30°

234 5 0
                                    


Já estamos no restaurante, faz uns 10 minutos que chegamos.

Aqui é tudo muito lindo e organizado, não é nada chique, mas também não é nada simples, só sei que aqui é lindo e aconchegante.

- Já sabe oque vai pedir meu bem? - Vitor me pergunta me fazendo despertar dos meus pensamentos.

- Não sei ainda, amor. - Digo pegando o cardápio. - Humm, vamos ver oque temos aqui.

Olho o cardápio, e só tem comida gostosa.

- Só tem coisa boa, porém os preços não são nada bons. - gargalho.

- Não se preocupe meu amor, pode pedir oque você quiser.

- Eu vou pedir esse!

Escolho um hambúrguer bem suculento, com batata e com diversos molhos, Vitor também pediu o mesmo.

- Nós viemos comer uma comida mais leve, mas nunca conseguimos resistir a um lanche. - Ele diz.

Gargalho com o seu comentário.

- Sim, realmente não conseguimos.

O lanche chegou depois de uns minutos, comemos sem pressa, conversámos muito sobre coisas aleatórias, como: Oque você faria se estivesse perdido em uma ilha sozinho?

O clima estava gostosinho, a noite estava fresca, o restante era de frente pro mar, estava uma maravilha!

Depois do lanche decidimos pedir uma sobremesa, escolhi um sorvete de creme com caramelo com brownie, uma delícia!

Já Vitor escolheu uma torta de limão, também maravilhosa, eu comi um pouquinho.

Estávamos saboreando a sobremesa enquanto conversávamos alegremente, até que eu olho pro lado e vejo Vivi, bem eu acho que era ela, já que a mulher parece muito com ela.

Foco mais discretamente na mulher, pra ver se é ela mesmo, a mulher vira o rosto pra minha direção, arregalo os olhos ao ver que é ela realmente.

Vitor percebe que estou olhando muito pro lado e chama minha atenção.

- Ei oque tanto você olha pro lado? - Pergunta frustado.

- Desculpa amor, só estava vendo que a Vivi está aqui. - Bebo um gole do suco.

- A Vivi? Minha secretária? - Ele está confuso.

- Sim amor, ela está aqui. - Aponto discretamente na direção dela. - Ali ela.

- Tinha me esquecido que ela está de férias, mas não sabia que ela estaria por aqui.

- Claro que não sabia, não precisamos saber sobre a vida dela, ela talvez deva está visitando alguém. - Digo.

- Sim verdade.

- Vou ao banheiro, já volto. - Me levanto.

- Tá bom amor, não demora.

Saio da mesa delicadamente, estou tão cheia
Comi de mais, e pra completar estou apertada.

Passo ao lado da mesa onde vivi está, ando discretamente, não sei se ela me viu, mas também não me importo.

Entro no banheiro, faço meu xixi, lavo minhas mãos na grande pia de mármore, que achei super chique.

Até que ouço uma voz feminina vindo da entrada do banheiro.

Eu conheço essa voz irritante...

Vivi entra com outras duas outras mulheres, chuto que talvez seja suas amigas, elas estão conversando alegremente ente si.

Vivi usa um vestido preto nada decente, com saltos da mesma cor, seus cabelos estão soltos com algumas ondulações nas pontas.

Até que ela percebe minha presença ali, sua expressão que antes era pura harmonia virou pura raiva.

Mas porquê ela se sentiria assim? Nunca fiz nenhum mal a ela.

Ignoro sua presença ali, termino de secar minhas mãos, e caminho até a porta, mas antes sou interrompida por sua voz irritante, novamente.

- Ora, ora, ora oque temos aqui. - Me olha de cima a baixo. - Se não é a putinha do chefe. - Debocha.

Que filha da égua.

- Oque disse? - Tento manter a calma.

- Você é tão patética Lara, além de feia é surda. - Ela diz, suas amigas um pouco atrás, riem do seu comentário maldoso.

- Olha aqui sua estúpida, eu não sei oque você está fazendo, talvez queira se mostrar pra suas amigas aí, mas peço que tenha um pouco de senso, quem és tu pra me ofender dessa forma? - Tento ser o mais civilizada possível.

- Eu falo com você de jeito que eu quiser sua ridícula, eu sou muito melhor do que você! Eu ainda creio que um dia Vitor vai acordar pra vida e vai perceber o quão ridícula você é!! - Ela joga todo seu ódio em suas palavras.

Eu sinceramente não sei oque eu faço, é melhor eu saí desse banheiro antes que eu faça alguma besteira.

- Muito obrigada pelas suas lindas palavras, mas fique a bonita sabendo que não me importo nem 1% com esses seus comentários. - Vou até a porta, e a encaro. - Aliás se você fosse tão melhor que eu, como você mesma diz, não agira dessa forma tão 5°série. Com licença..

Saio da li com a cabeça erguida, duvido que eu vou me deixar levar por esses comentários dessa mulher dos infernos.

Volto pra mesa.

Vitor percebe minha cara emburrada e logo pergunta. - Oque foi meu amor, aconteceu algo no banheiro? - Ele acaricia uma de minhas mãos encima da mesa.

- Infelizmente, encontrei Vivi no banheiro, você acredita que ela me ofendeu? Me chamou de puta, essa filha da égua. - Reviro os olhos.

- Essa mulherzinha está passando dos limites, vou demetila. - Ele diz com ódio.

Vitor pega em seu celular no bolso e começa a digitar algumas coisas.

Fico surpresa, bom eu sabia que uma hora ou outra Vitor faria isso se ela me ofendesse de novo, confesso que amei essa decisão dele.

- Uau. - Suspiro aliviada. - Pensei que nunca faria isso. - Dou um leve sorriso.

- Claro que faria. - Coloca o celular na mesa.

- Ela já estava tirando minha paciência, e ainda ofende a mulher que eu amo, como posso ficar sem fazer nada? Eu te amo meu amor, jamais deixarei alguém lhe tratar dessa forma, irei demetila ainda hoje e me certificarei que ela não consiga nenhum emprego na cidade.

Meus olhos brilham ao ouvirem suas palavras, confesso que eu não gostaria de ver a derrota na vida de alguém, mas Vivi, bom acho que ela merece isso.

Quem mandou mexer com a casa de maribondos?



Dele, apenas dele. Onde histórias criam vida. Descubra agora