37°

272 4 1
                                    


Vitor..

Eu estou indignado, simplesmente ela não quer vir morar aqui comigo, eu entendo seu lado, mas eu a quero aqui!!

Não tem como mais esconder esse meu lado possessivo, ela é minha, só minha! Eu a quero morando comigo, e ponto!

Neste momento estamos discutindo sobre isso, é tão fácil, é só ele vir morar aqui, simples.

- Por favor Vitor, chega de imaturidade! Eu preciso ir embora com a minha mãe, tenho coisas para fazer em casa, e amanhã voltaremos a rotina normal de trabalho.

Como pode ser tão teimosa? E só me obedecer!

- Ok, mas não demorará para você vir morar aqui.

- Só vamos morar juntos, no tempo certo! - Ela diz séria.

Reviro os olhos não gostando da sua fala. - Vou te levar até em casa. - Digo pegando a mala em suas mãos.

- Ok, vou chamar minha mãe.

***

Lara..

Eu nem acredito que ele entendeu, bom... Eu acho que entendeu, né?

Eu estou exausta, tudo que eu quero é chegar na minha casinha tomar um banho, e dormir durante a tarde toda. Esses últimos dias foram horríveis e estressantes para mim, eu nem tenho notícias de Luca, para ser sincera não tô nem afim de saber também.

***

Já cheguei em casa há um tempinho, Victor nos trouxe até aqui, durante todo o trajeto ele estava com uma cara não muito boa.

Eu ignorei completamente pois eu não queria discutir, simplesmente me despedir dele e entrei em casa.

Desde quando eu comecei a conhecer um pouco mais Vitor, eu já tinha percebido suas gracinhas, sempre ciumento e mandão, porém nada muito sério. Mas agora, depois dessa viagem ele voltou pior! E sinceramente não estou com nem um pingo de paciência pra lidar com ele desse jeito.

E só de pensar nessa situação com Vivi minha cabeça dói de um jeito, que não dá para explicar.

Eu espero no fundo do meu coração que essa situação se resolva o mais rápido possível!

Deixo esses pensamentos de lado por um momento, e vou ajudar minha mãe a guardar as malas, não vou tirar tudo da mala agora porque estou muito cansada pra isso, vou desfazer amanhã quando chegar do trabalho.

- Minha filha você e o Vitor estão bem mesmo? - Mamãe diz preocupada. - Percebi vocês afastados durante o caminho de casa.

- Mãe, pra ser sincera eu estou muito chateada com ele, sabe? Mesmo depois de tudo que nhouve com a Vivi eu querendo ou não acreditei nele. E agora Luca tenta me agarrar na cozinha e ele pensa que eu gostei disso. - Digo frustada e chateada.

- Eu te entendo minha filha! Mas não lige se ele duvidar ou não, oque importa é a sua consciência, eu sei que você não gostou nadinha daquilo. - Diz carinhosa. - Eu estou do seu lado.

Minha mãe simplesmente é a melhor de todas, só Deus sabe o quão grande é o meu amor por ela! Oque seria de mim sem ela?

- Obrigada mãe, sei que tudo isso vai passar.

- Sim vai, tenta conversar com ele, diz tudo oque está sentindo, tenho certeza que vocês vão se entender melhor depois de conversarem. - mamãe diz carinhosa.

- Eu vou fazer isso mãe, mas agora eu vou descansar um pouquinho, estou muito cansada!

- Tudo bem minha filha, qualquer coisa é só me chamar aqui no quarto!

***

Depois dessa conversa com minha mãe, fui dormir com muitos pensamentos na cabeça.

Já é de manhã, e estou tomando café com mamãe na cozinha, por incrível que pareça eu não estou atrasada hoje.

- Conversou com Vitor hoje, filha? - Mamãe pergunta.

- Não mamãe, eu vi que ele me mandou muitas mensagens pela madrugada e agora pela manhã, mas não vou responder. - Digo me levantando da cadeira.

- Mas porquê minha filha?

- Ele quer conversar mamãe, e eu só vou conversar com ele pessoalmente sobre essa situação. Bom tenho que ir..

- Entendi filha, tá bom vai com Deus, te amo!! - Vem e me abraça.

- Beijos mãe, te amo!!

***

No caminho da empresa fico pensando nessa situação em que estamos, preciso conversar com Vitor sobre suas atitudes.

Ao chegar na empresa, algo me chama a atenção, algumas funcionárias estão me olhando com uma cara não muito boa.

Oque será que está acontecendo?

Algumas estão cochichando entre si, e estão me olhando. Fico confusa, será que eu tô mau arrumada? Ou meu cabelo não está bom?

Ao passar do lado delas ouço....

- Muito bobinha mesmo, acha que dando pro chefe é especial e agora foi corna...

- Ela bem que mereceu, acho ela muito metida sou mais a Vivi...

Meu sangue ferve na hora, não posso perder o controle....

Se acalme Lara...

Tento seguir em frente, mas...

Até que escuto...

- Nem sei oque o senhor Bernard viu nela, pensei que ele só comia mulheres mais do seu nível...

Elas riem entre si me olhando de canto.

Aahh mas isso não irá ficar assim!!!

Dou meia volta e paro na frente delas, as duas arregalam os olhos ao me ver ali.

- Continuem eu quero ouvir mais, anda!!! - Digo com indiferença.

- Do que você está falando? - Uma delas fala.

- Do que eu estou falando?? Flor deixa eu te perguntar uma coisa. - Chego um pouco mais perto delas. - Vocês acham que eu sou otária?? Eu passei bem ao lado do vocês duas, e eu ouvi em bom som a conversinha de vocês, querem falar mal de mim? Então me chama e diz tudo na minha cara. E outra não sou qualquer uma, e assim que eu subir vou reclamar com Vitor, meu namorado!! E corna, corna é a avó de vocês. Com licença.

Dito isso, saio dali com fogo nos olhos, meu dia mal começou e já está assim.

Não revisado!!!




Dele, apenas dele. Onde histórias criam vida. Descubra agora