O dia já amanheceu e eu estou aqui na cama tentando sair, mas estou presa. Vitor esta me abraçando por trás seus braços estão ao redor da minha sentura, tento sair mais uma vez, mas sem sucesso. - Mais que merda em. - falo frustrada.
- Vitor deixa eu sair por favor, eu preciso me levantar pra poder ir embora.
- Não, fica aqui Lara por favor. - Ele diz manhoso.
- Vitor oque eu te falei ontem? Eu te disse que hoje de manhã eu iria embora.
- Fica pelo menos pro café por favor.
- Ta bom só pro café, e depois eu vou pra minha casa!
- Ta bom moranguinho. - Vitor diz ficando por cima de mim, dando vários beijos pelo meu pescoço. Ele desce sua mão para minha florzinha e começa a estimular meu clitóris, gemo com a sensação. - Você gosta assim também oh. - Vitor me penetra com seus dois dedos o mais fundo possível, grito de prazer ao sentir seus dedos dentro de mim.
- Vi--Vitor.... Temos que descer pra tomar café.- Não consigo falar direito, o prazer é maior.
- Eu sei que você quer meu anjo. - Vitor diz em meu ouvido.
Paro o que ele esta fazendo, e me levanto eufórica. - Eii eu sei oque quer, o dia já amanheceu e eu tenho muita coisa pra fazer hoje, minha mãe pensa que eu estou com uma amiga, mas mal ela sabe que eu tô na casa do meu chefe bonitão. - Falo nervosa, as vezes quando eu acordo, eu fico meio estressada.
- Eii calma meu anjo, só queria começar o dia mais relaxado, mas já que a senhorita não quer, tudo bem vamos descer pro café.
Vou até o banheiro faço minha higiene, tomo um banho rápido, coloco a mesma roupa de ontem. Saio do banheiro e vejo Vitor sentado na beira da cama mexendo em seu celular. Ele percebe minha presença e vem até mim. - Espera só um minuto, vou jogar uma água no corpo rapidinho. - Ele diz.
***
Logo vejo Vitor saindo do banheiro, ele usa uma regata branca e uma Bermuda jeans
preta, seus cabelos molhados dando um charme pro mesmo.- Bom vamos estou com fome, e eu tenho que ir pra casa. - Falo.
Descemos até a cozinha, e avisto Luci terminando de colocar algumas coisas na mesa. - Bom dia queridos, o café está pronto. - Luci diz sorridente.
- Obrigado Luci. - ele diz.
- Obrigada Luci, nossa aqui tem tanta coisa meu Deus. - Falo rindo e chocada com tanta comida, Será que eles comem tudo isso? - Me pergunto.
Me sento na mesa e Vitor senta ao meu lado. Me sirvo, pego dois pães de queijo e um pedaço de bolo de cenoura e um cafezinho quentinho.
- Nossa esse bolo está muito bom!!! quem fez essa maravilha? - pergunto pra mim mesma em meus pensamentos, percebo que acabei pensando alto de mais. - Foi a dona Luci meu anjo. - Vitor diz, tomando um gole do seu café.
- Sério isso está muito bom! - Falo me saboreando.
Termino de comer e vou me despedir de Vitor e de dona Luci. - Muito obrigada Luci, o bolo estava dividido, eu amei. - Falo dando um abraço na mesma.
- Que bom que gostou minha querida, espero te ver mais vezes aqui.
- Claro dona Luci, se depender de mim a senhora vai ver ela sempre. - Vitor diz se intrometendo na conversa. Fico meio corada com oque ele diz.
- Então, vou indo minha mãe esta me esperando. - Falo saindo pela porta.
Vitor estaciona em frente a minha casa, confesso que amei ir jantar na casa dele, seu pai Carlos foi bem legal comigo, e a dana Luci também, foi muito bom. - Esta entregue. - Ele diz.
- Obrigada pela noite incrível, eu gostei bastante. - Falo.
- Por nada moranguinho, você sabe que eu gosto de ficar com você. - Coro com oque ele diz. - Então tá, agora eu preciso ir minha mãe está me esperando. - Falo abrindo a porta do carro.
- Ei espera, vai saindo assim e nem vai me dar um beijo? - Vitor diz fazendo biquinho.
Reviro os olhos e dou um selinho no mesmo, que força para um beijo demorado. Separo o beijo já eufórica, e saio do carro dou um tchauzinho pra ele, e vejo o mesmo ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dele, apenas dele.
RomanceEm andamento! ✨ Lara é uma mulher de 21 anos, muito linda e atraente. Ela mora com sua mãe Lúcia em uma casa humilde. Lara no momento não está interessada em se relacionar com ninguém. A vida dela está tranquila no MOMENTO, ela está feliz por ter c...