- Humm, será que eu uso essa? - pergunto pra mim mesma jogando uma opção de look na cama. - Aah já sei! vou usar essa.
visto um vestido rosinha meio saltinho, eu amo esse vestido, coloco um salto branco e faço ondas no meu cabelo, make de sempre e um perfuminho leve.Hoje vou ter que acompanhar Vitor em uma inauguração de um restaurante bem chique, ele me obrigou a ir com ele praticamente. Vai ser hoje as 20:00 por isso vou sair mais cedo pra dar tempo de eu me arrumar.
Tomo meu café e vou direto pra empresa hoje estou meio atrasada. Ai que ódio, odeio chegar atrasada em lugares, Vitor vai me matar.
Em falar nele ontem depois que ele me deixou aqui em casa, ele nem falou nada comigo a não ser sobre ir acompanhar ele nesse tal de restaurante que irá inaugurar hoje, mais enfim eu não ligo mesmo, não temos nada e isso é muito bom!
Estaciono meu carro na vaga, pego minha bolsa e entro na empresa. Percebo que todos já estão fazendo seus afazeres e é ai que eu percebo que realmente estou bem atrasada. - Aai meu Deus e agora? Vitor vai me matar. vou correndo pro elevador entro no mesmo e faço uma oração em meus pensamentos pra eu não ser demitida.
Minha entrada é as 7:20 da manhã, e eu cheguei às 7:50.
Já desesperada saio correndo do elevador, esbarro em algumas pessoas que estavam em meu caminho, já estava me preparando pra bronca, ou talvez minha demissão.Chego na porta onde fica a sala do meu chefe e a minha também que é provisória, respiro fundo e bato na mesma. Escuto um "entre" percebo pela sua voz que ele está puto com algo, talvez seja pelo meu atraso.
Entro lentamente com muito medo, nossos olhos se encontram e vejo ele me analisar por completo, ele se levanta e vem andando lentamente na minha direção, eu estou dura no lugar, ele sempre me deixa assim, sem saber oque fazer, dou alguns passos pra trás, sinto minha costa encostar em algo, dou um pulinho de susto.
- Porque chegou atrasada mocinha? oque estava fazendo em? - ele vem até mim e acaricia minha bochecha olhando em meus olhos.
- É é é... me desculpe, e-eu não sabia que estava tão atrasada assim. - digo trêmula.
- Eu estava te esperando, precisava da sua ajuda Lara, me diga oque fazia pra se atrasar tanto, me digaa!!! - ele se altera na voz.
Oxe quem ele pensa que é, pra agir assim?
- Eu já te disse Vitor, eu não sabia que estava tão atrasada, peço perdão pelo atraso, te prometo não falhar mais.
- Você quer que eu acredite? Lara você sempre chega na hora ou até antes, me diga onde estava? - Vitor me pega pela cintura fazendo nossos corpos ficarem colados.
Era só oque me faltava mesmo em.
- Eu não tenho motivos pra estar mentindo pro senhor, por favor senhor Vitor, me desculpe. - falo trêmula.
- E esse seu vestido, não está muito curto não? - Ele acaricia minha bunda e depois da uma leve abaixada no vestido.
- Eu não acho! - Falo, já sem paciência.
- Pois deveria achar, não quero ver esses homens te olhando não, você é minha Lara só eu que posso ver você assim.- ele diz me prendendo mais á ele.
- Pelo que eu sei nós não temos nada! Vitor, NADA!! só ficamos algumas vezes e só! - Falo firme, quem ele pensa que eu sou, uma boneca pra ele mandar, aaah ele está muito enganado.
- Como assim não temos nada Lara? eu me sinto bem quando estou ao seu lado, eu nunca me sinto assim com alguém há anos, eu sei que faz pouco tempo que nos conhecemos, mas eu quero te conhecer mais, saber mais sobre você, eu quero você Lara!!! - Ele aproxima seus lábios dos meus e me beija, antes de eu raciocinar o que estava acontecendo, sinto sua língua explorar cada parte da minha boca, suas mãos passeiam pelo meu corpo, derreto em seus braços fortes, ele aperta minha bunda com força, seus toques sua pegada me excita, ele para o beijo e me olha nos olhos. - Você é minha Lara, entendeu? minha só minha. - Ele me pega pela cintura e me põe em cima da mesa com uma certa passividade. - Se eu ver algum marmanjo dando em cima de você ou te olhando muito, eles vai ver só. - ele diz.
- Eu não sou de ninguém Vitor- falo
- Você é minha querendo ou não. - Diz possessivo.
Agora pronto.
- Vitor para! eu não sou sua, entendeu?? - tento sair do seu aperto. - deixa eu sair Vitor, eu preciso trabalhar tenho coisas pra fazer. - Digo irritada.
- Me diz Lara, me diz que é minha. - Ele acaricia meus lábios.
- Vitor ninguém é de ninguém, agora me deixa sair por favor!
Saio de cima da mesa, Vitor me analisa com certa raiva, ele sai do escritório batendo a porta com força.
Euem que homem maluco, quem ele pensa que é pra mandar em mim e ainda dizer que eu sou dele? ele precisa urgentemente de um psicólogo.
Três horas depois, eu estava em minha mesa fazendo ligações e anotando coisas importantes, esse tempo só vi Vitor duas vezes, aqui no escritório via ele algumas vezes me encarando, eu nem ligava só queria que o tempo passasse o mais rápido possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dele, apenas dele.
RomanceEm andamento! ✨ Lara é uma mulher de 21 anos, muito linda e atraente. Ela mora com sua mãe Lúcia em uma casa humilde. Lara no momento não está interessada em se relacionar com ninguém. A vida dela está tranquila no MOMENTO, ela está feliz por ter c...