Vitor..
Eu sinceramente não sei oque fazer, nós estávamos indo tão bem... E de repente essa mulher vem dos infernos pra estragar tudo.
Eu jamais faria isso com Lara, eu a amo. Não tenho motivos pra fazer uma atrocidade dessas.
Mas eu irei provar que nada disso é verdade, eu sei que ela não acredita muito nessa história, porém consigo ver em seus olhos uma luta gigante de pensamentos confusos.
Quando eu estava na farmácia com minha sogra, eu estava conversando com ela sobre pedir a mão de Lara em casamento, sei que é MUITO cedo pra isso, mas eu não quero perder mais tempo. Quero ela só pra mim.
***
Neste momento estou na varanda, estou falando ao telefone com meu advogado, que eu mais confio.
Contei tudo á ele, sobre oque está acontecendo, o mesmo irá me ajudar e mover céus e terra pra desmascarar essa mulher!
Observo Lara terminando de arrumar sua mala, vejo que ela está aérea, seu rosto transmite tristeza, e confusão. Me dói Vê-la desse jeito, sei que ela está lutando com garras e dentes para ficar bem e pensar positivo, mas eu sei o quão difícil é.
Vou até ela, observo a mesma totalmente aérea. Ela está tão perdida em seus próprios pensamentos, que nem percebe minha presença ao seu lado.
- Tudo bem? - pergunto preocupado.
Ela toma um leve susto.
- Que susto. - põe a mão no peito. - Você me assustou. - Ela diz ofegante. - .....Sim eu estou bem, eu acho.. - Abaixa a cabeça cabisbaixa.
- Me desculpa, não foi minha intenção lhe assustar... Mas eu sei que você não está bem. Eu sei que nessa cabecinha tem milhões e milhões de pensamentos confusos, sei que você acredita em mim, mas também sei que no fundo você desconfia de tudo isso, e não acredita. Mas quero que saiba que eu te amo muito e jamais faria isso com você, eu sei muito bem a dor de ser traído ou rejeitado. Você é mulher da minha vida, não tenho motivos para ficar com outra mulher ou procurar outra, sendo que eu tenho você na minha vida!! Eu encontrei o que eu mais procurava, Você me fez voltar a acreditar no amor, você me faz muito bem e eu não me imagino mais sem você, não me imagino mais sem o seu toque, sem o seu carinho, sem o seu amor!! Eu lhe amo muito para lhe fazer isso!
Seus olhos são só lágrimas, e milagres de lágrimas, ela me puxa para um abraço apertado e a única coisa que ela faz é chorar, chora como uma criança que quer voltar ao parquinho, faço carinho em seus cabelos sedosos e a consolo.
- Vai ficar tudo bem meu amor, eu vou lhe provar que tudo isso é mentira, vou acabar com a vida naquela desgraçada.
Ela solta do abraço e me encara. - Eu te amo!
É a única coisa que ela diz, e volta a arrumar sua mala. Decido fazer o mesmo, me lembro tenho que arrumar as coisas que comprei na farmácia.
***
Lara...
Suas palavras foram tão lindas e tão convincentes, vou acreditar nele. Sei que ele está falando a verdade, também sei que não devo acreditar nessa mulher.
Termino de arrumar as coisas e desço para cozinha, como sempre vazia! Eu acho que daqui a pouco minha tia e meu primo Luca virão para nos despedirmos.
De repente me bate uma fominha, então tecido fazer um sanduíche, faço dois porque a fome é grande, tento ao máximo me distrair, tento não pensar na possibilidade de Vitor ser o pai desse bebê.
Termino de fazer o sanduíche e me sento na bancada.
Está uma maravilha!!
- Oi. - Me assusto.
Luca entra pela cozinha.
Ele usa uma bermuda e está sem camisa dá para ver que acabou de sair da praia.
Às vezes eu me esqueço que ele mora nessa casa.
Não é que eu não goste dele, ele é meu primo crescemos juntos, só que depois que eu cheguei aqui ele tá diferente, seu olhar e o jeito que ele me olha, tudo está diferente, ainda mais depois daquele dia na cozinha, aí que eu confirmo que ele está estranho.
- Oi. - Digo.
- É seu último dia aqui, né? - Ele pergunta.
Confirmo com a cabeça.
- Irei sentir saudades! - Ele se senta ao meu lado.
- Eu sei o que aconteceu entre você e o Vitor, sei que não é da minha conta mas..... - O corto.
- Olha Luca eu não quero falar sobre esse assunto. - digo desconfortável.
- Me desculpa, não queria ser intrometido, mas eu só sei que se você estivesse comigo, eu jamais faria isso com você! Lara O Vitor é um homem, a maioria dos homens são assim eles traem, ele não merece o seu amor.
- Chega!!! Eu não quero falar sobre esse assunto, por favor, só para. - Digo já com dor de cabeça.
- Não, Lara, eu estou sendo sincero com você!! Eu conheço a vivi e....
- Como assim você conhece ela?? - pergunto confusa.
- Sim, eu conheço ela, ela já morou por aqui por um tempo com a irmã, e a gente se conheceu na praia... Enfim viramos colegas. - Diz. - Eu só sei que ela gosta muito do Vitor, a gente se encontrou uns dias atrás e ela me falou desse babado aí, e tudo que ela me disse é verdade... O Vitor é o pai do bebê dela.
Ele diz com tanta convicção, que me deixa assustada, mas eu não irei me deixar levar com isso.
- Eu não acredito!! - me levanto.
- Espera... - ele puxa meu braço.
O encaro com uma certa raiva.
Logo ele percebe minha irritação, e solta meu braço.
- Eu nunca vou desistir de você! Eu sou louco por você desde o primeiro segundo em que a vi, agora você está cega, você está apaixonada e não consegue ver a verdade bem na sua frente.
Ele se levanta e fica de frente para mim bem próximo.
- Me deixe Luca, por favor! - digo com medo.
Tento me afastar mas é em vão, ele me prensa contra a mesa e chega mais perto.
- Por favor me deixe em paz. - minha voz sai como um sussurro, meus olhos só são lágrimas, estou tão nervosa!
- Isso nunca! - ele tenta me beijar só que Vitor chega na hora.
- QUE PORRA É ESSAAAA??? - Vitor diz já indo para cima dele.
Ufa... Graças á Deus!
Suspiro aliviada por Vitor ter me tirado dessa situação.
Quando vou ver Vitor já tá por cima de Luca deixando vários socos em seu rosto.
Tento tirar Vitor de cima dele mas é em vão, Vitor é muito grande e forte.
- CHEGAAAAAAA!!! - Grito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dele, apenas dele.
RomanceEm andamento! ✨ Lara é uma mulher de 21 anos, muito linda e atraente. Ela mora com sua mãe Lúcia em uma casa humilde. Lara no momento não está interessada em se relacionar com ninguém. A vida dela está tranquila no MOMENTO, ela está feliz por ter c...