20°

330 8 0
                                    

Lara...

Chego na empresa e ouço vozes meio alteradas vindo da recepção. 

- Eu reconheço essas vozes. - Falo baixinho pra mim mesma.

Vou em direção às vozes e vejo Vitor e Vivi discutindo.

"Porque você me rejeita tanto, você sabe que eu te amo sou louca por você, não entendo porque ela e não eu." - Escuto vivi dizer chorando.

Fico confusa, oque essa mulher tá falando?

Vitor percebe minha presença e vem em minha direção, ele me olha de um jeito tão tentador.

Ele me pega pela cintura delicadamente indo em direção do elevador. 

Eu preciso saber oque estava acontecendo.

O elevador começa a subir, e estamos em cilencio.

- Oque ouve lá em baixo? - pergunto curiosa.

- A Vivi veio falar comigo, pensei que era sobre o trabalho, mas não, ficou falando bobeiras pra cima de mim.

- Que bobeiras?

- Ela perguntou o porquê eu escolhi você e não ela. - ele fala.

- Humm... Entendi, ela também uns dias desses me ofendeu aqui nesse elevador na hora da saída, pedindo pra eu me afastar de ti. - reviro os olhos.

- Sério? por que não me disse isso antes? eu demitia ela na mesma hora. - Vejo raiva em suas falas.

- Eu deixei isso pra lá Vitor, eu tô nem aí pra ela.

- Que bom! - se aproxima de mim.

- Você está linda moranguinho. - acaricia meu rosto, sinto minhas bochechas ficarem vermelhas.

- Você também está lindo baby! - Dou um selinho no mesmo.

Sinto ele avançar meus lábios num beijo calmo e carinhoso, ele me coloca encostada na parede do elevador, sinto ele puxa meu cabelo em quanto me beija.

- Ei chega danadinho. - Separo o beijo pois estamos em um elevador, e ele pode abrir a qualquer momento.

- Eu ainda vou te pegar garotinha. - Sinto um tapa na minha bunda, que safado!

O elevador se abre e saímos em direção à nossa sala, no caso a dele.

Eu ainda não contei a ele sobre minha decisão, vou falar só na hora que eu estiver indo embora.

☆☆☆

Depois de um longo dia de trabalho, já estou indo, ainda hoje tenho que comprar algumas coisas pra viagem.

Estou no Shopping em uma loja de biquíni, eu só tenho um que já está velho, então estou aqui escolhendo um biquíni bem lindo pra viagem. Compro também um protetor solar facial já que o meu acabou faz um tempinho.

Compro também outras coisas pra mim e pra mamãe, por último compro uma casquinha de baunilha.

☆☆☆

Chego em casa derrotada, mando uma mensagem pra Vitor avisando que cheguei bem.

Falando em Vitor eu me esqueci de contar pra ele, quando fui pro Shopping ele estava em reunião então não deu para contar, mas amanhã sem falta eu falo, estou ansiosaaaa!!!

Minha mãe está em seu quarto arrumando sua mala pra viagem, eu ainda não contei mass.... Nós vamos ficar mais três dias lá, foi o Vitor que deu a ideia, ela vai ficar tão feliz.

- Já arrumou sua mala mamãe? - me sento em sua cama.

- Já sim minha filha, já está tudo pronto pros quatro dias. - sorrir.

- Tenho uma coisa pra te contar mãe. - Faço suspense

- Oque minha filha?

- VAMOS FICAR MAIS TRÊS DIAAASSSS. - Grito de alegria, a mesma fica de boca aberta sem acreditar.

- É sério minha filha? - pergunta querendo chorar..

- Sim mamãe, foi o Vitor que deu a ideia de ficarmos mais três dias, ele sabia que a senhora iria gostar. - Sorrio.

- Aí meu Deus minha filha, que bomm! estou tão felizzzz. - Me da um abraço forte.

- Eu sabia que iria gostar.

Estou tão feliz de ver minha mãe com um sorriso no rosto, não há nada melhor que vê-la assim, depois de anos eu não via ela se divertir ou sair um pouquinho, ela sempre trabalhou pra nos sustentar, e sempre me dar tudo do bom e do melhor.

Foi aí que eu pedi pra ela sair do trabalho assim que eu encontrase algum, não queria ver ela trabalhar duro pra por comida na mesa, eu já podia fazer isso. Então assim que eu consegui esse emprego dos sonhos, pedi pra ela se demitir pois meu trabalho me paga muito bem.

Agora quero vê-la feliz, quero levá-la a todos os lugares mais lindos deste mundo, esse que iremos amanhã, vai ser o primeiro de muitos!

☆☆☆

Já estou indo dormir porque amanhã vai ser um longo dia. ✨️

Dele, apenas dele. Onde histórias criam vida. Descubra agora