18°

318 8 0
                                    

Já estou em casa, cheguei faz um tempinho, agora estou no banho lavando meu cabelo.

Minha mãe está na sala, falei pra ela que só iria tomar um banho que já eu falaria com ela sobre a viagem.

Sendo sincera, eu não sei se vai dar muito certo essa história do Vitor querer ir junto.

Eu tenho um primo que se chama Luca, eu e ele desde criança fomos muito próximos um do outro, na época que minha tia ainda morava aqui perto de casa.

Vivíamos juntos...

Só que Luca não é filho biológico da minha tia, ele é adotado, minha tia não pode ter filhos.

Então ela resolveu adotar uma criança, já que era seu sonho ser mãe.

Bomm... O tempo foi passando e passando, eu tinha por volta de uns 16 pra 17 anos, já ele tinha uns 19 pra cima não me lembro muito bem...

Teve uma noite que ele dormiu aqui em casa, porque minha tia tinha que resolver algumas coisas.

∆∆∆

Nesse tempo eu sentia uma atração por ele, não sei explicar muito bem, acho que ele também sentia algo.

Ele estava comigo no quarto, estávamos conversando sobre algo aleatório, enquanto minha mãe preparava o jantar.

- Acho que vou tomar um banho antes do jantar, se quiser pode me esperar aqui, eu quero saber o final dessa sua história doida.

Me levanto indo no armário pegar a toalha.

- Tudo bem, só não demora. - sorrir.

Em quanto eu banhava me lembrei que esqueci de pegar minha roupa de dormir..

Aii mas que burra emm Lara.

Não tem escolha vou ter que sair de toalha mesmo, aii que vergonha meu pai.

Saio do banheiro cheia de vergonha, vejo Luca sentado na beira da cama sem entender nada.

- Eu esqueci minha roupa. - falo sem graça.

- Aah sim, não precisater vergonha, afinal somos primos... - Me olha de cima a baixo.

-  Simm, verdade. - Vou rápido ao armário e procuro minha roupa.

- Uai eu tinha deixado ela aqui. - Falo confusa.

- Está falando dessa aqui? - ele estava com minha roupa em suas mãos.

- Ma--mas...Como? - gaguejo.

Luca se levanta e vem em minha direção, ele está com um olhar que não sei decifrar,  eu não estou entendendo.

Em segundos sinto seus lábios nos meus, um beijo fogoso e desesperado, parecia que ambos queriam isso, fazia tempo, eu acabo cedendo ao beijo estava tão bom que nem pensava nas consequências.

Eu na época eu era virgem, só tinha dado alguns amassos em alguns boys mas nada além disso.

Sentia suas mãos em todo meu corpo até que sinto a toalha cair, meu corpo gela com o seu olhar, ele tira sua blusa, e é aí que vem meu desespero.

Oque eu estoou fazendo da minha vida????????

- Não, não podemos. - Pego a toalha cobrindo meu corpo.

- Porque não? - Pergunta meio confuso. - não gostou?

- Não é isso... È... é que somos primos, e eu acho isso errado. - estou nervosa.

- Eu não sou seu primo de sangue Lara, faz tempo que eu quero você, então para de graça eu sei que você também quer, prometo não te machucar.

- Eu... Eu-eu.. Não sei....

Ele me agarra de novo, não tem como não resistir a ele, confesso que eu também me sentia atraída por ele, talvez não seja uma má ideia, né?

E sim, perdi minha virgindade com ele meu primo de coração, eu gostei, gostei mesmo, depois desse dia ficamos mais algumas vezes no sigilo, ele sempre dava alguma desculpa pra sua mãe pra ele poder dormir aqui em casa.

Mas os meses foram passando e ele e minha tia Liza tiveram que se mudar pra um lugar um pouco longe de nós, isso fez eu e Luca se afastar um pouco.

Então faz 5 anos que não nos vemos, as vezes eu vejo ele postar algumas fotos no Instagram, ele mudou bastante, estou meio nervosa de ver ele depois de um bom tempo não sei como vai ser a nossa relação depois de tudo que aconteceu entre nós.

☆☆☆

Depos dessa volta ao passado, estou indo conversar com minha mãe sobre Vitor e também sobre a ida dele a viagem.

- cheguei mamãe. - me sento no sofá ao seu lado.

- Oi meu bem, oque queria falar comigo?

- Bom, tem bastante coisa, mas vou resumir tudinho.

- Bom, como a senhora sabe eu tenho um chefe bonitão.  - Ela rir. - Então... Vamos dizer que eu e ele tivemos algo amais.

Ela arregala os olhos chocada.

- Saímos juntos algumas vezes e tals, eu comecei a sentir algo por ele, eu acho que gosto dele não sei explicar, ele também deu a entender que também gosta de mim e quer tentar dar certo comigo.

- Nossa meu amor, nunca Imaginei você se relacionando por agora, você sempre focou no seu futuro, eu nem acredito que vou ter um genro. - diz empolgada.

- Calma mãe não é assim também né. - começo a rir. - queria seu conselho, será que eu devo me entregar pra ela?

- Se eu fosse você pelo menos tentaria, se ele diz que gosta de você, e você ver verdade em suas palavras, vaii e se joga. 

- Será mãe? - estou confusa.

- Sim meu bem, eu quero te ver feliz eu te amo muito minha pequena. - me abraça

- Obrigada mamãe por sempre estar aqui comigo pra tudo, eu te amo. 

Gente perdão pelos capítulos pequenos, prometo deixar eles mais longos, beijosss. 💋

Dele, apenas dele. Onde histórias criam vida. Descubra agora