17°

357 8 0
                                    

Lara...

Acordo com o barulho do despertador, odeio esse barulho, estou tão cansada nem parece que eu dormi.

Enfim, me levanto na força do ódio, vou pro banheiro tomar meu banho pra ver se acordo de vez, a água está tão geladinha que delicia.

Hoje o sol tá que tá em.

Termino o banho, procuro uma roupa mais fresquinha pra ir pro trabalho, algo me diz que o dia de hoje vai ser bem puxado.

Decido usar hoje um vestido lindo que comprei pela Internet, sério eu amo ele, me sinto mais bonita quando uso, coloco também um saltinho branco.

Ele não é tão curto assim, essa empresa não fala que é obrigatório usar roupas básicas, já cansei de ver funcionárias piores que eu kkkk.

Ele não é tão curto assim, essa empresa não fala que é obrigatório usar roupas básicas, já cansei de ver funcionárias piores que eu kkkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deixo meu cabelo solto liso normal, escovo os dentes e faço uma make normal.

Saio do quarto, e vejo que minha mãe já preparou o café da manhã, o cheirinho das torradas está ótimo.

- Humm que cheirinho bom mamãe. - me sento botando uma pouco de café na xícara.

- Sim meu bem, o cheirinho esta ótimo!

Mordo um pedaço da torrada.

- Falou com o seu chefe sobre a mine viagem?. - Rir.

- Sim mamãe falei.

- Eaii?? vai poder ir?? - fala tensa.

- Simmmmm mãe vamos poder irrrr. - falo animada.

- Aaiii que bomm minha filha, orei tanto pra Deus permitir essa mini viagem. - da pulinhos de alegria.

- É mais tem um porém..... - Faço suspse.

- Oque? me fala minha filha? - pergunta nervosa.

- Relaxa mãe, depois eu te conto assim que eu chegar do trabalho tá bom? fica tranquila que não é nada de mais, já pode avisar a tia liza que vamos. - Me levanto, pego minha bolsa dou um beijo na minha mãe e saio.

Espero que minha tia não se importe com a ida de Vitor, apesar da casa de praia dela ser enorme.

Bom, já estou chegando na empresa, graças a Deus que hoje não estou atrasada.

☆☆☆

Já cheguei aqui faz duas horas, e já tem uma papelada em minha mesa.

Aii Deus me ajude!!!

Desde que eu cheguei não vi Vitor, ele está em reunião desde que cheguei.

Estou de buenas lendo alguns papéis, até que sinto estar sendo observada, levanto um pouco a cabeça pra ver quem é, vejo Vitor encostado na porta me observado, ele está com uma cara de safado, me deixando vermelha automaticamente.

- Está aí faz tempo? - pergunto.

- Sim. - se aproxima.

Fico mais vermelha ainda.

- Almoça comigo hoje? - Se apoia na mesa, seus olhos descem pro meu leve decote.

- Humm... Não sei. - Volto a atenção pros papéis.

- Aah vamos. - Implora.

- Vitor, eu tenho muita coisa pra ler e fazer hoje, não sei se vou ter tempo pra almoçar, quero terminar isso logo. - Digo sincera.

- Eu sei meu anjo, vai ser rápido, eu prometo.

- Humm...Tá bom. - Falo.

Ele sorrir vitorioso.

O tempo passou que nem vento, ainda bem que terminei de ler os papéis. Me lembro que hoje vou almoçar com Vitor e já está na hora.

Me levanto ajeito meu vestido, pego minha bolsa, vejo se estou com dinheiro na carteira e pronto!

Saio da sala, pego o elevador, e que bom que dessa vez não tem ninguém aqui. As portas do elevador se abrem e vejo Vitor a minha espera, ele estar sentado em um sofá de couro belíssimo que tem na entrada.

Vou até ele, vejo que ele me observa vir em sua direção fico meio sem graça pelo seu olhar.

- Vamos. - fala.

- Vamos.

Ele se levanta pega levemente na minha cintura me guiando até a saída.

- O restaurante que vamos almoçar fica um pouco longe, então vamos de carro pra não ter que andar muito. - Abre a porta do carro pra mim.

Entro.

Logo em seguida ele entra também, eu estou morta de fome tudo que eu quero é um prato de comida... Se bem que um hamburguer agora não seria nada mal né? faz tempo que não como um hambúrguer no almoço.

- Ei se sabe se lá eles tem hambúrguer? - pergunto.

- Não sei, acho que sim, porque?

- Ah sim, eu estou com vontade de comer um hoje.

- Não acha ruim comer besteira no almoço?

- Não, não acho. - falo.

- hum, então esta bem.

Depois de 20 minutos chegamos, já estamos escolhendo nosso pedido e aqui tem muitas variedades de hambúrgueres, ai que delicia.

Decido pegar um hambúrguer artesanal com uma coca zero pra equilibrar. Já Vitor escolheu uma lasanha de queijo com presunto.

- Sabia que lasanha também não é muito saudável. - provoco.

- Sim, sabia. - ele rir.

- Mudando de assunto, queria sair uma hora antes da saída amanhã. - mordo um pedaço do hambúrguer. - Nossa isso aqui tá muito bom. - falo meio enrolado, ele rir.

- Qual seria o motivo da sua saída?

- Bom, eu tenho que comprar roupas pra a viagem, não tenho quase nada de roupa de verão.

- Entendi... - faz uma cara desconfiado.

- Oque foi em? é sério.

- Nada, pode sair sim, só não compre roupas muito curtas, que nem esse seu vestidinho aii. - aponta pro meu vestido.

- Ei, esse vestido não é curto. - reviro os olhos.

- É sim, você acha que eu gostei de ter ver sair com ele? - fecha a cara.

- Você não tem que achar nada Vitor, eu uso oque eu quiser. - Digo séria.

Dele, apenas dele. Onde histórias criam vida. Descubra agora