Lara...
Acordo cedo pra organizar as coisas, a casa de praia da minha tia fica um pouco longe daqui de casa, então eu e minha mãe estamos arrumando meu carro pra poder ir.
A viagem vai ser só a noite as 19:30
- Pronto mãe, já está tudo pronto! - Fecho o porta malas do carro, depos de guardar as malas.
- Sim minha filha, vem me vamos no mercadinho comprar algo pro almoço.
- Ta bom mamãe, vou só pegar minha bolsa.
Pego minha bolsa, e saio com minha mãe pro mercadinho aqui perto.
no mercado...
- Aii mãe acho que vou levar esse chocolate aqui. - Amostro o chocolate.
- Ta bom meu amor. - rir.
- já pegou tudo que precisa mãe?
- Já sim meu amor! Vamos pagar.
Pagamos as compras e fomos pra casa.
Já são umas 11:30 e já está na hora de preparar o almoço, vamos fazer pouco pois vamos viajar mais tarde.
Acabo de fazer o arroz e a salada, só falta minha mãe terminar de grelhar o frango, faço um suco de manga, e pronto!
Coloco as coisas na mesa e me sirvo.
- Isso aqui está divino. - falo.
- Verdade. - mamãe bebe um gole do suco.
- Poxaa hoje nem vai ter sobremesa. - Faz carinha triste.
- Lembra que eu comentei o chocolate mãe? - me levanto e pego o chocolate no armário.
- Aah sim minha filha, agora que me lembrei. - começa a rir.
☆☆☆
Assim que terminarmos o almoço, ajudei minha mãe na louça e depois comemos o chocolate maravilhoso como sobremesa.
Já se passaram algumas horas e eu estou aqui no meu quarto falando com Melissa na ligação.
📞...
- me conta como tá você e o seu chefe bonitão kkkkk.
- Olha minha filha, aconteceu tantas coisas.
- Me dizzz mulher!!
Conto tudo que aconteceu nesses últimos dias pra Melissa.
- Meu deussss. - Grita no outro lado da linha.
- Aiii meu ouvido sua maluca kkkkk
- Você vai dar né? uma chance pra ele tadinho.
- Tadinho nada! ele é a pessoa mais possessiva que eu conheço, ohh homem pra ter ciúme emm, se bobear sente ciúme até de uma formiga. - começo a rir. - Mas sim amiga eu vou dar uma chance pra ele.
- Uhuuuu que bom amiga!! fico feliz por você!
- Eu sei amiga... E você? Ja não tá na hora não, dê arrumar um boy, sei lá?
- Vixee amiga kkkkk, tem um boy aii ele é amigo do seu boy.
- Quem o Pedro?
- Simm, ele me chamou no zap faz um tempinho, a gente marcou de se encontrar, mas tá difícil agora já que eu tô trabalhando muito.
- Nossa amiga, que situação... Mas não fica assim tristonha, logo logo suas férias estão aii.
- Eu espero amiga, estou morrendo de saudade sua, e da sua mãe linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dele, apenas dele.
RomanceEm andamento! ✨ Lara é uma mulher de 21 anos, muito linda e atraente. Ela mora com sua mãe Lúcia em uma casa humilde. Lara no momento não está interessada em se relacionar com ninguém. A vida dela está tranquila no MOMENTO, ela está feliz por ter c...