Acordo com o brilho do sol em meu rosto me fazendo despertar, como hoje é domingo decido dormir mais um pouquinho.
***
Acordo de vez, e agora sim minha bateria está 100%. Me levanto e vou direto pro banheiro fazer minhas necessidades e também minha higiene pessoal. Depois disso, vou até a cozinha tomar meu café, enquanto eu como me vem a cabeça oque aconteceu na noite passada, eu e Vitor transamos agora a ficha caiu, meu Deus e agora?
Pra ser sincera eu gostei muito, me sinto bem quando estou com ele, mas também acho que isso aconteceu cedo de mais, talvez isso não dê certo, acho que ele não se apaixonaria por mim, sou muito esquisita sei lá.
Enfim termino meu café, minha mãe novamente foi lá pra minha tia. Decido ir arrumar a casa, até que ela não está tão desarrumada assim, arrumo meu quarto, passo um pano no chão e arrumo a cama também, ajeito a sala e lavo a louça da cozinha.
- Ufa, finalmente terminei . - me jogo na cama de barriga pra cima.
Decido ir tomar outro banho já que eu suei enquanto arrumava casa. Enquanto estava no banho Vitor invade minha mente, imagino ele aqui comigo tocando em meu corpo, me fazendo ir a loucura, desço minha mão levemente passando pela minha barriga até chegar na minha florzinha, faço movimentos circulares em meu clitóris imaginando como se fosse ele fazendo isso em mim, é uma sensação maravilhosa, minhas pernas começam a ficarem fracas fazendo com que eu me contorça de prazer, mordo meus lábios enquanto começo a acelerar os movimentos, até que chego no meu ápice e gozo em meus dedos. - Oque acabou de acontecer aquii meu pai??? - digo enquanto tento me recompor.
Termino meu banho muito mais relaxada e vou até meu quarto ainda enrolada na toalha, procuro algo pra vestir no guarda roupa e escolho um shorts e uma blusinha amarela, penteo meu cabelo e deixo ele secando naturalmente, passo um hidratante no meu corpo e no meu rosto. Estou pronta pra ficar em casa.
Como hoje a tarde não tenho nada pra fazer decido ir ver série, pego um biscoitinho e me jogo no sofá. Fico alí a tarde toda...
****
Despos de um tempo me lembro que meu carro tinha quebrado e ainda estava lá em frente a boate.
- Ai meu Deus, como pude esquecer do meu carro, e agora? como posso ser tão burraaaaa, amanhã eu tenho que trabalhar - falo pulando do sofá.
De repente recebo uma ligação de um número desconhecido. - Oxe quem será? Digo.
- Alô, quem é?
- Olá, boa tarde senhorita, quem está na linha é Lara?
Ouço voz de um senhor.
- Sim sim, oque deseja?
- Estou ligando pra avisar a senhorita que seu carro já já chegará em sua residência.
- Como assim senhor?? Meu carro está quebrado não me lembro de ter pedido pra consertar.
- Só liguei pra avisar que já está pronto e logo chegará em sua casa. - diz simples.
- Moço tem certeza que sou eu? o senhor deve ter ligado pra algum número errado..e...e também eu não paguei nada.- Estou completamente confusa.
- Tenho certeza absoluta de que esse endereço está certo. Esse é o seu endereço ******* ******** ********?
- É sim...Ma--a...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dele, apenas dele.
RomanceEm andamento! ✨ Lara é uma mulher de 21 anos, muito linda e atraente. Ela mora com sua mãe Lúcia em uma casa humilde. Lara no momento não está interessada em se relacionar com ninguém. A vida dela está tranquila no MOMENTO, ela está feliz por ter c...