- Eu te disse que não iria conseguir se sentar na cama quando acordasse. - Sou tirada de meus pensamentos quando Vitor aparece no quarto com uma bandeja com frutas e outras delícias.- Aqui trouxe pra ti meu amor.
- Agora eu acredito. - Dou uma leve risada. - Obrigada meu bem, realmente estou morrendo de fome!
Começo a comer alguns pedacinhos de manga e dou uma mordida no pão com queijo e presunto, uma delícia.
- Não vai comer também?
- Não, já comi antes meu bem. - Ele se deitar ao meu lado.
- Aah sim, oque vamos fazer hoje? - pergunto.
- Não faço ideia.
- Que tal irmos pra piscina emm?? - Digo animada com minha ideia.
- Isso seria ótimo! - Sorrir pra mim.
Termino de comer e tento me levantar pra ir pro banho, porém está um pouco difícil
minhas pernas estão fracas e minha florzinha está dolorida.- Eu te ajudo pequena. - Vitor me pega no colo e me leva pro banheiro.
- Isso é culpa sua seu safado. - Dou-lhe um leve tapa em seu braço.
- Quem manda ser gostosa pra caralhho?
- Me deixa aqui, eu faço sozinha agora. - Entro no box. - Você já tomou banho né? - pergunto.
- Sim sim amor, vou te esperar lá embaixo, tá bom?
- Tá, amor.
Vitor sai do banheiro, e início meu banho, passo o sabão por todo corpo delicadamente com uma esponja de banho, em seguida entro de baixo da água pra retirar todo o sabão, lavo meu rosto com um sabonete líquido próprio rosto, e pronto!
Saio do box enrolada na toalha branca, ando até o quarto pra poder pegar minha roupa que eu esqueci de pegar, escolho um biquíni vermelho e um shortinho jeans
pego uma bolsa que ponho duas toalhas e protetor solar e outras coisas...Penteio meus cabelos e passo um óleo nas pontas, não vou por maquiagem por conta da piscina, saio do quarto desço as escadas e logo encontro Vitor na sala conversando com minha mãe.
- Chegueii. - Me sento ao seu lado no sofá.
- Oi minha filha, está bem? - Mamãe pergunta.
- Sim mamãe estou ótima! e a senhora?
- Estou muito bem, estou amando estar aqui nesse lugar lindo! - Diz feliz.
- Fico feliz em saber disso mamãe.
- Eu e minha sogra estávamos falando sobre você meu bem. - Vitor diz acariciando minha coxa, acho tão fofo ele chamar minha mãe assim.
- Sério? qual seria o assunto? - Pergunto curiosa.
- Sobre você amar surfar minha filha.
- Aah simm, bom realmente eu amava fazer isso, mas faz tanto tempo que não prático,
talvez eu não deva mais saber. -Falo meio cabisbaixa, do nada a voz do meu primo se faz presente na sala.- Não tem problema, eu posso te ensinar de novo como se surfa querida prima. - Ele diz com um sorriso grande nos lábios.
- Isso seria ótimo sobrinho, acho que Lara iria adorar, né filha? - Mamãe me pergunta eu fico sem saber oque falar, mas pra ser sincera eu nem sinto mais vontade de voltar a surfar.
- Bom, isso é uma ótima ideia, mas eu não quero. - Digo simples.
- Poxaa prima eu adoraria de ensaiar novamente, como nos velhos tempos lembra?. - pisca pra mim.
- Acho que me lembro, mas estou bem assim, não sinto tanta saudade. - Falo.
- Entendi... Bom já estou de saída, Até mais! - Vejo ele sair pela porta.
- Bom, vamos pra piscina amor. - Falo tentando cortar o clima meio estranho que ficou. - Vamos. - ele diz.
☆☆☆
Já na piscina.
Eu e Vitor estamos brincando de quem fica mais tempo de baixo d'água.
- Aaaaaeee eu venci. - Vitor celebra sua vitória.
- Isso não é justo. - Finjo estar irritada. - Já é a quarta vez que você ganha de mim!
- Não fica assim pequena, é bom perder as vezes. - Debocha de mim.
- Seu babaca. - Jogo água em seu rosto.
- Que tal irmos jantar fora hoje? - Me pergunta mudando de assunto.
- Eu acho uma ótima ideia meu bem! - O abraço entrelaçando minhas pernas ao redor da sua cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dele, apenas dele.
RomanceEm andamento! ✨ Lara é uma mulher de 21 anos, muito linda e atraente. Ela mora com sua mãe Lúcia em uma casa humilde. Lara no momento não está interessada em se relacionar com ninguém. A vida dela está tranquila no MOMENTO, ela está feliz por ter c...