Luca..Quem ela pensa que é de me deixar aqui falando sozinho igual um idiota?? Esse tal de Vitor tem que saber que ela é só minha e que eu á conheci muito antes dele, eu vou reconquistar esse coração dela e ela vai me amar como nunca amou ninguém, minha Lara...
Lara..
Vitor entrou no quarto com duas pizzas gigantes nas mãos, decidimos não ir jantar fora hoje, vamos só amanhã.
- Demorou em meu bem. - ajudo ele a por as pizzas em cima da cama. - Ja estava preocupada. - lhe dou um beijo em seus lábios.
- Sim amor, lá está muito muito cheio, além de esperar as pizzas ficarem prontas tive que esperar ser atendido. - Senta na cama meio cansado.
- Mas valeu a pena, olha só que delícia. - Abro a caixa e o cheirinho está uma maravilha.
- Delícia mesmo é você minha pequena. - ele me puxa pro seu colo, Vitor me aperta contra seu peito musculoso que eu tanto amo. - Estava com saudades minha pequena. - Sinto seus lábios nos meus, ele me beija com fervor, que só Deus na causa.
Suas mãos vão até o meu bum bum, ele aperta com uma certa força que me deixa louca...
Minha barriga dá um sinal de vida me lembrando que eu estou morta de fome, tento parar vitor mas ele é muito forte, depois de muito custo consigo me afastar um pouco por falta de ar.
- Amor estou com muita fome. - faço uma carinha triste. - Vamos comer por favorrr.
- Eu também estou com fome meu amor, porém eu queria comer você primeiro. - Sinto um estalo em meu bum bum.
- Para de ser safado boy, vem vamos comer a pizza vai esfriar. - Saio de seu colo e pego as pizzas e coloco elas em cima da mesinha ao lado. - Amor faltou o refrigerante, vou lá na cozinha pegar, tá bom???
- Tá bom meu amor, vou ir jogar uma água no corpo rapidinho.
Desço as escadas em direção a cozinha, tinha me esquecido completamente do refrigerante, passo pela sala e a casa está um total silêncio
que estranho..
Talvez todos devem ter saído, chego na cozinha e abro a geladeira a procura do refri
pego o mesmo e coloco em cima da mesa, aproveito e pego dois pratos e ketchup, sou viciada em ketchup, tento pegar tudo de uma vez mas é em vão. - Mas que merda. - Falo irritada.- É claro que você não vai conseguir pegar tudo de uma só vez, priminha.
Pulo de susto com a voz do Luca, mas que merda oque que ele tá fazendo aqui???
Bom, é a casa dele né Lara.
Mesmo assim, me deu um susto.
- Eu consigo. - falo simples.
- Deixa eu te ajudar prima. - Ele se aproxima, dou uns passos pra trás tentando me afastar.
- Não precisa, eu consigo sozinha!!
- Que isso prima, deixa eu te ajudar.
Que garoto chato!!!
Qual é o problema dele?????
- Luca eu já disse que não precisa. - Tento manter minha calma no lugar. - Obrigada por oferecer sua ajuda, porém eu não preciso.
Realmente eu preciso de uma ajudinha, mas não da dele, ele está com uma cara estranha, sei lá.
Tento pegar as coisas e até que consigo.
Ufa finalmente!
- Bom, já vou indo. - Passo por ele, até que sinto meu braço sendo puxado com uma certa força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dele, apenas dele.
RomanceEm andamento! ✨ Lara é uma mulher de 21 anos, muito linda e atraente. Ela mora com sua mãe Lúcia em uma casa humilde. Lara no momento não está interessada em se relacionar com ninguém. A vida dela está tranquila no MOMENTO, ela está feliz por ter c...