Vito onn<<
Acordo com o som do despertador e logo me levanto e já vou direto tomar banho, hoje na empresa eu não tenho muita coisa pra fazer, apanas vou falar com alguns clientes.
Durante o banho me lembro do que aconteceu no elevador com Lara, eu não sei oque esta acontecendo comigo desde que eu avisei aqueles olhos castanhos me perdi completamente, eu não sou assim eu não posso me apaixonar por ela, já sofri muito por causa do amor e não quero me machucar de novo, não posso permitir.
Termino o banho e visto um terno preto, passo um perfume e penteo o cabelo, e estou pronto. Vou para a cozinha e vejo que Luci já deixou tudo pronto, depois de alguns minutos termino de comer e vou a caminho da empresa.
Ao chegar na empresa, pego um café e fico no aguardo dos clientes.***
Lara.
Acordo com o som do despertador e vou correndo pro banheiro banhar, estou um pouco atrasada, eu estava tão cansada que não ouvi o despertador tocar pela primeira vez.
Termino o banho, ponho um vestido azul marinho e um salto nude, penteo meu cabelo, deixo ele solto e faço uma make natural.
Confesso que estou meio desconfortável com ele por conta da grande fenda, mas é oque tenho no momento, amanhã mesmo vou fazer compras, essa empresa é muito chique então tenho que me vestir bem.
Vou até a cozinha e tomo meu café correndo porque estou atrasada, me despeço da minha mãe e vou correndo para o carro.
Chego na empresa e ela não está muito cheia hoje, Recebo uma mensagem de Vitor pedindo café, ainda estou chocada com oque aconteceu ontem, enfim pego o café e vou indo a caminho da sala do meu chefe. bato na porta e escuto um "entre" entro devagar para não derrubar o café.
_Oi, bom dia.- digo eu entrando delicadamente.
_Bom dia. - ele diz meio seco sem ânimo.
_Aqui o seu café. - falo deixando seu café em cima da messa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dele, apenas dele.
RomanceEm andamento! ✨ Lara é uma mulher de 21 anos, muito linda e atraente. Ela mora com sua mãe Lúcia em uma casa humilde. Lara no momento não está interessada em se relacionar com ninguém. A vida dela está tranquila no MOMENTO, ela está feliz por ter c...