Vitor..
Sinto a claridade do sol em meu rosto fazendo me despertar, vejo que já está na hora de levantar, vou até o banheiro faço minha higiene pessoal e tomo um banho quente porque o tempo hoje está meio frio. Coloco meu terno e estou pronto.Desço a escada indo em direção à cozinha. Ao chegar lá vejo que Luci já deixou a mesa pronta.
- Bom dia Luci, como a senhora está?. - falo me sentando na mesa.
- Bom dia meu filho, estou bem graças a Deus, vejo que nem preciso perguntar se está bem, esta com uma carinha feliz. - Luci coloca café em minha xícara.
- Está tão aparente assim Luci?. - sorrio com o seu comentário.
- Eu vejo que sim, quem foi a mulher que roubou seu coração, o senhor está com uma carinha da apaixonado. - ela rir.
- Como a senhorita sabe? sim eu conheci uma mulher maravilhosa, acho que estou me apegando á ela.
- Onde a conheceu meu filho?
- Ela é minha secretária, desde que eu a vi pela primeira vez senti algo aqui dentro que chamava por ela, algo que nunca senti por nenhuma outa mulher, acho que vou investir nela, oque você acha Luci?
- Meu filho, eu não tenho que achar nada se você acha que ela possa ser a pessoa certa, se ela te faz se sentir bem, vai com tudo querido.
- Você está certa Luci, ela me faz bem e nem sabe, vou conquistar ela.
- Isso aí meu filho, porque não trás ela aqui pra jantar, oque acha?
- Isso, amei a ideia, vou convidá-la para um jantar aqui, aí a senhora conhece ela.
- Estou ansiosa pra conhecê-la. - Luci diz animada.
Termino de tomar meu café e vou á caminho da empresa.
***
Lara...
estou no meu carrinho indo à caminho da empresa. Estou com um look formal meio agasalhado por conta do frio que tá fazendo aqui em minha cidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dele, apenas dele.
RomanceEm andamento! ✨ Lara é uma mulher de 21 anos, muito linda e atraente. Ela mora com sua mãe Lúcia em uma casa humilde. Lara no momento não está interessada em se relacionar com ninguém. A vida dela está tranquila no MOMENTO, ela está feliz por ter c...