Vitor onn..
Hoje durante a tarde, meu melhor amigo Pedro me chamou pra ir em um bar/boate que inaugurou essa semana aqui perto, confesso que não estava muito afim de ir mas Pedro insistiu tanto que eu acabei cedendo, aceitei também por que fazia tempo que não saímos juntos.
Hoje pela manhã fiz uma caminhada e me exercitei, meu dia só começa mesmo depois disso. Estou ansioso pra domingo, vou levar Lara pra jantar, e também pra conhecer ela um pouco melhor. Durante o dia sempre me vem na cabeça a cena do beijo nosso no elevador, sério foi incrível sua boca é quente seus lábios são macios, aquele olhar me deixa louco ela é uma perdição. Realmente não estou me reconhecendo, até semanas atrás eu não estava nem aí pra qualquer tipo de relacionamento e ai aparece um anjo que cruza meu caminho e me deixando enfeitiçado.
Há 5 anos atrás eu estava noivo de uma mulher que se chama Lívia, eu a amava muito, eu pensava que ela era o amor da minha vida, nos conhecemos em um restaurante que seu pai era do dono, ela as vezes o ajudava a atender os clientes.
Um dia eu e Pedro fomos até lá almoçar, eu já tinha ido lá algumas vezes mas nunca tinha a visto por lá.
Ela estava vindo em nossa mesa para nos atender e eu a vi vindo em nossa direção e tivemos uma conexão, seus olhos eram azuis seus cabelos a cor era meio caramelizado com algumas ondulações nas pontas, ela tinha o melhor sorriso. Dali pra frente eu comecei a frequentar mais o restaurante e me aproximei mais dela, saímos juntos, ficamos e depois de um tempo começamos a namorar.
Eu realmente estava muito apaixonado eu estava louco por ela e ela também deixava isso claro entre nós, não pensei duas vezes e a pedi em casamento.
Algum tempo depois, só faltavam 3 semanas para nosso casamento, eu estava feliz, muito mesmo! Até que um dia faltando pouco tempo pra dia mais importante de nossas vidas eu me decepcionei completamente.
Eu tinha chegado da empresa mais cedo que o normal, e não tinha avisado a ela que estava a caminho pois eu tinha me esquecido, cheguei em casa e não a vi, pois sempre que chegava ela estava na sala vendo tv, ou na cozinha, era difícil vê-la no quarto, achei isso meio estranho mas pensei - Ela deve estar no banho. -
subo as escadas normalmente, no caminho do corredor escuto alguns sons abafados de gemidos vindo do nosso quarto, meu coração parou por um segundo, acelerei os passos e abri a porta com tudo.E vi a cena que quebrou meu coração em pedaços, digo nem em pedaços e sim meu coração se esfarelou! Não acreditei no que via.
Meu corpo esquentou, senti um formigamento em todo meu corpo, comecei a soar frio.
filha da puta. Era só oque minha cabeça conseguia pensar.
Ela estava transando com um dos meus seguranças, um dos que eu mais confiava e o pior de tudo é que eles não me ouviram e nem me viram entrar, eu fiquei observando os dois, fiquei ali até eles perceberem a minha presença.
Eu estava cego de raiva, queria voar no preço dessa vagabunda, e enforca-lá até a morte!
Até que ela percebeu minha presença, seus olhos se arregalaram, seu corpo ao me ver travou no lugar.
- Me--meu amor não é oque parece, ele...ele.. me obrigou a fazer isso. - falou cobrindo seu corpo nu.
- Pelo que eu vi não parecia que estava sendo obrigada. - tento me controlar.
- É sério meu amor, acredita em mim.- Ela diz se aproximado.
- NÃO CHEGUE PERTO SUA VADIA, EU CONFIEI EM VOCÊ ME ENTREGUEI PRA VOCÊ FIZ TUDO POR VOCÊ!!! E OLHA SÓ...
OQUE VOCÊ FAZ... TRANSA COM UM DOS MEUS SEGURANÇAAAAS. - Falo gritando, minha paciência já foi com Deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dele, apenas dele.
RomanceEm andamento! ✨ Lara é uma mulher de 21 anos, muito linda e atraente. Ela mora com sua mãe Lúcia em uma casa humilde. Lara no momento não está interessada em se relacionar com ninguém. A vida dela está tranquila no MOMENTO, ela está feliz por ter c...