507 16 2
                                    

Vivi..

Saio daquela sala furiosa, não acredito que o meu Vitor está pegando essa mulherzinha de merda, olha pra mim eu sou mil vezes melhor que ela, MIL VEZES!!!! eu espero que ela só seja um passatempo pra ele porque ele será todo meu e de mais ninguém. Vamos nos casar e eu vou ser a mulher do CEO e vou ter muito poder e dinheiro!!!!

***

Já estamos no último dia da semana e é hoje o jantar lá na casa do Vitor, estou meio nervosa pois vou conhecer o pai dele o senhor Carlos, ele chegou esses dias da Itália e vai passar um tempo aqui em Nova York.

Termino de fazer umas ligações, e me organizo pra poder ir pra casa me arrumar pro jantar. Vitor ainda está em sua mesa concentrado em seu netbook.

- Ei, já vou indo tá? até daqui a pouco. - falo me levantado.

- Ta bom princesa, vou te buscar tá?

- Ta bom, me avisa quando estiver vindo.

- Ta bom, tchau beijos.

- Beijos. - Falo saindo da sala.

Saio da sala ainda sem acreditar que um homem desse me chamou pra ir jantar em sua casa, eu espero que ele não me machuque.

***

Chego em casa meio cansada, más não posso ir descansar pois tenho que me arrumar pro jantar. Não faço ideia do que vestir mas como o Vitor disse vai ser um jantar simples, então vou vestir algo não muito arrumado.

Como se eu tivesse roupas chiques.

Aviso à minha mãe que vou jantar com uma amiga, não quero falar sobre o Vitor por agora, ela com certeza vai criar expectativa pensando que eu e Vitor vamos ter algo sério, e sinceramente eu acho que não. Então não vou falar pra ela, até eu ter certeza de que vai dar certo.

Tomo um banho quentinho e resolvo fazer uma esfoliação em meu corpo, me depilo hidrato meus cabelos e cuido da minha pele. Termino o banho, passo um hidratante corporal e um perfume, com cheirinho de morango meu preferido, coloco uma lingerie preta e seco meus cabelos.

Coloco meu look e faço minha make e ponho meu saltinho nude.

Recebo uma mensagem do Vitor avisando que já está a caminho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Recebo uma mensagem do Vitor avisando que já está a caminho.

Depois de uns 3 minutos escuto a campainha tocar, pego minha bolsa e minha chave, e ando em direção a porta.

Abro a porta e me deparo com um ser maravilhoso frente a frente comigo, meu coração acelera só por ver seu olhar sobre mim.

- Você está linda moranguinho. - Ele diz com um sorriso lindo nos lábios.

- Obrigada. - Digo sem graça. - Você também está muito lindo.

- obrigado meu bem, vamos? o jantar nos espera. - Ele estende a mão pra mim.

Dele, apenas dele. Onde histórias criam vida. Descubra agora