Vitor..
Eu nem sei oque dizer, estou com ódio desse filho da puta, quem ele pensa que é pra chegar assim na minha mulher e falar essas coisas?
Eu sabia, desde quando eu o vi pela primeira vez, algo me dizia que ele não era boa companhia.
Agora ficarei mais atento com esse muleque.
***
O dia amanheceu um pouco nublado, bem provável que não dê pra ir a praia hoje com minha pequena.
Hoje é o penúltimo dia aqui nesse lugar lindo, tenho que voltar para empressa logo, tenho coisas importantes para resolver, infelizmente.
São 6:20 ainda está bem cedo, acordei agora porque já sou acostumado a acordar por esse horário, minha doce Lara está ao meu lado linda como sempre, a observo dormir tranquilamente, seus cabelos estão espalhados pelo travesseiro branco, ela sua seu pijama de patinhos que a deixa uma fofura, começo a pensar o quanto eu a amo, ela chegou na minha vida do nada, me fez ter sensações que fazia anos que não sentia.
Ela mudou a minha vida pra melhor, me sinto bem ao seu lado.
Depois de refletir sobre tudo que vem acontecendo, decido voltar a dormir com meu anjo.
***
Lara...
Acordei faz um tempinho, o dia está bem fechado, acredito que deva chover mais tarde. Estou agora indo tomar um banho quentinho.
Depois do banho, troco de roupa, decido por uma bem confortável e quentinha já que está um pouquinho frio, ponho uma calça moletom e um casaquinho fininho da cor preta.
Vitor está lá embaixo, talvez esteja na cozinha com mamãe. Estou um pouco triste, hoje é o penúltimo dia aqui, vou ficar com saudades desse lugar lindo, mas fazer oque né? Eu tenho trabalho.
Graças a Deus!
Desço pra cozinha, e vejo mamãe tomando café com Vitor.
- Bom dia, gente linda! - Chego de surpresa, Vitor ao me ver, sorrir. O sorriso mais lindo de todos.
-Bom dia minha filha. - Mamãe diz com um grande sorriso, com uma xícara de café em uma de suas mãos.
- Bom dia, meu amor. - Diz Vitor.
Me sento ao seu lado.
- O dia não amanheceu nada bom hoje, queria aproveitar um pouco a piscina com sua tia. - mamãe diz meio triste.
- Sim mamãe, eu também queria ir à piscina. - Mordo um pedaço do pão de queijo, que está uma delícia. - Aliás cadê a tia mãe? - pergunto.
- Ela saiu cedo com Luca, não sei pra onde filha.
- Aahh sim mãe. - Ignoro a sensação ruim.
- Dormiu bem pequena? - Vitor pergunta.
- Sim meu bem, e você?? - Pergunto.
- Sim, linda. - Sinto suas grandes mãos alisar minha coxa, me fazendo relaxar.
O café da manhã ocorreu bem, minha mãe logo depois se retirou da mesa e subiu para começar a arrumar a mala, já que hoje é o penúltimo dia aqui.
Eu e Vitor decidimos sair pra jantar hoje a noite, em um restaurante que fica aqui perto. Dou glórias a Deus por não ter visto Luca pela casa, sinto ele muito estranho.
***
Já é noite, e eu estou aqui tentando escolher uma roupa legal para o jantar, me ferrei já que não trouxe quase nada de frio, porque para mim estaria calor todos esses dias aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dele, apenas dele.
RomanceEm andamento! ✨ Lara é uma mulher de 21 anos, muito linda e atraente. Ela mora com sua mãe Lúcia em uma casa humilde. Lara no momento não está interessada em se relacionar com ninguém. A vida dela está tranquila no MOMENTO, ela está feliz por ter c...