não tô nem aí, ela é minha e sempre será minha farei de tudo para manter ela perto de mim.
☆☆☆
Lara...
Sobe eu e Vitor pra podemos pegar nossas roupas de banho.
Hoje vi meu primo Luca pela primeira vez depois de anos, assim que seus olhos foram de encontro aos meus me senti envergonhada, antes ele era o amor da minha vida mas ele sumiu e também eu era uma adolescente confusa, agora eu já encontrei o meu amor, e eu amo tanto por mais que nos conhecemos tão pouco.
- Amor já está pronta? - me pergunta me fazendo sair dos meus pensamentos confusos.
- Ah sim, estou quase, só estou procurando meu short.
- Ta bom..
Tô sentindo ele meio estranho depois que Luca chegou, oque será que ele tem?
- Ta tudo bem amor? - me sento ao seu lado na cama.
- Não sei... Posso te fazer uma pergunta?
- Claro que pode..
- Você é o seu primo Luca já tiveram algo? - Me olha no fundo dos olhos. - Seja sincera.
- Bom, isso tudo é bem confuso de explicar mas eu vou tentar, tudo bem? - Ele concorda. - Bom, eu e ele já ficamos quando éramos adolescentes ele basicamente foi a primeira pessoa que eu beijei e me entreguei, foi com ele que eu tive minha primeira vez, depois dele mais ninguém, agora você né.
Bom depois disso ele e a minha tia tiveram
que se mudar, então basicamente a gente se distanciou, mas no último dia, antes de ir embora, a gente ficou pela última vez e ele me prometeu que me esperaria e que depois voltaria para a gente ficar juntos, e é claro que na época eu fiquei encantada, fiquei esperançosa acreditando que ele voltaria, mas aí o tempo foi passando por dias, meses até anos e nada dele, foi aí que eu amadureci e percebi que isso não passou de uma paixãozinha na adolescência, eu já tinha terminado no ensino médio estava entrando na faculdade Foi aí que eu deixei para lá e comecei a viver minha vida terminei a faculdade, passou um tempo consegui o emprego dos sonhos e conheci você.Observo seu rosto sem reação alguma fico nervosa esperando alguma resposta.
- Nossa que situação em. - ele diz.
- Sim.. Mas isso não importa agora, o que importa é que eu conheci você e eu estou com você. - Pego em seu rosto com as duas mãos fazendo-lhe carinho.
- Sim meu amor, eu te amo. - Ele me beija.
- Bom, vamos descer que se não agente fica aqui até amanhã. - Ele rir.
Descemos as escadas indo a caminho da praia que fica 1 minuto da casa da minha tia.
Sinto o cheirinho do verão e eu amo essa vibe, estou com short jeans e com biquíni da parte de cima preto básico e uma bolsa meio grande com toalhas essas coisas que levamos para a praia, tem coisa minha e do Vitor aqui.
Estou com vontade de pegar uma marquinha, coloco minha bolsa na areia e peço pro Vitor ir alugar duas cadeiras de praia pra gente, tinha me esquecido de comprar uma cadeira pra trazer.
Enquanto ele saiu pra alugar as cadeiras, tiro meu short ficando só de biquíni. Logo avisto ele vindo com as cadeiras.
- Pronto aqui está amor.
- Obrigada. - Vejo ele tirar seu short ficando só sungua, que visão em meus amigos.
- Vem, vou passar protetor em você amor. - pego o protetor da bolsa e começo a passar nos seus ombros, braços e um pouquinho no rosto.
- Você também precisa passar meu bem. - fala se virando pra mim enquanto pega na minha cintura.
- Eu já passei um protetor facial antes de sair de casa, eu quero pegar marquinha, por isso que eu não vou passar. - lhe dou um selinho.
- Humm, entendi mas não fica muito tempo não, não quero que você fique toda ardida. - acaricia meu rosto.
- Relaxa, eu não vou, agora deixa eu ir dar um mergulho antes, você vem?
- Mais é claro que sim, você acha que eu vou deixar minha mulher por aí no mar dando sopa pros machos? duvido. - Dou risada da sua resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dele, apenas dele.
RomanceEm andamento! ✨ Lara é uma mulher de 21 anos, muito linda e atraente. Ela mora com sua mãe Lúcia em uma casa humilde. Lara no momento não está interessada em se relacionar com ninguém. A vida dela está tranquila no MOMENTO, ela está feliz por ter c...