Entro dentro de casa e vejo minha mãe assistindo televisão.
- Olá mamãe chegueii. - me jogo no sofá ao seu lado.
- Oi minha pequena, como foi lá na sua amiga? - Ela pergunta.
Fico mal por esta mentindo pra minha mãe, sempre tivemos uma relação muito boa, sempre fomos muito sinceras uma com a outra, mas não sei se essa relação que tenho com Vitor vai durar, só estamos aproveitando um ao outro, e minha mãe quer que quer um genro, não quero que ela crie expectativas.
- Aah mãe foi bom, nos divertimos bastante. - Me sento ao seu lado no sofá.
- Que bom minha filha. - Sorrir.
- Então mãe, vou no meu quarto me trocar, tá bom? - Me levanto.
- Vai lá meu amor, depois volta aqui que eu quero te falar uma coisa.
-Ta bom mãe.
Oque será que ele quer conversar?
***
Como eu já tomei banho, só troco de roupa mesmo, prendo meu cabelo ponho uma blusa fresquinha branca e um shortinho moletom rosinha, e vou falar com minha mãe.
- Voltei mãe, oque a senhora quer falar comigo? - me sento no sofá ao seu lado.
- Então minha filha, sua tia nos chamou pra ir viajar com ela e seu primo Lucas pra casa de praia dela, vai ser lá pro final do mês, oque acha? vão ser só quatro dias.
- Poxa mãe, não sei se eu vou poder ir, comecei agora a trabalhar e não sei se posso pedir folga agora.- falo tristonha.
- Poxa meu amor, queria tanto ir, faz anos que não saio de casa pra esfriar um pouco a mente. - Diz cabisbaixa.
- Eu sei mãe, mas eu vou tentar falar com o meu chefe amanhã ok?
- Ta bom pequena, mas se ele não liberar não insiste tá? - fala meio pra baixo.
- ta bom mãe.
Não sei se Vitor vai me liberar por quatro dias, estou querendo ir só pela minha mãe mesmo, ela não sai muito de casa, só vive indo visitar minha tia e nada mais, quero que ela se divirta um pouco e eu sei que ela só vai ir se eu for.
***
Já anoiteceu e eu estou ajudando fazer o jantar com minha mãe, estamos fazendo macarrão com almôndegas, está ficando quase pronto e o cheirinho esta divino.
Enquanto fica pronto, vou arrumar a mesa
pego os pratos e os talheres e os copos também, ponho tudo na mesa e vou pegar a jarra de suco de maracujá, uma delicia.Vejo minha mãe trazendo as panelas com o macarrão e as almôndegas, ela coloca tudo na mesa e se senta.
- Humm, esse cheirinho está muito bom! - Ela diz pegando o macarrão e colocando no prato junto com as almôndegas.
- Sim mamãe, nós arrasamos - Falo já dando uma garfada na comida.
***
O final da noite foi assim, depois que jantamos eu e minha mãe fomos assistir um filme comemos uma sobremesa que eu fiz, um mousse de limão, uma delícia. Depos disso eu fui pro meu quarto tomei um banho e fiz um skin care no meu rostinho e fiquei em call com Melissa até uma certa hora, botei meu celular pra despertar e fui mimir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dele, apenas dele.
RomanceEm andamento! ✨ Lara é uma mulher de 21 anos, muito linda e atraente. Ela mora com sua mãe Lúcia em uma casa humilde. Lara no momento não está interessada em se relacionar com ninguém. A vida dela está tranquila no MOMENTO, ela está feliz por ter c...