705 24 1
                                    

Acordo com uma energia que nem eu sabia que tinha, então decidi ir caminhar um pouco, preciso tirar esses sedentarismo de mim urgentemente. E Tomo um banho geladinho, que eu tanto amo.

Acabo meu banho escovo os dentes e vou logo escolher minha roupa pra fazer minha caminhada.

Acabo meu banho escovo os dentes e vou logo escolher minha roupa pra fazer minha caminhada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nossa faz tempo que eu não uso essa roupa, preciso voltar a me exercitar como antes.

Seco meu cabelo e faço um rabo de cavalo simples.

Saio do quarto e vejo que minha mãe não está em casa -Uai onde será que ela foi? - pergunto pra mim mesma, até que vejo uma cartinha em cima da mesa da cozinha. começo a ler...

                          《Cartinha》

Olá minha pequena, fiz essa carta para de avisar que fui na casa de sua tia Liza talvez irei voltar mais tarde, tem almoço pronto é esquentar, beijos te amo.

***

Minha mãe sempre vai visitar minha tia Liza, ela mora um pouco longe da gente.

Enfim, termino de ler a carta e vou logo fazer meu café, decidi que vou fazer uma vitamina de banana com morangos, eu amo! Termino de fazer, bebo tudinho e deixo a louça pra lavar quando eu chegar. Partiu caminhada.

***

Eu já tinha caminhado bastante estava cansada, minha água tinha acabado e então foi comprar uma pois eu estava morrendo de cede, no caminho vou andando tranquilamente até uma lojinha que tem aqui por perto, até que vejo Vitor, ele estava fazendo barra e estava sem blusa só com um short de academia, ele estava tudo suado e parecia concentrado no que fazia.

Observo discretamente seus lindos músculos enormes e deliciosos....

Calma Lara, oque está havendo com você?

Desde quando eu virei essa tarada?

Ignoro esses pensamentos doidos, e foco no que realmente importa, ir comprar minha água.

Passo por ele, mas ele nem percebe minha presença, que bom! Eu não gostaria que ele me visse desse jeito, toda suada e descabelada. Ninguém merece né?

Chego na lojinha e compro minha água. Ando tranquilamente até em casa, ouvindo minhas músicas super aleatórias no volume máximo.

Quando chego tiro meu tênis e vou direto lavar a louça, lavo tudinho e tomo um banho pois eu estava toda suada, coloco um roupa normal e fico na sala vendo tv até dar a hora do almoço. Já são 12:30 e minha barriga já estava roncando, então decidi me levantar, esquento a comida e fico lá comendo quanto eu assisto TV

Depois de algumas horas eu ligo pra Melissa pra vir aqui em casa pos iríamos sair pra comprar roupa, enquanto Melissa não chegava fui banhar, coloquei minha roupa botei meu tênis branco,e deixei o meu cabelo solto, não fiz maquiagem só passei um rimel.

Dele, apenas dele. Onde histórias criam vida. Descubra agora