Vitor on.
Hoje terei uma nova secretária, eu espero que ela seja competente e boa no que faz e que também não seja mais uma secretária interesseira como as outras.
Me levando da cama tomo um banho e coloco meu terno preto, deço as escadas e vou até a cozinha tomar meu café e vejo que Luci já deixou a mesa pronta.
Luci é uma empregada daqui de casa, ela cuida de mim desde que eu era um bebê. Quando minha mãe morreu meu pai ficou muito arrasado e teve depressão, ele não tinha condições na época de cuidar de um bebê, então meu pai Carlos contratou Luci pra cuidar e me amar. Então Luci é como uma mãe pra mim.
- Bom dia Luci.
Vou em sua direção, e a abraço beijando sua testa.
- Bom dia meu filho, seu café já está na mesa.
***
Ao chegar na empresa vejo as pessoas se calarem ao me verem chegar. Todos abaixam suas cabeças e voltam a trabalhar, logo vem uma secretária se chegando toda assanhada pra cima de mim.
Reviro os olhos.
- Ola meu amor, como vai?
Vivi se aproxima, puxando assunto.
- Bom dia. - Respondo sem ânimo.
Vivi é uma secretária daqui da empresa, às vezes eu ficava com ela por pura diversão, nada além disso! Mas ela se apaixonou e se declarou pra mim dizendo que me amava. Fiquei super estressado, porque eu já tinha dito várias e várias vezes que era só sexo, só isso.
Eu não sinto nada por ela a não ser pena. Descobri que ela quer se casar comigo só pelo meu dinheiro e mesmo se fosse por amor eu não a quero. Ela não tem o brilho que eu
procuro.Saio de perto dela o mais rápido possível, e pego o elevador.
Entro em minha sala e espero minha nova secretária chegar.
Recebo uma ligação da recepcionista dizendo que Lara está subindo.
Depois de 2 minutos escuto a porta bater.
Ela bate na porta e eu digo "entre"
ela entra devagar olhando pra baixo e vejo que ela está nervosa.Me impressiono com sua beleza, seu rosto corado com vergonha, é algo tão atraente. Como pode ser tão linda?
Ela sim tem o brilho que eu procuro.- Digo em meus pensamentos.
Seu jeito de falar envergonhada me deixa derretido por dentro, mas é claro que eu não tranpareco isso.
Depois de passar as informações para Lara, ela se levanta e vai a sua mesa. Ela é tão perfeita e delicada.
Deu a hora do almoço e vejo Lara saindo da sala, talvez ela deva ir um algum restaurante almoçar. Assim que ela sai ligo pra Pedro meu melhor amigo. Sempre que eu preciso de algumas informações eu sempre ligo pra ele.
☎️ Ligação ☎️
Pedro- Eai meu mano.
Vitor- Pedro, quero que você faça um favor para mim.
Pedro- Diz aí.
Vitor- Eu quero saber TUDO sobre a minha nova secretária, ela se chama Lara, quero saber tudo mesmo, quero essas informações sobre ela na minha mesa pra ONTEMM!!!
Pedro- Pode deixar, amigo!
Desligo.
☆☆☆
Depois de 10 minutos Pedro trás as informações sobre Lara e deixa em minha mesa.
- Aí mano, aqui tem tudo sobre ela.
- Obrigado.
Pego os papéis da mesa e começo a ler atentamente.
- Ei mano, porque me pediu essas informações sobre ela?- Pergunta confuso.
- Ela vai ser minha Pedro, por isso que pedi essas informações.
- iiiihhh manoo tá apaixonado? que isso você mal viu a menina e já quer ela? - Ele rir.
- aahh vai cagar, vai sai da aqui antes que eu perca minha paciência. - Falo estressado.
- Tá bom meu lindo, já vou indo, até mais! Debocha.
Pedro como sempre de gracinha, claro que eu não estou apaixonado, é só uma mera atração.
Assim que Pedro se vai eu volto a ler as informações de lara.
Descobri que esse é o emprego dos sonhos dela. Descobri também que ela mora com sua mãe que se chama Lúcia em uma casa aqui perto, ela tem 21 anos e seu signo é de áries, ela gosta de viajar e o melhor de todos ela é SOLTEIRA meus amigos.
Hoje não deu tempo de almoçar fora, pois hoje eu tenho muito trabalho pra fazer, então eu ligo pra minha outra secretária e peço o meu almoço pra comer ali mesmo.
Algumas horas depois...
Já deu a hora de ir pra casa vejo que Lara já acabou seu trabalho e vem até minha mesa onde eu estava arrumando as coisas para poder ir.
- Senhor, a reunião de amanhã começará às 10:00.
"Como essa garota tem que ser tão linda, meu pai do céu" - Digo em seus pensamentos.
- Ok, obrigado.
Lara concorda com a cabeça e logo sai indo em direção à porta.
Essa com certeza é uma bruxa para jogar esse feitiço pra cima de mim.
Saio da empresa indo em direção ao estacionamento, entro no carro e dirijo até em casa, e do nada Lara invade meus pensamentos.
Como pode meu Deus? só vi ela uma vez, e já estou assim!
Depois de um tempo chego em casa, dou boa noite para Luci e subo ao meu quarto, tomo um banho relaxante, ponho uma calça de moletom Branca e fico sem blusa mesmo, me deito e decido dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dele, apenas dele.
RomanceEm andamento! ✨ Lara é uma mulher de 21 anos, muito linda e atraente. Ela mora com sua mãe Lúcia em uma casa humilde. Lara no momento não está interessada em se relacionar com ninguém. A vida dela está tranquila no MOMENTO, ela está feliz por ter c...