Lara onn:
o primeiro dia de trabalho até que foi bom, pude ver o meu chefe, o famoso senhor Vitor pessoalmente, confesso que ele me deixou meio sem graça pelo seus olhares durante o trabalho, ele me olhava de um jeito meio tentador e isso me deixa meio desconfortável, aqueles olhos verdes são uma perdição pra qualquer mulher...
Chego em casa e vejo minha mãe na sala vendo novela, tiro meus saltos que deixam meus pés doloridos, deixo minha bolsa em cima da mesa e vou até minha mãe.
_ Ola mamãe, chegueiii.
_ Olá mimha pequena, como foi o seu primeiro dia de trabalho?
_ Digamos que foi bom e bem corrido ao mesmo tempo, logo no meu primeiro dia já tive que fazer muita coisa. - digo indo até a cozinha com minha mãe e me sento no banco alto e apoio meus braços sobre a mesa.
_ Isso é normal filha, já já você se acostuma com tudo isso. Quer bolo? fiz o seu favorito, chocolate com morango.
_ humm que delicia mamãe, obrigada por lembrar de mim, estou meio cansada vou banhar e depois eu volto pra comer essa maravilha. - digo me levantado e indo até o meu quarto.
____________________________________________Vou até o meu banheiro e tomo um longo banho geladinho. Aaah eu amo banho gelado. Termino meu lindo banho e logo saio de toalha, coloco meu pijama de patinho e vou correndo pra cozinha pegar um pedaço de bolo. Pego o meu bolinho e uma coca zero e me sento no sofá, ligo a TV e coloco na minha série favorita.
Durante a série me bate um soninho tão bom que acabo adormecendo no sofá.
Acordo com alguém me cutucando abro os olhos com um pouco de dificuldade e vejo minha mãe.
_ Minha pequena venha, vamos vou te levar pro seu quarto, já são 00:30. - diz me levantando delicadamente.
_ Ooh meu Deus mãe nem vi que tinha apagado aqui no sofá. - me levanto com minha mãe que rir de mim.
Chego em meu quarto, escovo meus dentes e vou a mimir por que ainda me sinto cansada.
____________________________________________Acordo com o toque do despertador e logo me levanto, dou bom dia pro sol e vou logo ao banheiro, tomo meu banho, vou até o meu guarda roupa e escolho dessa vez um vestido branco com alguns detalhes de florzinhas, coloco um saltinho da mesa cor. Me olho no espelho pra ver se ficou bom mesmo.
"nossa eu preciso fazer compras urgentemente não tenho quase nada formal, acho que nesse final de semana vou ter que ir fazer algumas companhias."
termino de me arrumar e vou logo tomar meu café, logo avisto minha mãe na cozinha preparando o café.
_ Bomm diaa mamãe, como a senhora está? -
digo indo em sua direção e dando um abraço apertado nela._ Bomm dia minha flor, estou bem minha querida, olha fiz panquecas com mel pro café. - diz colocando as panquecas na mesa junto com o café.
_ humm que delicia mamãe. - me sento no banco alto e me sirvo, hoje não acordei com muita fome então, só como duas e bebo o meu cafezinho maravilhoso.
Acabo de tomar meu café, escovo meus dentes e me despeço de mamãe.
Já dentro do meu carro coloco uma musiquinha bem tranquila pro dia começa bem. Chego na empresa e vou para minha sala, no caso a sala o meu chefe já que a minha sala não está pronta.
Ao chegar no corredor ele o meu chefe bonitão, ele estava conversando com uma secretária dava pra ver que ela estava dando mole pra ele, mas Vitor não estava nem aí. Vou indo em direção à eles e vejo que Vitor está me secando com o seu olhar, ele me olha sério mas em seus olhos dava pra ver malícia, fico meio sem graça acho que até desaprendi a andar, acabo que eu também o encaro, meu coração queima sempre quando eu o vejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dele, apenas dele.
RomanceEm andamento! ✨ Lara é uma mulher de 21 anos, muito linda e atraente. Ela mora com sua mãe Lúcia em uma casa humilde. Lara no momento não está interessada em se relacionar com ninguém. A vida dela está tranquila no MOMENTO, ela está feliz por ter c...