O dia amanheceu ensolarado, e com o clima perfeito pra uma paia ou piscina.
Sinto braços fortes ao redor da minha cintura, logo reconheço que é Vitor, sinto sua respiração pesada em meu pescoço fazendo meu corpo dar um leve arrepio.
Me solto de seus braços pra poder levantar, chuto que deve ser umas 10:00 da manhã sei lá.
Pego meu celular pra ver a hora e quase acerto, são 9:40 da manhã. Ponho o celular de volta na mesinha e vou pro banheiro tomar logo um banho, pra ver se a preguiça vai embora, hoje é o nosso primeiro dia aqui e temos que aproveitar ao máximo, o dia passa rápido de mais.
Me olho no espelho do banheiro e me assusto com a minha cara amassada e o cabelo todo bagunçado. - Jesus que coisa feia, vou logo banhar. - Digo pra mim mesma entrando no box.
Termino meu belo banho, e agora sim estou me sentindo bem mais leve.
Seco meu cabelo ainda de toalha finalizo ele com uma chapinha por cima e pronto! para terminar só vou escova os dentes e procurar uma roupa pra vestir.
Saio do banheiro de toalha, pego minha mala e a coloco em cima da cama.
- Humm... Oque será que eu uso? Acho que devemos ir a praia hoje. - Me pergunto.
- Acho que nada de roupas curtas meu bem. - tomo um susto com a voz rouca de Vitor.
- Aaiii que susto seu maluco, quer me matar logo cedo? - Dou um tapa em sua perna.
- Aii não precisa bater né. - Começa a rir. - Bom dia minha linda. - ele se levanta e vem até mim.
- Bom dia seu chato. - gargalho da sua cara.
- Eu não sou chato meu bem. - faz biquinho.
- Ta tá você não é chato, agora anda vai tomar um banho que temos que descer pra tomar café.
- Ta bom mandona.
- Olha quem fala. - Volto a procurar uma roupa pra vestir.
☆☆☆
Pronto estou pronta!!!
Estou usando um vestido branco soltinho que nunca usei, ele é lindo, já vi que vou usar sempre, nos pés coloco chinelo da mesma cor.
Termino de passar o blush e pronto, uma make natural.
- Já estou pronto amor. - Sinto seus braços ao redor da minha cintura.- Demorou em. - Me viro pro mesmo.
- Você está linda moranguinho. - beija a ponta do meu nariz. - Sorrio sem graça.
- Você também está lindo! - dou um selinho nele.
- Eu sei que estou amor. - reviro os olhos.
- Convencido, vamos ir comer, estou com fome. - Falo o puxando pro corredor.
Chegando na cozinha avisto minha mãe e minha tia conversando na cozinha enquanto tomam café. Eu ainda não vi meu primo Luca, confesso que estou com um frio na barriga, faz anos que eu não o vejo, a última vez que eu o vi foi foi a 5 anos atrás na última vez que ficamos e que ele me prometeu que me esperaria pra podemos ficar juntos hoje. Mas isso não aconteceu ele nunca mais voltou, e também eu era uma adolescente e ele também nada ali foi sério.
Eu acho..
- Ahh vocês estão aii, vem tomar café queridos. - Tia Liza diz.
Me sento na mesa e Vitor também, e me sirvo.
- Quem diria em, Lara namorando em irmã. - mamãe rir.
- Né irmã também fiquei surpresa, já estava na hora né filha? - Aí meu Deus isso não está acontecendo, dou um leve sorriso meio sem graça, olho pro lado e vejo Vitor rindo da situação.
- E o Luca irmã como ele tá? nem o vi ainda.
- mamãe diz.- Ele está bem irmã, ainda não está namorando ele fala que está esperando alguém. - Gelo na hora, será?... Mas como?... Não, acho que não!
- Ele sempre acorda mais cedo pra poder surfar, ele ama.
- Nossa, que bom que ele está bem irmã! Lara também ama surfar mas faz um bom tempo que ela não surfa.
É realmente eu gosto de surfar, mas faz muito tempo que não prático, tem muitas coisas sobre mim que Vitor ainda não sabe.
- Nossa não sabia que gostava de surfar. - ele diz.
- Sim eu gosto, mas isso faz muito tempo acho que nem devo mais saber. - Falo.
- Porque não tenta amor?
- Não, acho melhor não.
- Aaah porquê?
- Ah, sei lá... Eu... - Sou cortada.
- Cheguei famíliaaa. - ouço uma voz que conheço muito bem, é ele o Luca. Ele entra pela porta da cozinha com uma Bermuda praiana e sem blusa, fico chocada com o seu corpo e sua aparência, ele mudou muito de cinco anos pra cá. Seus olhos vão em direção aos meus, vejo ele dar um sorriso de lado, mas logo ele se desfaz ao ver Vitor ao meu lado.
Vitor está com a mão na minha coxa, ele também encara Luca.
Vixee já vi que vai dar merda...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dele, apenas dele.
RomanceEm andamento! ✨ Lara é uma mulher de 21 anos, muito linda e atraente. Ela mora com sua mãe Lúcia em uma casa humilde. Lara no momento não está interessada em se relacionar com ninguém. A vida dela está tranquila no MOMENTO, ela está feliz por ter c...