35°

273 6 0
                                    

Sou acordada por Vitor alisando minha bochecha, abro os olhos meio sonolenta ainda, vejo que o mesmo me admirando, seu carinho até que tá bom, mas olho pro seu rosto e me lembro da sua ignorância de horas atrás, tiro sua mão do meu rosto e o encaro. O mesmo faz uma cara azeda, não gostando nada da minha atitude de evitá-lo.

- Já chegamos? - Pergunto.

- Sim, vem vamos descer. - Ele pega sua chave e sai do carro dando a volta, ele abre a porta pra mim e eu desço ainda meio aérea.

Olho em volta e vejo que não é minha casa, fico indignada por sua insistência em me trazer para cá, me viro pro mesmo e o encaro com raiva.

- Eu te disse que não queria vir pra cá. - O mesmo faz sua melhor cara de quem não tá nem aí pro que eu digo. - Qual é o seu problema?? - Pergunto.

- E eu te disse que eu mando em você, e querendo ou não você vai ficar aqui. - ele diz, simples.

Eu sabia que Vitor era um pouco possessivo, mas depois dessa viagem ele ficou ficando insuportável.

Deus me ajude!

Ele saí em direção a porta me deixando falando sozinha, e diz:

- Sua mãe ainda dorme no banco de trás, acorda ela que eu vou pegar nossas malas.

Reviro os olhos, e bufo com raiva, vou até o carro e minha mãe ainda dorme.

Como consegue dormir tanto assim? Me pergunto enquanto tento acorda-la.

- Mãe acorde, já chegamos. - Cutuco seu braço.

Mamãe se remexe um pouco, acordando.

- Oi filha. - Ela diz com a voz roca. - Quanto tempo eu dormi? - pergunta, com a cara amassada de tanto dormir, e acabo rindo de sua pergunta.

- Dormiu quase um ano inteiro, mamãe. - Brinco. E a mesma rir.

- Bom vamos entrar, Vitor nos trouxe até sua casa, ele diz que é mais perto, vamos ficar aqui só está noite, amanhã voltaremos, ok? - Mamãe concorda, e eu a ajudo a sair do carro.

***

Já ajeitamos tudo. Vitor apresentou o quarto de hóspedes para minha mãe e ela já foi se deitar, mas antes disso, quando chegamos, Vitor pediu para sua cozinheira preparar um belo jantar,  tava tudo delicioso. Mas eu ainda estava com raiva dele.

Estamos no quarto neste momento, Estou esperando Vitor sair do banheiro para eu poder ter uma conversa bem séria com ele.

O mesmo sai do banheiro com apenas uma toalha branca enrolada em seu quadril, por um momento só por um miser momento eu o admiro.

Ele entra em seu closet e logo em seguida sai vestindo apenas uma calça larguinha de dormir da cor preta.

Me sento na ponta da cama e o encaro seria.

- Precisamos conversar Vitor! - Digo tentando ser o mais séria possível.

- Sobre oque você quer conversar?? - Se senta ao meu lado na cama.

- Sobre nós Vitor, sobre o que tá acontecendo. por que de repente ficou tão mandão? - pergunto.

- Não está acontecendo nada. - Reviro os olhos sem paciência já.

- Pode parado de graça, já estou ficando sem paciência. Não pense que gostei do modo que me tratou e falou comigo no carro. - Me levanto ficando na sua frente. - Eu não entendi o porquê você ficou com raiva de mim, por aquilo que aconteceu lá na minha tia. Luca tentou me agarrar e me beijar à força!!  E você pensou que eu estava gostando daquilo?? Vitor, eu realmente estou muito chateada com você. Isso não é justo!! - Esclamo.

Dele, apenas dele. Onde histórias criam vida. Descubra agora