Estamos aqui na piscina faz duas horas já, nesse momento estou pegando um sol enquanto o Vitor está tomando um suco de laranja relaxando na piscina.
Estou amando passar esse tempo aqui, ver minha mãe feliz faz meu coração ficar quentinho, nesses últimos dias andei pensando o quanto estou apegada ao Vitor amo estar com ele, eu espero que isso que nós temos seja pra sempre...
Sinto uma mão alisar meu bumbum e já sei quem é.
- Amor, acho que sua mãe está nos chamando pro almoço.
- Ah sim, já estou indo só vou por meu short e vamos. - me levanto.
- Tá bom, amor.
Vamos em direção a cozinha, vejo minha mãe colocar os pratos sob a mesa junto com minha tia que está terminando de fazer a sobremesa.
- Demoraram em, estou chamando vocês faz tempo. - mamãe diz.
- Me desculpa mãe, oque importa é que estamos aqui, né?
Me sento ao lado do Vitor que já começa a se servir.
O almoço de hoje é fricassê de frango, com uma coquinha gelada, não tem como não amar.
Dou a primeira garfada e sério isso está incrívellll, minha tia põe sobre a mesa um bolo de chocolate muito recheado que me dá água na boca.
Bom, o dia correu bem, depois do almoço tentamos dar uma cochilada porém sabe como o Vitor é né? Não deixou eu dormir com suas safadezas, depois do "cochilo" tomamos um banho juntos pra poder lanchar alguma coisa gostosa, decidimos pedir uma pizza de quatro sabores porque eu estava morrendo de vontade.
Estava na sala esperando Vitor chegar com as pizzas, ele foi lá comprar já que hoje por algum motivo não estão fazendo entrega.
Vejo meu primo Luca entrar na sala distraído, acho que ele nem me percebeu aqui, agradeço mentalmente por ele não me ver até agora, sinto alguma coisa ruim quando sinto seu olhar sobre mim. Sim somos primos já tivemos muita intimidade antigamente, mas isso já passou, ele se mudou, cresceu e amadureceu, mudamos tanto, então eu não o conheço mais como antes.
Estou tão distraída que nem percebo ele já no meu lado no sofá me encarando.
- Ah oi. - digo sem graça.
- Oi priminha, como vai?
- vou bem, e você? - Aí meu Deus, cadê o Vitor.
- Que bom, estou bem sim.. Cadê seu namorado? - pergunta.
- Ah ele foi comprar pizzas pra gente, já deve estar voltando.
- Ah sim, entendi. Sabe oque eu estava pensando? - nego com a cabeça.
- Estava pensando como você foi capaz de não me esperar, você sabe que eu iria voltar pra você! - ele se altera um pouco.
- Como? Eu não acredito que estou ouvindo uma coisa dessas, Luca nós éramos adolescentes!! Isso tudo foi uma fase, uma fase bem doida inclusive, quando você foi embora eu até pensei que você voltaria, eu ainda tinha esperanças de que um dia você iria voltar, porém, você nunca voltou, depois de um tempo eu via você postar coisas no Facebook com várias garotas. - Respirei fundo. - Você nunca me mandou uma única mensagem dizendo que sentia minha falta. - Suspirei triste.
- Eu sinto muito Lara, eu sempre me guardei pra você, esperei por você! aí quando eu recebo a notícia da minha mãe que você viria pra cá com sua mãe pra passar uns dias aqui, eu fiquei tão feliz em saber que á veria novamente, mas aí você vem junto com um homem, um homem Lara, eu fiquei tão triste em saber que você não me esperou. - Lucas diz uma voz que eu não consigo decifrar.
- Como eu disse você teve inúmeras oportunidades de me procurar Luca, mas você não fez isso, eu segui a minha vida.
Eu não iria me prender a alguém que nem ligava pra mim, nem nos meus aniversários, quem me ligava era sua mãe. - Digo me levantando. - Essa conversa acaba aqui Luca, nós crescemos e mudamos, e agora eu já encontrei alguém que me faz bem, com licença. - Saio dali antes dele falar algo.Como pode ele vir me cobrar uma coisa que prometemos um para o outro quando éramos adolescentes?? E cadê o Vitor meu pai amado?
Decido esperar, já que demora mesmo para preparar as pizzas.
🚨🚨🚨
Olá pessoas, me perdoem por ficar tantos dias sem postar mais capítulos, o motivo é porque estou sem um pingo de ideias pra essa história, peço a ajuda de cada uma para deixar aqui nos comentários alguma ideia legal pra essa históriaaa, bjsss amadass!! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dele, apenas dele.
RomanceEm andamento! ✨ Lara é uma mulher de 21 anos, muito linda e atraente. Ela mora com sua mãe Lúcia em uma casa humilde. Lara no momento não está interessada em se relacionar com ninguém. A vida dela está tranquila no MOMENTO, ela está feliz por ter c...