Vivi..Eu estava de boas com minhas amigas em um restaurante não muito chique, vim pra casa da minha irmã que fica perto da praia, que se mudou pra cá faz um tempo.
Estou de férias, meu chefe gostoso deu férias para alguns funcionários da empresa.
Fiquei super feliz, já que colocarei meu lindo plano em ação. Lara acha que está indo tudo muito bem, está sendo comida pelo meu Vitor, indo viajar com ele, achando que ele a levará pro altar, muito burrinha mesmo.
Ele é só meu, desde do dia em que o vi pela primeira vez, coloquei em minha mente que moveria céus e terra pra tê-lo só para mim.
E é oque farei..
Conheço um amigo de infância que mora por aqui também, ele é primo de Lara, essa infeliz.
Soube que ele é louco por ela, então resolvi marcar uma conversa com o mesmo.
Marquei de encontrá-lo em uma lanchonete que fica de frente pro mar, é uma visita incrível.
****
Estou o esperando chegar, marcamos de nos encontrar as 15:00
Já são 15:10 odeio atrasos!
Decido pedir um café com um pedaço de bolo de cenoura, meu favorito.
Meu pedido chega, e o vejo entrar pela entrada da lanchonete.
Até que ele é bonito, mais o meu Vitor é muito melhor que esse aí.
- Chequei. - o mesmo diz se sentando em minha frente na mesa.
- Atrasado, não? - Bebo um gole do café.
- Tive alguns imprevistos, mas agora diz logo oque quer?. - Diz sem ânimo.
- Bom, eu sei quem é sua prima, Lara.
- E oque que tem ela?
- Sua priminha está com o meu homem, Luca!!!!
- Não sabia que gostava do Vitor. - Revira os olhos.
- Não só gosto, como o amo! E essa puta está me atrapalhando, entende? - Digo séria.
- Não a chame assim! - me repreende.
- Sei que gosta dela, por isso o chamei aqui para resolvermos isso, eu tenho um plano. - Sorrio.
- Ela não me quer, Vivi, eu não posso fazer nada. - ele diz triste.
- Calma, você terá ela de volta. - Sorrio.
Vejo sua expressão mudar, para confusão.
- Mas como vamos levar o plano adiante?
- Irei lhe contar..
Conto tudo á ele..
- Uau, não sei se vai dar muito certo isso não emm. - Diz apreensivo. - Acho que ela não vai acreditar..
- Claro que vai, como eu disse dá pra ver que ela é bem sentimental com tudo, com certeza ela vai acreditar.
- Bom, mas e a gravidez? Você nem está grávida.
- Aí é que tá, eu estou grávida! - Ele arregala os olhos.
- Mas como..
- Eu estava saindo com um cara aí, faz um tempinho, e infelizmente acabei ficando buchuda. - Reviro os olhos.
Sim eu estou grávida, descobri faz uma semana, eu não queria e nem quero, porém me veio a mente esse lindo plano.
Nunca tive o sonho de ser mãe, na verdade odeio crianças, elas são tão chatas e barulhentas, chego me arrepio só de imaginar, mas eu farei de tudo para ter Vitor em minhas mãos.
- Meu Deus do céu, Vivi, da pra ver que você é rodada mesmo em, dá pra todo mundo. - Ele rir.
- Cala boca seu infeliz, não me irrite, não estou nos meus melhores dias, sou capaz de te matar se continuar me irritando.
- Calma, calma, parei... Mas não sei se Irei conseguir fazer isso, se fosse verdade eu até te ajudaria com o plano. - Ele recua, da pra ver que ele está com... Medo?
- Para de graça, eu estou te dando a oportunidade de ter ela de volta, Irei tirar Vitor do seu caminho, para der burro!!!! - Esclamo.
- Eu já tenho tudo pronto, tenho uma equipe que irá nos ajudar com tudo..
- Ok eu topo, mas quando colocaremos o plano em ação?
- logo, logo, te ligo quando for a hora.
***
Lara...
Hoje é o último dia aqui nesse lugar maravilhoso, estou tão triste que iremos embora, minha cabeça chega doer só de pensar que tenho que voltar pro trabalho.
Estou na cozinha tomando meu café da manhã sozinha, Vitor foi levar minha mãe na farmácia, ela queria comprar algumas coisas antes de ir.
Estou comendo torradas com queijo e um cafezinho, maravilhoso.
Durante esse dias aqui, não vi muito minha tia e nem Luca, minha tia vive saindo por aí, já Luca não faço ideia.
Então a casa fica praticamente fazia.
Mas eu só tenho que agradecer a Deus por tudo, sério sou muito grata, acho que estou vivendo uma das melhores fases da minha vida!
Nunca pensei que estaria namorando esse ano, pra você ver como as coisas são, tudo acontece do nada, e hoje estou apaixonada por esse homem incrível.Estou comendo minha última torrada e sinto o cheiro de um perfume super doce e enjoativo, que faz meu estômago revirar no mesmo instante.
Olho pro lado, e me assusto com oque vejo.
Não pode ser..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dele, apenas dele.
RomanceEm andamento! ✨ Lara é uma mulher de 21 anos, muito linda e atraente. Ela mora com sua mãe Lúcia em uma casa humilde. Lara no momento não está interessada em se relacionar com ninguém. A vida dela está tranquila no MOMENTO, ela está feliz por ter c...